🍷 diluc (hot)

135 9 4
                                    

boa tarde pessoal!
sim, como vcs podem perceber, eu posto aqui uma vez na vida outra na morte KKKKKKKK

na verdade pq foco minha escrita em outros projetos, e esses imagines são só um hobbie pra treinar. (mas não posso negar que quero ter uma frequência aqui)

inclusive, tenho esse cap escrito há um ano mais ou menos já, mas só postei agora pq esqueci que ele existia e também dei vários ajustes kkkkk
por isso, se tiver algum erro ortográfico ou até algo que não encaixa muito bem na escrita, relevem kkkkk :") mas acredito que não esteja tão ruim assim

é isso bom cap! ❤

.

[1994 palavras]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[1994 palavras]

Caloroso, amadeirado e alcoólico. Era como minhas palavras poderiam descrever o ambiente da Taverna. Vozes não param por um segundo, e as mais altas sempre são de uns quarentões de Mondstadt. O som de algum bardo tocando suas melodias acaba deixando o clima aconchegante, e o barulho de copos e taças se enchendo de líquido a cada um minuto se destaca se você der um pouco de atenção.

O hálito de álcool dos caras bêbados, as apostas que acontecia em algumas mesas, a competições para quem bebe mais ou bebe mais rápido. Minha mente nunca entendeu o que me deixa tão confortável neste lugar. Tão confortável que eu poderia vir aqui todos os dias, tanto beber, quanto só sentar e aproveitar um dos melhores lugares de Mondstadt, em que eu poderia ficar horas só observando o movimento.

Foi de visitar aqui tantas vezes que acabei me encontrando com Diluc - o dono deste lugar - em um dos dias em que ele está presente na Taverna. Eu nunca me importei de estar solteira, mas por conta disso, acho que uma vontade empolgante de achar um pretendente me deu borboletas na barriga.

Kaeya é um bom amigo meu, em que na maioria das minhas visitas à taverna, ele está junto. Inclusive, foi ele que me trouxe pela primeira vez. Kaeya é um bom partido olhando por uma crítica padronizada da sociedade, mas para mim mesma, eu não acho que nos daríamos bem em um relacionamento. Falando a verdade, nós nos damos bem apenas sendo amigos que bebem juntos e se implicam.

Mas Diluc foi alguém que me despertou atenção desde que entrei na taverna numa noite acordada e ardente. Atravessando uma barreira onde saía do frio que fazia nas ruas noturnas de Mondstadt e entrando no ambiente festivo e fogoso, seus cabelos vermelhos presos esvoaçando em harmonia com o movimento que suas mãos chacoalhavam as bebidas que preparava, foram as primeiras coisas que meus olhos se opuseram olhar quando abri aquela porta de madeira.
E aí depois foram seus olhos.
Seu nariz.
Sua boca.
Seu pescoço.
Suas mãos e...
Ah...
Após isso eu me perdi.
Me perdi na plantação de rosas vermelhas que sua aparência entregava pra mim em um buquê enorme.

A primeira coisa que minha consciência achou aceitável foi se aproximar de Diluc pouco a pouco. Puxando pequenas conversas na bancada de bebidas e procurar conhecê-lo cada vez mais. Pensei que não seria uma tarefa complicada, já que ele não parecia ser comprometido e eu estava proposta a fazer isso.
O problema é que ele é fechado para ele mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝒈𝒆𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏 𝒊𝒎𝒑𝒂𝒄𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora