20 giorni

1.1K 91 30
                                    

Pov Carina Deluca

19 dias para a viagem on

Aquele dia em específico tiramos para descansar, Maya e eu fomos para casa e passei a tarde abrindo presentes e agradecendo, foram tantos presentes e no meio daqueles nós achamos o buquê que ela me deu , desmanchei ele todo e achei as coordenadas que me levavam até a nossa estrela, sorri emocionada porque sim aquilo era muito importante e agradeci ela mais uma vez. Na parte da noite chamamos o povo da estação para um lanche e contamos o que estava acontecendo, todos ficaram chocados e Vic ficou bastante chateada por não termos contado antes mas super entendeu, pedi que não ficasse um clima estranho afinal eu não iria morrer, só iria ficar uns dias fora mas queria curtir cada dia como se fosse único então eles super respeitaram mas acabamos a noite mesmo em cachaça.

(...)

18 dias para a viagem on

Acordo pela manhã com uma Maya safada já se esfregando em mim, rolamos na cama e fizemos amor até acabar nos atrasando, seguimos as pressas pro hospital onde ela me deixou e foi cantando pneu para a estação.

Arizona: Você tem certeza que não vai fazer nada em relação a isso? Falta o que? 18 dias? E até agora nada?

- pode ir parando, eu não vou usar um pedido para fazer ela se sentir pressionada a se casar comigo e se ela achar que eu só estou pedindo para ter um Green card ?

Arizona: Carina acorda, é exatamente de um Green card que você precisa.

- não Ari, eu não quero que seja dessa forma, ela não fala disso comigo então dá a entender que não quer então deixa como tá.

Arizona: vocês duas são duas lerdas, olha não dá com vocês não.

Reviro os olhos e fui trabalhar, passei o dia em cirurgia e não consegui almoçar com Maya porém fui para casa mais cedo e fiz um jantar a luz de velas que terminou em sexo por que somos assim mesmo.

(...)

17 dias para a viagem on

Não fui pro hospital porque Maya acordou chatinha e estava com muita cólica e muito manhosa então desmarquei todos os meus atendimentos e passei o dia mimando ela, saindo só quando ela dormiu mas quando ela acordou ela grudou em mim feito chiclete e eu não tive outra opção a não ser deixar ela ter o que queria, fiz chocolate quente para ela, deixei bolsa de compressa quente em sua barriga e até fiz massagem, no fim eu sabia que não estava doendo tanto, ela só queria mais tempo comigo e eu também só queria mais tempo com ela. Fomos dormir bem tarde já que fiz ela assistir todos os filmes da Marvel em ordem alfabética.

(...)

16 dias para a viagem

Hoje fizemos a mudança do Andrew e todo mundo da estação se juntou para pintar seu apartamento, na verdade beberam mais do que pintaram mesmo e o meu corpo e o de Maya estava mais pintado do que a parede. Aquele dia em especial foi muito legal, ter aquela galera toda fazendo aquela bagunça fez eu me sentir em casa, na verdade era como se eu não tivesse outro lugar para me sentir melhor que não seja ali no meio daquela bagunça. No final da noite pedimos pizza e bebemos até cada um ir para sua casa, ao chegarmos na nossa Maya estava pensativa e parece que a todo instante queria me falar algo mas não saia e eu queria também conversar com ela, mas acabamos engolindo as palavras e nos entregamos a mais uma noite regada a um bom sexo.

(...)

15 dias para a viagem

- olha o arroz para mim por favor

| La donna dei miei sogni |Onde histórias criam vida. Descubra agora