"CAPÍTULO I"

186 13 0
                                    

{VICTÓRIA}

-AAAAAAAAAA EU PASSEI - gritei.

-OQ ? PASSOU EM QUE ? - minha mãe gritou assustada - vê se pra de gritar .

- mãe lembra que a senhora tinha me escrito em uma bolsa pra estudar lá em New York

-  parabéns, agora vai lavar a louça, você ainda mora na minha casa  - disse com indiferença

-obrigada mãe, Já estou indo - disse cabisbaixa.

- consegui vou realizar meu sonho -disse feliz bem baixinho -

- mais quando você vai ? - peguntou com uma curiosidade estranha.

- acho que daqui a dois mêses por que ?

- só quero saber pra poder trabalhar extra pra poder pagar as contas , já que não vai estar aqui pra me dar o dinheiro da pensão do seu pai - disse jogando na minha cara .

- Ok mãe quando o dinheiro chegar eu vou mandar pra senhora .

Subi para o meu quarto triste pois minha mãe só se importa com dinheiro.

2 MINUTOS DEPOIS...

-a campainha tocou e eu descei pra atender adivinha quem era.

-pai oq ta fazendo aqui ?

-oi filha eu vim te ver meu bem - disse com um grande sorriso

- seja rápido minha mãe está em casa hoje e se ela ver o senhor vai brigar comigo .

- ficamos 2 minutos conversando contei todas as novidades a ele

- Boa sorte minha filha , saiba que eu ti amo muito .

- Obrigada pai , também te amo .

* 2 MESES DEPOIS *

Se passam dois meses que finalmente hoje e o dia viagem. No decorrer desses dois meses resolver alguns assuntos sobre a viagem e etc..

- É hoje!!- digo assim que acordo feliz e radiante .

- fui ao banheiro tirei leite ,sim eu sou lactante e odeio isso  , me arrumei e Desci para tomar café.


-Desde pequena escuta que sou uma menina defeituosa por causa da lactação por isso me odeio .

- bom dia -falei fazendo um pão.

- bom dia Victoria- minha mãe disse brava- onde está o meu Masso de cigarro que pedi pra comprar ontem .

- está na sala mãe - digo com medo de sua reação.

- ok - diz e vai atrás do seu cigarro .

- que horas e o seu voo ? - me pergunta como se nada tivesse acontecido.

-13:00, eu vou subir e terminar de fazer as malas .

*Pensamento on*

~ meu deus não acredito que finalmente chegou o dia irei realizar te meu sonho ~

*Pensamentos off *

"QUEBRA DE TEMPO"

-  esse e o meu voo - digo triste e olho minha mãe ela está  sorrindo estranho essa ação mais ok e ela me abraça.

- não seja a vergonha da família e saia dando pra todo mundo como você sempre faz .

- concordo quieta mesmo ela sabendo que nunca namorei na vida - sim senhora .

- corri entrei no avião , coloquei meu fone e botei pra tocar a (música da mídia)- fecho o olho para atentar descansar e sinto alguém me cutucar.

-olho pra cima e vejo um menino moreno, alto com cachinhos lindos e com os meio que um mel esverdeado- oi- falo olhando pra cima.

-Oi eu quero saber se a senhorita poderia me dar licença vc esta sentada na minha cadeira

-como ? -respondo sem entender

- você esta na minha poltrona, sera que pode me dar licença ? -perguntou calmamente

-eu to na poltrona certa essa é a 2 não é ? - pergunto com medo de estar na poltrona errada.

- não esta é a 3 a 2 é a do lado dessa - falou segurando o riso

- ai meu deus, desculpa moço - respondo toda sem graça morrendo de vergonha

-tudo bem acontece -falo sorrindo-prazer Miguel-disse esticando a mão

*Pensamento on *
-Nossa que sorriso,ele tem covinhas-
*Pensamento off *

-prazer Victoria - disse fazendo o toque

Me virei para a janela e acabei cochilando pensando que agora a vida recomeça .

Continua...

Espero que tenham gostado.

 

Derrepente Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora