É onde eu deveria estar

1.8K 118 8
                                    


Celular da Rafaella


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora POV

No apartamento de Bianca, Mariana e Flayslane planejavam como fazer com que a amiga conversasse com Kalimann. Elas estavam na cozinha, sussurrando uma para outra, enquanto a garota estava na sala comendo seu sorvete e vendo seu desenho favorito.

— Você desce e eu fico aqui pra distrair ela — Mariana falou.

— Por que eu tenho que ficar com a parte mais difícil? Vai você!

— Flay, não é hora pra brigarmos por isso.

— Então você desce.

— Você! — nesse momento elas já estavam quase gritando uma com a outra.

Shh! A Bia vai ouvir a gente.

— Ela tá abduzida pela esponja lá, inferno. E você vai descer, eu fico.

— Meu Deus, Flay, para de ser chata.

— Ok — a mulher pôs uma das mãos para frente, a sustentando entre elas — par — Mariana rolou os olhos, mas decidiu aceitar.

— Ímpar.

Flay perdeu.

— Mas é uma filha de uma rapariga mesmo.

— Ok, você desce, ela já deve estar chegando. Fala pro segurança que a Bia pediu pra você buscá-la.

— Tá bom — Flayslane ia se afastando, quando Mariana puxou seu braço de leve.

— Será que tem algum problema esse encontro acontecer logo com a Bia vestindo o pijama de minion? — fez uma careta.

— A culpa não é nossa se ela acha que tem 5 anos.

— Ok, vai.

Mariana voltou para sala, sentando ao lado da amiga. A outra mulher, saia pé por pé do apartamento, tentando não fazer barulho.

— Cadê a Flay?

— Ah, ela — pensou — tá no banheiro.

Ao chegar no primeiro andar, Flayslane andou até a recepção, esperando por Rafaella. Não tardou para a mulher entrar pela porta do edifício, logo sendo impedida pelo segurança.

— De novo você — ela revirou os olhos.

— Senhorita, eu tenho ordens de chamar a polícia caso a você queira entrar nesse prédio.

— Eu já estou aqui dentro.

— Ah... caso você passe daqui! — tentava passar firmeza na sua voz.

AcompanhanteOnde histórias criam vida. Descubra agora