you're be mine- Isaac .L (1/?)

603 36 8
                                    

POV SN

Argent, meu sobrenome é Argent, como Chris Argent e Allison Argent, sou a irmã mais nova, um ano mais nova, a ovelha negra começando pelo fato de que só nasci porque eu deveria salvar a minha irmã. Um erro médico constou que ela tinha pouco tempo de vida e que precisaria de um transplante de medula, não sendo compatível escolheram tentar outra opção, eu, fui concebida no intuito de salvar outra bebê saudável, quando souberam que Alisson era saudável era tarde eu já estava... bem, ali.

Cresci ignorada pela minha mãe, e por mais que Chris cuidasse de mim por ser um pai responsável eu sentia que não deveria estar ali, Allison foi uma ótima irmã eu nunca a julguei pela forma que sou tratada, afinal ela não tem culpa de nada e cuida de mim como irmã mais velha, eu me inspirei nela pra aprender a atirar no arco e flecha mesmo que minha mãe me privasse disso e desse tudo a ela, eu não me deixei abalar, eu mesma fiz o meu primeiro arco recurvo, e treinei sozinha enquanto Allison praticava com ajuda de especialistas, então Chris me deu meu primeiro arco, pela primeira vez na vida melhor que o de Allison e ela me parabenizou por isso,mas não parei apenas nele como minha irmã, comecei a treinar autodefesa com armas brancas e varios tipos de artes marciais, eu comecei a pagar por tudo a partir dos meus 13 anos quando comecei a vender alguns artesanatos e artes amadoras que eu fazia com literalmente todo meu sangue,suor e lágrimas, afinal de contas tive muitos dedos furados no processo de tais.

E tem mais algo sobre mim que nunca contei,nem pra minha irmã, de alguma forma tudo o que eu digo acontece "naturalmente", na verdade eu preciso de uma frase "eu ouvi um boato...", é um poder que posso usar ao meu favor e eu posso conseguir tudo que eu quiser, desde manipular pessoas e sentimentos a conseguir coisas fisicas ou "mudar a realidade" ,mas obvio que uso moderadamente pra ninguém desconfiar, e eu meio que vejo fantasmas, não converso com eles na frente das pessoas afinal minha mãe só precisa de uma prova de insanidade pra me mandar pra um sanatório já que ela me odeia, mas alguns deles me passam informações preciosismas as escondidas, como o fato de que meu pai é um caçador de criaturas. Mais um motivo pra nunca revelar minhas esquisitices, me matariam sem pensar duas vezes.

-

Nos mudamos pra uma cidadezinha chamada Beacon Hills, novos começos, eu nunca me queixei de nossas mudanças afinal minha opinião aqui não importa e não tenho amigos em canto nenhum, os únicos são esses mortos e isso tem em todo canto e tem uma fantasma que me segue pra todo lado, o nome dela é Akemi ela é uma kitsune. Chegando lá sem ajuda alguma já descarreguei minhas coisas e segui pra dentro.

- fala aí qual é o meu quarto Victoria...- digo pra minha mãe

- no sotão o outros quartos são pra visitas...- diz passando por mim

- valeu...- digo subindo as escadas ate o sotão, não vou reclamar, era bem maior até que o quarto da minha irmã apesar da poeira e das aranhas e afins, e com a decoração certa esse vai ser de longe o melhor quarto que eu tive na vida. Desci indo buscar alguns produtos de limpeza e baldes

- suas coisas estão na garagem, peça ajuda quando terminar de limpar essa poeira...- diz meu pai e eu sorrio o vendo sair enquanto começo a faxina

- eu posso ajudar...- Allison com um balde já em mãos-... se quiser dormir no meu quarto ate terminar de ajeitar aqui pode ir...

- não, eu quero aproveitar meu quarto na casa nova...- digo sorrindo, com a ajuda terminamos rápido, meu pai me ajudou a montar os meus moveis que já encaixaram bem afinal meu antigo quarto também era no sótão, ele só não era tão grande quanto esse, esse tem até janela,banheiro e um closet pequeno olha que legal, o outro parecia um cativeiro mal tinha espaço pra mim.

Ajeitei minhas roupas, deixei meus arcos no suporte, eu tenho três arco e flecha, guardei minhas facas e deixei algumas lâminas no suporte também, ajeitei meu violino ao lado da cama com o teclado e a guitarra, e do outro lado do quarto um puff grande, minha escrivaninha de estudos e a escrivaninha da área onde eu fazia minhas artes, meu ganha pão, e escondida eu troquei a fechadura da porta. Obviamente que terminei tudo isso de madrugada, indo descansar em seguida já que logo pela manhã já teriamos aula.

imagines Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora