Acordei cedo e me arrumei para ir a cozinha. Seria um dia totalmente comum, se não fosse o meu aniversário.
Eu não ligo. Tenho que focar em ser o número um, e não em uma coisa tão sem sentido. Nem meus pais tão ligando, já que, falaram que iam viajar e me deram parabéns ontem pelo o celular.
Fui para a cozinha e todos já estavam lá tomando o café da manhã. Passei reto pelas pessoas e me sentei com meu grupo.
- Bom dia, brow !!- O Kirishima fala animado
- Hum- me limitei em responder a isso e comecei a comer.
Eles já eram acostumado com meu jeito, então nem ligavam mais como eu falo com eles.
- O que vai ter hoje?- Pergunta a alien
- Não faço a mínima ideia- Sero
- Aulas normais e o último horário é livre- fala kaminari, que tava meio estranho. Não parava de olhar para a garota de na outra mesa, Jirou.
Será que ele tá gostando dela? Séria engraçado esse casal, já que ela gosta de zuar com a cara dele.
Comecei a presta atenção na mesa que ela e as outras meninas estavam lá.
Elas estavam sussurrando coisas e parecia muito sérias, de vez em quando, a cara de bolacha trakinas, olhava para a nossa mesa. Não só isso. mas especificamente para mim!
Quando ela percebeu que eu a peguei no flagra, me olhando, devia imediatamente.
Eu hein! garota maluca e fof....... Foco Katsuki.
- Tô indo!- falei indo pegar minhas coisas no quarto e indo para a minha primeira aula do dia .
Fui o primeiro a chegar na sala-como sempre- E fui para minha mesa. Gosto de chegar sempre em primeiro, pois posso ficar pensado.
Pecebi algo estranho. Todos os meus aniversário, o primeiro sempre a me dar parabéns, sempre, é o kirishima. Ele sempre lembrava- Para falar a verdade eu nem sei como ele descobriu o dia- E nesse ano ele não falou nada- Deve ter esquecido- não que eu me importo com isso.
Passou um tempo e todos já tinha entrado na sala e depois o professor aparece naquele negócio estranho amarelo- Esse é o verdadeiro significado de ' você pode sair da cama, mas a cama nunca sai de você'-
- NOS SEUS LUGARES !- todos vam rapidamente para as suas mesas.
Passou todas as aulas e o intervalo, só que não última aula fomos todos liberados.
Como eu sempre eu não volto diretamente para os dormitórios, sempre fico andando pela a U.A .
Andei por longos minutos e quando percebi estava no meu lugar especial. O terraço do prédio da U.A .
Venho aqui para me acalma e passar o tempo, além de ter uma vista muito boa. Esse lugar é só meu, o lugar para extravasar toda a minha raiva e as vezes minhas inseguranças.
Me encostei na borda do prédio e fiquei olhado.
Não parecer, mas me afetou os meus amigos não lembrarem do meu aniversário. Entendo os meus pais, tinham que viajar para resolver coisas da família, mas é frustrante.
- Espero que esse dia acabe logo- Falo
Continuo no mesmo lugar até que depois de dois minutos escuto alguém abrir a porta. Continuei de costas só escutando barulho de sapatos no chão se aproximando.
- Não deveria está aqui!- aviso a pessoa atrás de mim- Acho que é proibido depois que termina as aulas.
- Se eu não posso ficar aqui, você também não pode- fala a garota. É a cara redonda, Ochako Uraraka.