- Improta on -
Era meio dia, um sol quente, ótimo para os arrombados nos jogarem no pátio e se queimar por inteira.
Eu estava numa sombra disputada por ali, conversando com uma colega, uma conversa um tanto quanto ruim.???: como você veio para aqui? Tem cara de ser bem certinha.
- Longa história, mas resumindo. Eu era uma abridora de cofres, e no roubo de Nova Iorque, a minha gangue me deixou para trás, e isso me traz um ódio, mas também tristeza, porque considerava muito eles.
???: Caralho...
- Não vou perdoar eles tão cedo, talvez nunca. - Cruzei os braços e olhei para o muro com cara de nada.
- Narrador on -
Mário e Cecília ja haviam acordado, ambos com dor de cabeça, claramente, tomaram remédio e foram resolver o que tinham que resolver com Alicia e Alex.
- O que querem da gente? - Por coincidência Mário e Cecília falaram ao mesmo tempo, ambos de braços cruzados.
- Tão com a porra hoje mesmo. - Alicia falou ligada no computador, talvez estivesse resolvendo alguma coisa.
- Cecília, consegue planejar um resgate de Improta? - Alex perguntou a garota, que ficou em silêncio o encarando.
- Planejar posso até fazer, mas é ruim que Improta vai aceitar. - Como previsto, retrucou sobre.
- Ou ela vem com a gente ou ela fica lá mais 2 ou 5 anos. - Respondeu Alex em um tom meio debochado.
- E a gente entra em falência em menos de 2 meses. - Alicia complementou, deixando Alex sem argumentos.
- Tá, eu acho que consigo pensar em algo, Alicia me manda a planta do presídio. - Cecília sentou ao lado de Alicia e olhou para tela do notebook.
- Alex on -
Meu celular tocou, pedi licença e fui até um canto da sala, e infelizmente era a ligação que eu menos queria ouvir hoje.
Diretir: Bom dia, é o responsável de Irvine?
9:30
- Flashback on -
Intervalo, os alguns corriam pela quadra enquanto outros lanchavam, e Irvine era do grupinho que estava lanchando, no mundo dela, quieta.
???: aí sua sem família, quem é q paga essa escola pra você?
Uma garota que implicava muito com irvine surgiu com seu grupinho, chamando a atenção de Irvine, que ignorou e continuo comendo.
A garota não satisfeita, deu um tapa na mão de Irvine, que sem querer acabou derrubando a comida no chão.
- O que você tanto quer comigo? Parece que quer dar pra mim. - Irvine botou a mão direita na lancheira, achando seu soco inglês, ideia de Mário, claro.
???: É porque eu odeio gente que foge de casa só porque não gosta de papai e mamãe.
- Você não sabe o que eles faziam comigo. - irvine levantou já com o soco inglês em mãos e prensou a menina parede, ameaçando um murro.
???: Isso que dá ser criada por trafic-
A mesma não conseguiu terminar a frase pois Irvine a interrompeu com um soco forte em seu rosto, seguido de muitos outros.
- Flashback off -
- Puta que me pariu - Falei em voz alta, chamando a atenção de todos na sala.
- O que foi dessa vez? - Mário falou encostado na parede com um palitinho de dente na boca.
- Irvine quebrou a cara de uma menina na escola, literalmente. - Desliguei a ligação e coloquei as duas mãos na cabeça.
- Que bom, e o que a gente tem haver?
- Vou ter que ir lá, e o Diretor não sabe que eu sou o responsável de irvine, quem matriculou ela foi a tia que morreu ano passado. - Falei andando de um lado para o outro.
- Usa sua identidade falsa, e acabou tudo - Alicia olhou pra mim com uma cara de "cu".
- Irvine vai ser expulsa, e quem vai pagar a porra do hospital da menina? - Fiz uma referência a nossa falta de dinheiro nos últimos tempos.
- Porra... A gente tem que adiantar o resgate de Improta, tudo parece estar dando errado pra gente. - Respondeu Cecilia, escrevendo alguma coisa no seu caderninho, provavelmente partes do plano.
- Mário, me da minha identidade falsa e uma .38, vou matar o diretor e partir fuga com Irvine.
- Perigoso demais Alex, ficou maluco? - Mário, com seu senso de ironia, pegou a .38 que deixava guardada no bolso e me entregou.
- Boa sorte, e não chame tanta "atenção" - Alicia falou com uma certa "raiva" sobre a situação.
- Irvine on -
Eu estava sentada na sala do diretor, recebendo uma bronca a meia hora, enquanto a garota lá, era levada pro hospital, me sentia vitoriosa, mas com medo por dentro.
- E COMO QUE VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS? SIM ELA FAZIA BULLYING MAS NÃO É PRA TANTO.
Eu já estava me estressando, é a milésima fez que o velho arrombado fala isso. Mas para minha salvação, Alex chegou, com um semblante sério, se sentando na cadeira que estava ao meu lado.
- Olá, diretor. Perdoe-me pelo comportamento de Irvine hoje. - O mesmo falou com a mão no bolso da jaqueta.
- Infelizmente Irvine terá que ser expulsa da escola, aqui estão os papéis. - O diretor colocou a papelada em cima da mesa juntamente de uma caneta, que Alex pegou e começou a assinar, em silêncio.
Estava um climão de merda naquela sala, isso me irritava cada vez mais.
- Prontinho, assinei. - Alex falou com um sorriso de lado, entregando os papéis para o diretor.
- Obrigado senhor Alex, tenha um bom di-
Foram ouvidos 3 disparos da pistola do mesmo, os três na cabeça, ele me pegou pelo braço e saiu correndo comigo, me jogando dentro do carro e entrando rapidamente no mesmo.
- Se segura. - Ele pisou no acelerador e saiu desviando dos carros na pista, na maior velocidade possível.
CONTINUA.....
(capítulo não revisado, perdoem-me qualquer erro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Noite
FanficUma pequena gangue na grande Las Vegas tem a difícil missão de assaltar o cassino mais bem protegido da cidade, ou talvez do mundo. (os personagens principais na fic são meus amigos na vida real, espero que gostem :) )