4- Capítulo... O Domingo..

82 3 0
                                    

Bem, hoje é domingo, eu e minha família resolvemos ficar todos em casa. Só que como é domingo, eu e meu irmão vamos sair de noite com os nossos primos. Luíza, Felipe e Fernando.

Beatriz desceu as escadas e foi falar com a Mãe.

Beatriz - Bom dia mãe.

Sr. Laura - Bom dia filha. Acordou cedo em.

Beatriz - É, rs'. Mãe posso falar com você ?

Sr. Laura - Pode filha.

As duas sentaram na sala e a beatriz perguntou a sua mãe :

Sr. Laura - Pode falar filha.

Beatriz - Mãe, eu e o meu irmão, podemos sair hoje com a prima Luíza e os primos Felipe e Fernando ?

Sr. Laura - Pode sim filha..

# Mente On.

Sr. Laura - Assim eu e o seu pai vamos poder ficar sozinhos em casa, e quem sabe fazer coisas que so eu e ele fazemos

Beatriz - Mãeee !!!

Sr. Laura - Droga, você ouviu.

Beatriz - Ouvi, e não queria ter ouvido isso.

Sr. Laura - Desculpa filha. Disse envergonhada.

Beatriz - Relaxa mãe, só tava nós duas aqui, ninguém mas ouviu. E eu não vou contar a ninguém isso.

Sr. Laura - Obrigado filha.

Beatriz - De nada mãe.

#Mente Off.

A Noite !!!

Beatriz - Nossa mãe, agente conversamos muito e não vimos o tempo passar, já ta de noite.

Sr. Laura - Verdade filha, já está de noite. Já são 18:00h.

Beatriz - Ai droga, cadê meu irmão ?

Sr. Laura - Deve ta dormindo, ele costuma a dormir dia de domingo até tarde.

Laura - Papai também ta dormindo ?

Sr. Laura - Sim, seu pai se cansou ontem a noite no quarto, ai ta dormindo até agora.

Laura - Ecaah, vocês fizeram oque eu to pensando ?

Sr. Laura - Filha, um dia vou ter que conversar com você sobre isso.

# Mente On.

Beatriz - Ecaah, eles fizeram sexo.

Sr. Laura - Bia minha filha, sexo todos fazem. Eu e seu pai, fizemos amor, não sexo.

Beatriz - Que diferença faz mãe ?

Sr. Laura - Minha filha, "Sexo" e assim, sexo, você faz, mas só por prazer. "Fazer Amor" é quando você e a pessoa amada se amam e fazem amor, com muito carinho e muito amor.

Beatriz - Atah, entendi mãe. Mas é nojento isso. Ecaah

Sr. Laura - Minha filha, você fala isso agora, porque não ta de namorado. Mas quando você tiver seu namorado, você vai querer experimentar o sexo, mas com ele.

Beatriz - Mãe !!! Para com isso. Se eu fizer sexo, você vai ser a primeira a saber.

Sr. Laura - OK filha. Vai tomar banho pra você ir encontrar com sua prima e seus primos.

Beatriz - OK mãe.

# Mente Off.

Beatriz foi pro seu quarto e tomou banho, e depois escovou os dentes e foi se arrumar. Depois de arrumada ela foi acordar o dorminhoco do irmão.

Quarto do Gabriel !!!

Beatriz - Gabriel !!!! Acorda.

Gabriel - Me deixa dormir sua chata.

Beatriz - Você não vai com agente no cinema não ?

Gabriel - Já to acordado, me deixa ir tomar banho pelo menos, por favor.

Beatriz - OK.

Ele tomou banho depois escovou os dentes e depois desceu as escadas.

vamos nós de novo !!!

Amoor de Vampiro !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora