01 preferencie (1/2)

574 23 0
                                    

Preferêncie

Obs: todos os meus preferencies são, "não canônicos" nas histórias dos meus imagines.

----

Como vocês se conheceram e o que você é:

Scott McCall

Sereia

(a versão açucarada mesmo, Ariel e afins, referencias a "pequena sereia " da Netflix)
Seus poderes contam com o controle da agua independente de seu estado
Sua cauda e respiração aquática

Você se conheceram:

Você havia acabado de voltar do Mississipi com seu "pai" que trabalhava no circo, ele se livrou e te libertou de seu antigo patrão que usava sua magia falsamente em troca de dinheiro por sorte ele apenas expôs a água em que você nadava como "a agua que cura" e nunca sua verdadeira forma , la você era chamada de pequeno damasco por ser doce e alegre, Louis por sua vez se assumiu como seu pai adotivo, um otimo pai aliás, chegado em Beacon Hills ele conseguiu um emprego na escola como professor e convenceu o diretor a coloca-lo como professor também na equipe de teatro. Você conheceu Scott dias depois de ele ser transformado, o mesmo ainda andava com sua bombinha de asma para caso seus poderes falhassem ou algo do tipo, e particularmente veio a calhar, ja que você precisou, a falta de estar submersa pela sua condição fazia seus pulmões falharem ,você não pode entrar na água a cada vez que desse um ataque de asma pra ninguém desconfiar que você era estranha e revelar seu segredo coisa que era resolvida com a bombinha ,que você acabou perdendo naquele dia e então ele te emprestou a dele. E por algum motivo ficou vigiando você aquele dia caso tivesse outra crise, pelomenos até perceber que já estava ficando estranho e apenas te entregar a bombinha.

- precisa mais do que eu, pode ficar até encontrar a sua...- diz sorrindo de lado, e você deixa um beijo rápido de agradecimento na bochecha de

-

Stiles Stilinski

(Inspirado no Five, de The Umbrella Academy.)

Você é uma espécie de lobisomem "mutante", você nasceu de uma mulher que não estava grávida , especificamente uma lobisomem, mais especificamente a mãe de Derek Hale, sim você era uma Hale e seus poderes contam com o teletransporte,você pode viajar no tempo com esse poder fora seus poderes de lobisomem e seu problema enorme de personalidade.

Vocês se conheceram:

No dia em que a casa pegou fogo você precisou fugir você tinha 20 na época,tentou se teletransportar para fora mas acabou avançando tanto no futuro por não ter controle sobre isso que ficou presa lá sem saber como voltar por 45 anos, o problemas é que você não encontrou nada no futuro você não achou ninguém, quando você finalmente conseguiu voltar acabou por voltar no corpo que você foi então você voltou a ter 20 e não 65 anos, você acabou voltando em área privada, onde sua antiga casa foi demolida, você apenas queria saber o dia o ano e se alguém havia sobrevivido então apenas buscou ir a delegacia pedir ajuda. Obviamente você perdida e euforica como estava apenas perguntou por seus irmãos, o xerife apenas fez uma ligação e pelo que você pode ouvir Derek acredita que você morreu no incêndio a 21 anos, e bem , você daria um jeito de achar ele você não desistia facil então você ameaçou o policial dizendo que todos corriam perigo pelo " apocalipse" e você foi presa. E ninguém mais ninguém menos que um Stilinski do FBI pra tira-lade lá, você não o conhecia mas Derek sim, que apesar de crer que a irmã estava morta ainda acreditava que realmente poderia ser ela, então depois de te tirar de lá te fez algumas perguntas pra ter certeza de que era mesmo uma Hale e isso se comprovou depois que você o ameaçou caso não a levasse pra Derek, da mesma forma que Derek faria, obviamente que você não cumpriria, não machucaria o belo rosto do rapaz.

imagines Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora