5- Capítulo. Saída de Primos e Prima...

124 6 0
                                    

Bem, no caso Beatriz, Ana, Luíza, Felipe, Fernando e Gabriel foram todos para o cinema, eles encontraram com a Pâmela e com o Marcelo, irmão dela.

Marcelo - Oi Bia. Falou sorrindo.

Gabriel - Oh Marcelo, o nome dela é Beatriz, não Bia. Falou com raiva.

Beatriz - Oi marcelo. Não liga pro que meu irmão disse não, ele tem ciúmes de mim.

Gabriel - Aff's, so não mato ele, porque ele é vampiro. Falou com raiva.

Pâmela - Eii, ele é meu irmão crlh.

Gabriel - Desculpa ai Pâmy, é que seu irmão ta dando em cima da minha irmã.

Pâmela - Que eu saiba, dar em cima não é assim Gabriel. Meu irmão só chamou sua irmã de Bia.

Gabriel - Seu irmão ta de sorrisinho pra minha irmã toda hora.

Beatriz - Crlh, me deixa em paz mano, se ele ta dando em cima de mim, o problema é meu, eu que tenho que pedir pra ele parar de fazer isso, e eu não disse, então deixa o marcelo em paz. Falou com muita raiva.

Marcelo - Vocês vieram aqui no shopping porque ?

Gabriel - Não te enteressa.

Felipe - Viemos ver filme. Eh Gabriel, para de se comportar como criança, você ja tem 19 anos.

Ana, Luíza e Fernando - Eh Gabriel, deixa de ser criança cara. Sua irmã ja tem 16 anos, deixa ela curtir namorar.

#Mente conectada com a mente do Marcelo On.

Beatriz - Eu vou sair de fininho daqui, porque eles já estão se metendo muito na minha vida.

Marcelo - Posso ir com você Bebê ?

Beatriz - Pode siim, mas vamos logo, por favor me tira daqui.

Marcelo - OK, vem vamos na sala de jogos.

# Mente Conectada com a mente do Marcelo Off.

Enquanto eles descutiam , o marcelo e a Beatriz foram se divertir na sala de jogos.

Marcelo - Bora jogar esse aqui.

Beatriz - O Guitar herro ?

Marcelo - É. Vamos por favor.

Beatriz - OK.

Os dois estavam se divertindo quando derepente.

Amoor de Vampiro !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora