Pov Maya Bishop
Alguns anos haviam se passado e com certeza foram os melhores da minha vida, tinha uma esposa maravilhosa, um cachorro lindo, uma casa linda e agora estávamos dando um passo a mais para o nosso futuro, um baby, Carina estava carregando uma criança dentro dela, tem noção do impacto dessa frase? Eu estava até agora em choque com isso e olha que a gravidez já estava com mais ou menos 36 semanas e a minha ficha não tinha caído ainda. Os hormônios estavam a flor da pele e ela surtava a maior parte do tempo, quer dizer, confesso que eu surtava junto, o que eu quero dizer é que nem a minha cabeça é no lugar, como eu conseguira cuidar de uma criança nesse mundo. Ainda bem que durante todos esses anos de relacionamento, seja namorando ou mesmo casadas tivemos muitas evoluções e não brigávamos por pouca coisa e uma estava sempre com a outra.
📲 Amor, como você esta? Nosso pequeno Baby?
Falo risonha enquanto me arrumava na cadeira e esperava uma resposta, todos na estação estavam comigo a espera, já estávamos entrando perto da data do parto e ela ainda não tinha parado de trabalhar. A ideia de ter filhos no começo me apavorou por demais e confesso que fiquei bem relutante, mas quando vi que era importante para ela tratei de procurar ajuda sobre meus problemas e depois de uma conversa franca começamos a dar início nesse sonho dela, que aos poucos foram se tornando meus também.
📲 Prometo que a qualquer mudança me avisa? poderíamos estar em casa curtindo nosso anjinho, comendo chocolate enquanto fazemos planos se nosso bebê é menino ou menina, imaginando qual rostinho vai ter para o nome.
Volto a me arrumar na cadeira e ouço a sirene da estação e me levanto rapidamente, para seguir caminho com o pessoal, infelizmente agora teríamos que parar de nos comunicar, pelo menos por um período, eu sempre evitava ficar muito tempo longe do meu celular, nosso bebê já poderia nascer e ela ainda continuava trabalhando e se recusava a parar.
📲 Eu tenho que ir agora, ok? Eu amo vocês, fiquem bem e me esperem chegar <3
Sorrio e assim que ela diz que me amam também desligo a chamada já me arrumando no caminhão com o pessoal. Chegamos na emergência e todos já entram no prédio me deixando coordenando tudo ali em baixo, o chamado não era nada muito complicado, em poucas horas tínhamos terminado. Já era rotina a nossa ida ao hospital depois das emergências para fazer um check-up, mas agora com ela grávida eu sempre escapava para poder ir atrás dela e saber como ela estava, já tinha sugerido que ela ficasse em casa a muito tempo, óbvio que se ela quisesse eu faria companhia, mas não teve muito acordo, afinal sempre brigávamos por isso.
Ben: - Animada para a chegada do bebê?
- Muito, já está tudo pronto para ele em nossa casa, mas Carina ainda insiste em trabalhar, poxa, ela está com uma barriguinha tão linda, eu adoraria passar o tempo todo babando nela, mas como ela quer trabalhar, não posso fazer muito senão cuidar para que eles fiquem bem.
Dou um sorriso torto enquanto observava o caminhão seguir o percurso até a conveniência próxima ao hospital, eu sempre para ali e comprava um chocolate para ela, independente do chamado, já era tradição e todos sabiam disso e quando eu não podia eles faziam isso para mim. Depois que o chocolate foi comprado terminamos o caminho entre conversas, o clima entre a gente estava sempre maravilhoso éramos uma verdadeira família e eles estavam super empolgados com o mais novo bebê que estava por vir.
Vic: - Cadê a mais linda gravidinha desse hospital?
Era sempre assim que Vic chegava ao hospital, todos já sabiam de quem ela estava falando e nem se importavam mais com o jeito espevitado dela, assim que elas apontavam seguíamos caminho até ela e se ela não tivesse ocupada babávamos um pouquinho e depois fazíamos os exames e quando ela podia me acompanhava. Um sorriso surge em meus lábios ao chegar onde ela estava, como se um flash se passasse em minha cabeça sorrio e vejo a minha esposa tomando algo no refeitório e Vic já entra no lugar gritando por ela, Baby nunca saiu da sua lista de apelidos para se referir a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| La donna dei miei sogni |
FanfictionLa donna dei miei sogni ( A mulher dos meus sonhos ) conta a história de duas pessoas quebradas pela vida, ambas carregam suas bagagens , traumas e buscam somente alguém para compartilhar suas histórias. Quando menos esperam seus caminhos se cruzam...