Misturei American assassin( filme do Dylan O'Brien) com Tenn Wolf
Espero que gostem
SN tem a personalidade da Shinobu de Demon Slayer.
A aparência dele durante o imagine vai ser a mesma de durante o filme, contando que ele vai ter no imagine entre 25 e 27 anos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Ser expulso da alcateia, inicialmente parecia bogagem afinal Scott nunca o expulsaria por uma história sem cabimento sem dar a seu melhor amigo o benefício da dívida, era o que Stiles pensava ate ser realmente expulso. Theo realmente consegiu o que queria.
Noah era o único que não o deixou desamparado, afinal, era seu pai. Stiles então deixou Beacon e foi atrás de seu futuro, ingressando no FBI, sua mente brilhante o levou até la, seu apelido o lembrava dos momentos felizes ao lado da alcateia então escolheu faze-lo desaparecer, para seus novos colegas ele era apenas Mitch.
Lá ele conheceu sua namorada, Katrina, era bonita, jovem, um amor de mulher, não tinham muita diferença de idade. Em algum momento no relacionamento eles decidiram passar as ferias da Universidade em uma praia em Ibiza, ele tinha planos extraordinários para aquela viagem, de fato amava aquela garota e a aceitaria para a vida inteira.
Então naquela viagem a pediu em casamento, ela aceitou e ele vibrou em emoção, no entanto minutos depois, após se afastar dela para buscar bebidas e comemorar o tão aclamado "sim", um barco atracou na praia, e homens desembarcaram atirando contra a multidão, ele foi atingido na perna, enquanto lutava para voltar a praia para encontrar sua amada com vida, quando a encontrou o procurando em meio a multidão que dispersava desesperada ele pode ver sua noiva ser atingida pelas costas, a bala atravessando seu corpo e a jovem caindo na areia, logo ele sentiu uma nova perfuração em seu corpo atravessando seu ombro, e ele caiu após sua perna ferida fraquejar, ele tentou se arrastar até a garota, vendo um dos terroristas voltarem e atirarem novamente nela ,apenas para finalizar o que começou.
18 meses depois e ele ainda desejava ter morrido naquele dia, abandonou o FBI após muitas agências governamentais não se importarem em investigar o atentado, recusava as ligações de seu pai ou de qualquer pessoa,ate mesmo de Scott que vinha tentando se comunicar a algum tempo; agora ele vivia de ASMS's.
Stiles sempre pensaria em suas ações, se vingar, no passado, nunca seria a melhor saída, mas vindo de um adolescente traumatizado com o sobrenatural e de um jovem que vivenciou o assassinado da própria noiva e de mais varias pessoas, ele não se importaria. Passava horas em academias de luta levando seus oponentes a nocaute, e horas num stand de tiros, isso quando não estava na dark web negociando com terroristas de forma disfarçada para encontrar seu alvo e por detrás da tela a CIA o vigiava.
A CIA o encontrou graças a seu encontro com o terrorista que matou sua noiva, ele iria mata-lo mas não teve a chance pois os snipers da CIA o fizeram, houve um interrogatório, lhe fizeram perguntas e ele as rebatia com sarcasmo, até a proposta final ser feita, agora ele estaria sendo treinado para ser um assassino do governo. Seu pai obviamente não sabr desse seu novo trabalho, para Noah ,Stiles ainda é um agente do FBI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Teen Wolf
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã ideia repentina que tive, tenho muitas ideias com um dos personagens e quero compartilhar. Vou colocar dos outros personagens também mas o objetivo inicial é focar no Stiles...