Dannazione e adesso ?

1.1K 95 42
                                    

Pov Carina Deluca

Sinto Maya abraçando meu corpo e assim que me perguntou se eu prometia, sorri e estendi meu dedinho mindinho.

Maya : Promete que não vamos mais guardar segredo ?

- Prometo de mindinho

Cruzo com o seu e beijo ali logo sentindo ela se deitando devagar sem deixar de me abraçar, sorrio e paro para encarar seus olhos.

Maya : Desculpa por isso tá bom ?

- Não precisa me pedir desculpas, eu gosto quando você conversa comigo e fala sobre seus sentimentos, não devemos ter segredos tá ?

Escuto ela perguntar se eu quero jantar e logo sugeriu pizza , sua barriga acaba roncando e eu começo a rir.

- Você está com fome, pede pizza amor, vou escolher um filme.

Peguei o controle enquanto ela escolhia a pizza e fiquei fuçando ali até achar um de desenho mesmo, dou de ombros quando Maya me olha e aponto fazendo um biquinho.

- ah, vai me dizer que nunca assistiu Tinkerbell ? Pelo amor de Deus.

Falo como se fosse algo inacreditável e ficamos ali ate a pizza chegar, Maya devorou vários pedaços e uau ela estava mesmo com muita fome , ainda ficamos por ali conversando até pegar no sono.

(...)

Já tinha encerrado o meu plantão no hospital e meu dia não foi muito legal, descobri que meu visto realmente não foi revogado e eu provavelmente tinha que voltar para Itália e resolver as coisas de lá,  meu celular havia descarregado e eu não consegui falar com Maya, soube também que ela estava comandando um incêndio grande então provavelmente estaria ocupada, segui até o bar do Joe e pedi uma bebida, assim que a bebida chegou eu bebi um gole e fiquei por ali até que paguei e sai fazendo sinal para um táxi que estava ali, entrei pagando e fui para casa.

Ao chegar fiquei olhando aquele lugar e um medo apossava de meu corpo, estávamos tão bem e agora eu tinha que ir para Itália sem saber quando iria voltar e eu nem sabia como contar isso para Maya, droga ontem eu prometi a ela que não a deixaria e agora eu teria que dizer que o seu país estava me expulsando e eu tinha pouco mais de um mês. Respiro fundo e tomei um banho que demorou mais do que o necessário, botei um pijama e fui para cozinha preparar alguma coisa para comer afinal ela iria chegar faminta e Deluca Jajá chegaria também.

//

Estava ainda ali organizando umas coisas para não ficar tá bagunçado quando escuto a voz de Maya e respiro fundo voltando a postura normal afinal não queria que ela percebesse nada , segui até a pia ficando de costas e sorri quando ela chegou me dando um beijo no ombro.

- oii vida !!!

Sinto seu beijo e me viro buscando seus lábios dando um selinho demorado afinal eu senti falta dela o dia inteiro, olhei em seus olhos e sorri de leve.

Maya : tudo bem amor ?

- Simm , só um pouco cansada, e você?  Como está? Estão com fome ?

Olho pro Deluca e sorrio quando me chama de maninha, eu adorava quando ele me chamava assim.

- non toccare il cibo senza essersi lavati le mani
(não toca na comida sem ter lavado as mãos )

Falo ali antes que ele comece a beliscar e volto a olhar pro meu amor que tinha resquícios de cinzas em seu corpo.

- e você amor vai tomar um banho hum? Preparei uma comidinha para vocês, vou só preparar um suco e é o tempo que vocês terminam.

Sugiro ali para eles e me viro novamente já pegando as laranjas para botar no espremedor e preparar o suco, deixo a jarra ali e começo a espremer enquanto eles foram cuidar , organizo a mesa ali deixando os pratos em seus devidos lugares e me sento na mesa esperando , pego meu celular e vou respondendo algumas mensagens enquanto eles não vem.

| La donna dei miei sogni |Onde histórias criam vida. Descubra agora