"CAPÍTULO IV"

56 7 0
                                    

[ VICTORIA]

- Acordo com uma claridade no rosto e com uma terrível dor de cabeça, quando olho em volta e não reconheço o quarto, a cama , e a minha roupa , oq pera A ONDE EU ESTOU ?

- aí meu Deus oq aconteceu ontem, que ódio eu não lembro de nada - quando olho no criado mudo do lado da cama vejo um bilhete - oq é isso aqui ?

O BILHETE

BOM DIA ONTEM VOCÊ BEBEU DE MAIS E AI EU TE TROUXE PARA MINHA CASA , VOCÊ DEVE ESTA COM MUITA DOR DE CABEÇA RELAXA TEM REMEDIO EM CIMA DO ARMÁRIO DA COZINHA , QUALQUER COISA ME LIGA (xx)xxxxxxx.

ass: MIGUEL

- Leio o papel morrendo de vergonha de ter dado pt na festa com um desconhecido,levanto da cama e vejo que não estou com a roupa que eu fui pra festa.

-ELE TROCOU MINHA ROUPA ? - gritei assustada - aí meu deus eu preciso ir embora agora .

- enquanto andava pela casa em busca da minha roupa ou do meu cll, achei umas fotos de familia.

- pera eu conheço essa pessoa , ele parece o Miguel que eu conheci no avião nossa que loucura imagina só - digo rindo de desespero sem acreditar - aí meu deus é ele

-Lembro de quando eu vi o uma pessoa parecida com o Miguel na esquina da minha casa - então eu não estava maluca, eu tenho que dar um jeito de sair daqui .

- cato minhas coisas e saio correndo sem olhar para atrás quando chego na porta ela estava trancada - abre porta maldita - digo com raiva.

-ate que uma voz rouca de arrepiar a espinha me pergunta - pra onde pensa que vai ?

Logo em seguida me virei em direção aquela voz e dou de cara com o Miguel - me deixa sair daqui agora - esbravejo .

- ele olhou pra mim deu uma risada e continuou parado olhando pra mim.

- se não me deixa sair daqui agora eu vou gritar - disse desesperada

- quando derrepente ele começou a se aproximar de mim fiando cada vez mais perto em quanto eu dava passo para trás na esperança de fugir dele até que .

- você é louco, o que está fazendo me solte - disse tentando sair de seus braços.

- olha pra mim - segurou minha mandíbula e disse - agora você é minha ouviu, minha .

- rio de sua cara e digo - você tá muito enganado se acha que eu vou ficar aqui com você .

- então é o que veremos - disse e virou se afastando me deixando lá sozinha.

- eu vou gritar se você não me deixar sair daqui - digo indo atrás dele .

- pode grita fique a vontade - disse sem dar importância.

- eu nem te conheço direito , não pode me prender aqui - digo decidida em fugir - por que está fazendo isso comigo ?

- mais não seja por isso sou Miguel Miller chefe de uma das maiores máfias de New York e respondendo a sua pergunta, eu te comprei então você em pertence.

- Escuto sua última frase e vejo tudo ficar preto e girar , como assim "me compro" penso antes de ficar tudo preto .

Continua...

Derrepente Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora