Ele percebendo que gosta de você

465 27 49
                                    

Pov Alan:

Bom....., Eu conheço a S/n faz uns 5 anos..... Nós nós conhecemos nas gravações de Harry Potter, quando ela fez o papel de professora de DCAT (defesa contra a arte das trevas).

Ela sempre me fez companhia nos meus piores momentos......,quando eu mais precisei da minha ex-mulher (não sobre +18) e ela não ligou, a S/n estava lá por mim......

Ela é uma mulher extremamente diferente, uma mulher bonita,cuidadosa, bondosa,carinhosa, extrovertida, sempre que alguém precisa de ajuda ela está lá com a pessoa.... E várias e várias coisas, eu poderia passar horas falando tudo oque ela tem......

Estou pensando em falar tudo que eu penso, pra ela hoje! Mais tenho medo que ela não sinta o mesmo que eu......já fui rejeitado uma vez...., Mais oque custa né?(o vey quem rejeitaria um homão desse cara?)

Pego meu telefone, fico olhando pro número dela por uns 3 minutos e resolvo ligar...

Chama......
Chama......
Chama......
Chama......

Já estava desistindo até que ela antende

-Alou?- diz com a sua voz de sono(que vagabunda, já são 14:30 da tarde S/n!)

-S/a?- digo e a mesma resmunga um sim.

-Oque foi Mon ange? Aconteceu alguma coisa?- Ela me chama de mon Ange desde que a gente virou amigos (Mon Ange= meu anjo em francês)

-Ah....não, eu só queria falar com você sobre uma coisa.....você pode vir aqui em casa ainda hoje? Se não puder você pode deixar pra outro dia.....

-Mon Ange, eu tô ficando preocupada, oque aconteceu? Océ engravidou alguém é isso??

-Que?! Não! Eu nao só tão irresponsável a esse ponto S/a!- digo e esculto a mesma da uma risada, a risada que eu tanto gosto de escultar.

-Então tá, Jajá que chego aí só vou tomar um banho e já vou.-Disse e desligou o telefone,agora eu tô aqui pensando se vale apena falar tudo que eu sinto pra ela, saber de ela sente o mesmo que eu.....são tantas perguntas...

Depois de uns 20 minutos escuto o interfone toca e o porteiro me perguntando se podia deixar sumir, e logo confirmei.

Escultei duas batidas na porta,meu coração gelou nessa hora pois saiba que Aparti daquele momento ou eu iria explodir de alegria ou iria sair com o coração machucado.......

Vou em direção a porta e a abro me deparando com a mulher mais bonita que eu já vi....

-Mon ange?-Diz estralando os dedos na minha frente-Oh homem! Acorda que minhas pernas estão doendo!

-Ah,...ah sim entre- digo despertando do meu transe e dando espaço para ela entra.

-Então Mon Ange, oque você queria me fala que era importante e que me fez vir até aqui?-Diz indo na cozinha e eu logo a sigo.

-Bom....-digo com dificuldade por que não sou muito bem em palavras.

-Fala logo homem! Coloca tudo pra fora de uma vez!-disse segurando o riso e e olhando pra mim.

-Ta, tudo de uma vez?- a pergunto e a mesma afirma com a cabeça- Tá,........eugostodevocê!-digo tudo rápido na tentativa dela não entender,porém a mesma se engasgar com a água.

-V-v-voce oque?-diz tossindo.

-E-e-eu gosto de você S/a!-digo sentino a pior pessoa do mundo....

-Eu,eu....-a mesma tenta fala alguma coisa porém eu a interrompo.

-Olha S/a, eu gosto de você muito,mais muito mesmo....-digo me aproximando da mesma- eu gosto de você,do seu sorriso,do seu jeitinho doido, você me faz sentir completo....sei que só faz 5 anos que a gente se conhece, mais eu tenho certeza que você é a pessoa que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida!- dito isso a mesma me da um sorriso, seus olhos estão cheios de lágrimas...DROGA! eu fiz a coisa errada era pra eu ter esperado mais.-Se você gosta de outra pessoa, é só me falar que eu nunca mais te perturbo na minha vida!

-Alan-ela me chama porém eu continuo a falar.

-Seu que eu sou mais velho que você, mais por favor me dá uma chance!

-ALAN!-paro de falar e esculto a mesma continua- eu já queria fala isso pra você a uma bom tempo.....eu....eu....eu também gosto de você!-ao estudar aquilo meu coração quase saio pela boca-desde do primeiro dia que eu te vi, eu gostei de você, no princípio eu achava que era apenas amor de amigos. Mais conforme o tempo foi passando eu percebi que te amava......-não consegui me segura, puxei ela pela cintura e a beijei, colando os nosso labios em um beijo calmo porém necessitado.

Nós separamos pois a falta de ar nos fez presente,colando as nossas testas ainda de olhos fechados.

-Por favor.....só uma chance....-digo em um suplico e a mesma da uma risada.

-Você parece um cachorrinho pedindo petiscos pro seu dono!

-Mais só se você for a minha dona.....-digo susurando em seu ouvido e a mesma se arrepia.

-Ok, você me venceu.....mais só apenas uma chance Mon Ange! Se vacilar comigo eu te quebro na porrada e ainda por cima pego seus amigos na frente!-Diz em um tom de ameaça.

-Digo o mesmo, mais tirando o "te quebro na porrada"- digo isso e a mesma me da um selinho, porém se transforma em um beijo quente...........

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Iaeeeeeee cambada como cês tão? Hihihi
Cês querem hot? Ou deixa pra outro cap?

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙰𝚕𝚊𝚗 𝚁𝚒𝚌𝚔𝚖𝚊𝚗 𝚁𝚎𝚊𝚐𝚒𝚛𝚒𝚊?Onde histórias criam vida. Descubra agora