continuação

367 22 46
                                    

Essa é a parte 2 do cap anterior, se esse hot meia tigela fica uma bosta Sorry AKAKA.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Colando nosso lábios em um beijo calmo, porém ao passar do tempo esse beijo foi se tornando agressivo e necessitado.

-Você tem certeza que quer fazer isso?-Me perguntou olhando em seus olhos.

-Não me pergunte, apenas me foda até esquecer meu nome!-confesso que fique assustado com esse jeito dela, mais quem eu quero enganar? Eu estou louco pra fazer essa mulher ser minha!

-Você não deveria ter dito isso Querida.....-digo indo em direção ao seu pescoço, deixando marcas que certamente no dia seguinte iram fica roxas. Lambia, chupava, mordia, maltratava aquele lindo pescoço, enquanto ela? Só fazia arfa e geme meu nome baixinho, oque estava me fazendo perde o resto de sanidade que tinha em meu corpo.

Deitei ela no sofá e rasguei a sua blusa, vejo os botões saltarem pra todo lado, e lá estam eles os seios mais lindo que eu já vi..... Cobertos por um sutiã de renda preta que combinava com a sua pele, logo faço questão de tirá-lo lentamente na intenção de provoca-la.

-Alan! Anda logo!-disse já sem paciência.

-Ainda não queria! Não acha que está muito apressada hum?- digo dando beijos estralados em sua clavícula.

Desço novamente para os seus seios onde ja estam nus, paro um tempo pra adimirar eles e a mulher que estava na minha frente, logo em seguida pegando um e colocando em minha boca.

Passo a língua em volta de seu mamilo e vejo a mesma mordendo o lábios inferior tentando conter seus gemidos.

-Oh queria, eu adoraria escultar esses sons maravilhoso que estão saindo de sua boca....-digo e a mesma geme ao sentir um mordiscando que eu dei em seu mamilo.

-A-a-alan-disse com um pouco de dificuldade.

-Sim querida? Oque você quer hum?-digo parando de sugar.

-Por-por-Mal conseguia assimilar uma pequena frase.

-Uma garota tão fodidamente que não consegue assimilar uma frase?? -digo em tom de deboche, mais parece que a mesma não gostou.

Ela inverte as posições ficando sentando na meu colo e já sem roupa.

-Você ainda esta com muita roupa não acha?- diz tirando minha blusa de fica em casa e logo seguida tirando a minha bermuda me fazer fica apenas de cueca box branca.

-Humm,já está assim só com alguns amassos querido?-disse a última frase em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ela se vingou em meu pescoço fazendo a mesma coisa que fiz no dela ou até mesmo pior, enquanto maltratava meu pescoço ela dava algumas reboladas em meu colo, me fazendo querer mais, querer cada vez mais os toques dela.

Até que ela para e me olha nos olhos e diz:

-Como um cachorrinho pedindo petiscos pro seu dono!

Seus olhos não eram aqueles de for castanho, não agora possuíam um tom escuro cheio de luxúria.

Ela passa as unhas em meu abdômen me fazendo arrepiar.

Ela sai do meu colo e fica de joelhos em minha frente. Ela tira o resto de roupa que sobrava em mim, me fazendo ficar nu, logo em seguida ela pega meu membro já rígido e começa a fazer movimento de subir e descer, mais sempre mantendo o contato visual.

Tombo a minha cabeça pra trás ao sentir sua boca em meu membro,sugando cada milímetro dele

-Anw,isso chupa assim mesmo-(Que vergonha MDS sksksks) pego seu cabelo e faço um rabo de cavalo desajeitado e ajuda a ela a saber qual velocidade eu gosto.

Confesso que nunca na minha vida imaginaria está fudendo a minha melhor amiga, melhora amiga não s mulher que eu amo.

Até que eu me libero em sua boca.

-Engole,tudo!-digo em um tom autoritário e mesma engole e coloca a língua pra fora pra poder ver que ela enguliu tudo-Boa garota! Sabe oque boas garotas merece receber?-pergunto e a mesma nega com a cabeça-Boas garotas merece receber recompensa!- digo a pensando no colo e a levando pro quarto onde eu a coloco deitada de barriga pra cima.

-Agora abra as perna para mim querida- falo e a mesma abre, me dando a bela visão de sua intimidade encharcada e necessitando de ser liberada.

Dou leves beijos no interior de suas coxas, e a mesma se remexe na cama, coloco as minhas mãos ao redor do seu quadril indicando para que ela não se mexesse e me afundo em sua intimidade.

Vejo as suas costas se arquear e ela alta um gemido alto, e aquilo foi o impulso para continuar fazendo, ela põe a mão em meu cabelo o puxando para que eu fique ainda mais em sua intimidade.

Sem avisar pentero 2 dedos de uma vez fazendo ela literalmente grita de prazer.

Sinto seu interior contrair e a nunciar que ela estava chegando em seu clímax.

-A-a-alan, eu vô gozar.

-não agora meu amor- disse tirando meu dedos e dando lugar ao meu membro, a penetrando.

-AHNWW- aquilo tirou o resto da minha sanidade, começei a estocar fundo cada vez mas e os gemidos dela, por Deus! Era magníficos!

-Eu poderia fuder essa sua bucetinha o dia todo só pra ver você assim! Totalmente entregue a mim!- Disse estocando fundo e rápido até que denovo o interior de sua intimidade se aperta em volta de meu membro anunciando que logo,logo ela iria goza.

Direciono minha mão até seu clitóris e faço movimentos circulares, até que sinto que ela goza, contínuo a escorar até que saio de dentro dela rapidamente e me libero em sua barriga.

Me deito ao seu lado e a puxo para deitar-se em meu peito.

-Te machuquei muito?

-Não, tirando que eu não sinto minhas pernas-ela ds uma risada.

-Desculpa, eu não queria(Queria Sim Sr.Alan AKAAKA)

-E então....oque nós somos?,-Diz levantando a cabeça e me olhando.

-Bom....amigos de a amizade colorida?

-Humm,não era a resposta que eu quero ouvir mais...é, é isso que nós somos...

-Boa noite Man Ange!-Diz me dando um selinho e voltando para o meu peito e dormindo logo em seguida.

-Boa noite.....-Digo deixado o sono me vencer, digamos que daqui pra frente as coisas vão mudar......

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Uma bosta né? Pois é eu sei akakaka

Não esqueça de vota!

Oque será que irá acontecer daqui pra frente com esses dois?

Cap não revisado

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙰𝚕𝚊𝚗 𝚁𝚒𝚌𝚔𝚖𝚊𝚗 𝚁𝚎𝚊𝚐𝚒𝚛𝚒𝚊?Onde histórias criam vida. Descubra agora