Depois da Ochaco retornar dos mortos, Eles me obrigaram a cortar o bolo. Foi ate que legal, todas as pessoas que me acompanharam nesses anos estavam aqui.Acho que não tinha coisa melhor do que ser reconhecido pelos seus professores e ídolos.
Sim. Ídolos! Nunca teria mudado tanto, se não fosse. Aizawa, meu professor, o meu porto-seguro e de todos os alunos da 1-A.
Ele é um segundo pai para mim, e vou convidar ele para ser meu padrinho de formatura. Espero que ele aceite!
All Might continua sendo o meu ídolo, e contínuo me inspirando nele e na sua força.
- Ficou tristinho por pensar que havíamos esquecido seu dia, né!- fala a garota cor-de-rosa. Estavamos sentados na mesa de sempre, enquanto os outros dançavam, bebiam e dançavam mais ainda.
Sim, são bebidas alcoólicas. O diretor autorizou depois que a louca da rosada foi fazer uma visita a diretoria.
- Claro que não! Nem senti falta- menti.
- Mentiroso! Você ama a gente, fala aí!- Sero diz ja com a voz alterada. Fraco!
- Vão para a casa do caralho! Vou pegar uma bebida para mim- fui a cozinha pegar.
Entrei e encontrei o professor Aizawa.
- Ja está se escondendo?- perguntei abrindo a geladeira.
- Não tenho mais idade para festas de adolescentes- bebeu o conteúdo do copo.
- Hum. Professor, sobre a carta...-
- Tudo que escrevi é verdade.- me sentei no banco do balcão, na frente dele.- Não vou menti. Você foi meu maior desafio...
- Desculpe! Eu sei que dei muito trabalho- abaixei a cabeça.
- Deixe-me terminar!- o olhei- ...Mas me dar orgulho de ter cido seu professor. Presenciar cada passo que você deu, mesmo com dificuldade, ate o topo.- Meus olhos lacrimejaram- Você me fez perceber que eu adoro dar aula, e futuramente, ser um pedaço da história de futuros incríveis heróis.
-...Vocês não fazem ideia de como é difícil perceber que vocês não são mais minhas crianças. Que não vou ver vocês todos os dias. Ou brigando por vocês, mais uma fez, se metendo com coisas, ou pessoas perigosas.-- Podem até não perceberem, mas a U.A toda ta sofrendo com essa futura despedida.
- Que nada! Aposto que á maioria ta loka pra gente ir embora- falei humorado e ele riu- Mas Vamos deixar o legado de 'piores alunos' por um bom tempo. Afinal. Não vai ser fácil nos superar-
- Realmente! Vai ser duro superarem os alunos que lutaram com vilões na primeira semana de aula.
- A gente teve muita sorte.
- Sim, tiveram. Mas fez vocês evoluir mais rápido. O que foi bom para o futuro desastroso.
- Verdade. Tenho orgulho de ter sido seu aluno- falo e ele me olha surpreso contido.- Você me ajudou muito nesses anos. Sabe... quando eu fui sequestrado pela liga... foi bom ouvir oque você falou para aqueles merdas. Obrigado!
- Não agradeça, afinal, se não fosse você eu não teria perdido só a minha perna.- Ele fala passando a mão na prótese de alta terminologia para ela- Mudando de assunto. A Uraraka?-
- Ela se confesso para mim. Disse que gostava de mim a muito tempo- falei envergonhado, escondendo as bochechas coradas com a mão-
- E oque você fez?- perguntou
- Eu beijei ela- Ele sorriu- Você não deveria brigar comigo?
- Sim, mas vamos ocultar tudo que acontece nessa noite. Afinal eu tô bebendo.
- Hahaha Obrigado por tudo.- respirei fundo- Professor! Posso te fazer um pedido-
- Claro!- Ele se ajeita, vendo que o assunto é sério-
- Sei que não é o melhor momento, mas... Seja o meu padrinho de formatura!
Ele olhou para mim espantado, como se não acreditasse
- Eu? Passei que ia chamar o all Might. Eu... Nem sei oque falar-
- Não. O Deku chamou ele, mas minha primeira opção era você. Se você não quiser tudo...-
Ele não me deixo terminar, me puxando para um abraço apertado.
- É claro que eu quero, é uma honra ser seu padrinho garoto- quando ele falou isso, eu desabei em lágrimas- Eu acredito em você!
- Obrigado! Eu não vou decepcionar você! Eu do a porra da minha palavra!- falo encostando a cabeça no ombro dele- Vou dar orgulho para você.
- Você já é meu orgulho! Agora vamos voltar para a festa- Diz se afastando e passando a mão discretamente no canto do olho.
- Pensava que iria ficar aqui.
- Ia, mas tenho que esfregar na cara dos outros professores que sou padrinho de um dos big three.- fala passando o braço ao redor do pescoço- Vamos
- Claro!-