🌊 childe (hot)

424 34 26
                                    

[2110 palavras]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[2110 palavras]

Vindo do clima úmido, nevasco e gelado de Snezhnaya, eu e Childe, - seu nome pelo qual só eu o chamava além de sua família em Snezhnaya - fomos enviados para Liyue, para cumprir uma de nossas missões como Fatui. Ordens da La Signora, como sempre, para reunir informações sobre o Arconte geo, Rex Lapis.

— Ah, como é bom voltar neste lugar! — Childe suspira feliz de braços abertos ao pisarmos em Liyue. O clima ensolarado e fresco nos abraça numa ventania confortável depois de chegarmos do lugar mais frio de Teyvat.

— Me esqueço que já veio aqui. É minha primeira vez fora de Snezhnaya. A mudança de clima provavelmente vai me deixar doente.

Ser um dos Fatui por um lado me deixa feliz, pois sei que sempre estarei viajando pelas nações de Teyvat; uma das coisas que sempre quis.

— Você se acostuma. Aqui é uma delícia, a comida também é.

— Soube que teve um certo alguém que você também achou uma delícia. — ele me olha confuso. — Seu camarada Zhongli. Existem rumores que ele é seu sugar baby.

Ele solta uma das suas risadas gostosas — Zhongli é só um cara interessante que trabalha numa funerária. Sabe, meus gostos são exigentes, ele precisaria de mais para me conquistar. — ele dá de ombros.

Childe sempre foi um dos meus mais queridos amigos, e seu humor sarcástico e jeito brincalhão fazia meu coração se afogar numa banheira fervendo de paixão.

— Você conhece muito por aqui. Sabe onde vamos repousar? — pergunto pois mesmo ainda sendo final de tarde, minhas pernas já estavam dormentes por viajar a pé incontáveis quilômetros.

— Já cansou, s/n? Não lembro de cansar tão fácil assim cavalgando no Scaramouche.

— EU NUNCA PEGUEI O SCARAMOUCHE, TÁ? — Childe era minha luz, mas ele me irritava de propósito. Muita luz uma hora cega, não acha?

Eu e Scaramouche nunca nos envolvemos direito. Mas Childe sempre faz piadas sobre nós, pelo fato de tempos atrás, eu e Scaramouche fomos obrigados a fingirmos que éramos namorados para concluir uma missão em Fontaine. Com isso, fiquei um pouco curiosa com minhas conclusões se Scaramouche seria um bom namorado ou não. Mas não negaria se ele quisesse algo mesmo não sendo sério.

Childe riu da minha cara e respondeu minha pergunta inicial: — Nós viemos na época no Festival Lunar em Liyue. Muitos turistas visitam aqui quando esse festival está acontecendo, então provável que seja difícil encontrar um local para se hospedar.

— Então porque diabos a Signora nos envia para uma missão numa época em que não temos nem estadia garantida?

— Número 1: Ela tá pouco se fudendo para gente. Número 2: Essa época tem muitas figuras importantes, nobres e adeptis em Liyue. Nossas informações têm mais chance de estarem corretas.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝒈𝒆𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏 𝒊𝒎𝒑𝒂𝒄𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora