"CAPÍTULO V "

54 7 0
                                    

[Miguel]

As vezes e muito complicado comandar uma máfia ,não podemos ter família e muito pouco amigos próximos por que todos eles viram alvo .

Hoje não é um problema mais no início era por eu ter tdi , eu não entendia porque era nem como funcionava.

Tenho as minhas personalidades como minha família.

Tenho o Hector que é super impiedoso, estressado e pervertido e irônico .

Tem eu o Miguel impaciente, carinhoso, possessivo.

E o Antony ele é um baby, carente, tímido, teimoso

Estava em meu escritório quando vejo Rodrigo meu melhor amigo e meu braço direita na máfia entra no meu escritório.

- temos que resolver isso .

- isso o que do que está falando - disse confuso - há está falando da menina .

- sim , e agora onde ela vai ficar ela não tenho mais vagas na minha boate

- eu a comprei então ela ira morar comigo - disse e logo senti Hector assumir o controle .

[ Hector]

- meu amigo ela não me parece ser do tipo que obedece fácil.

- mais Ela ira me obedecer,relaxa um dia toda essa praga que você tá me tacando vai voltar pra você pior do que foi pra mim - disse sério com o olhar um pouco assustador .

- nossa cara as vezes tenho medo você sério - disse e saiu da minha sala.

Passaram 5 minutos....

meu celular tocou logo atendi

*Ligação on*

- alô
-Chefe a menina acordou
- estou a caminho
- ok senhor

*Ligação off*

- sai do meu escritório , me despedi da minha secretária ,passei na sala de Rodrigo e o avisei que estava indo embora e que tinha passado as minhas reuniões do dia pra ele e parti pra casa .

Já em casa...

-onde ela está ? - perguntei ao meu segurança .
- Ela está no quarto de hóspede senhor.

- ok e preciso que busque minha irmã na faculdade - disse e sou interrompido no meio do caminho

- senhor se não for incomodo posso sair mais cedo é pq tenho um encontro e...- começou a falar sem parar .

-Fassa o que quiser só suma da minha frente e cala a boca .

- ok senhor muito obrigada - disse saiu

*

Pensamento on*

Onde será que arrumo seguranças tão incompetentes assim Dios mio .

*Pensamento off*

- cheguei em frete a porta do quanto onde ela estava , assim que abri a porta vi ela sentada no chão encolhida no canto do quarto chorando baixinho.
Assim que entrei no quarto vi ela se encolher mais e começou a falar .

- por favor não me machuque- disse implorando em meio lágrimas.

- levante - disse e ela não levantou - levante agora.

- não me machuque - disse levantando com os braços em frente ao peito como se os tivesse trampando.

- não vou te machucar só cala boca e me segue - disse já totalmente estressado por ela não parar de chorar - e vê se para de chorar.

- levei ela até a sala e lá estava a dona Rosa a governanta .

- como você sabe eu te comprei então você me pertence e partir de agora você irá morar comigo ,entendeu ? - perguntei enquanto ela me olhava atenta e assentiu com a cabeça.

- ótimo essa é a minha governanta rosa e ela mostrara casa te falara todas as regras da casa.

- Rosa estou saindo pra trabalhar qualquer coisa me ligue - vi ela assentir e logo sai em direção ao trabalho .

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derrepente Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora