2- Capítulo... A escola.

231 7 1
                                    


Escola !!!

Chegamos nós quatro na escola e todos olharam pra nós, como se nós fosse os quatro estranhos.

Sr. Laura e Sr. Lucas - Gabriel e Beatriz, ficam perto de nós, por favor.

Beatriz e Gabriel - OK.
-----------------------------------------------
Flaviana - Oi Gatinhos.

Sr. Laura - Cai fora piriguete de uma figa, deixa meu Lucas e meu Gabriel em paz.

Flaviana - Nossa, eu que sou piriguete ? Tem certeza ?

Gabriel - Deixa meus pais em paz. Deixa agente em paz crlh. O Gabriel mostrou suas presas.

Beatriz - Calma irmão, não vale a pena se estressar com essa oferecida.

Sr. Laura e Sr. Lucas - É filho, deixa ela, não vale a pena sujar suas presas com essa oferecida.

Flaviana - Vocês são oque ? Vampiros ?

Família toda - Não te enteressa, agora, para de se meter com agente. Se não você vai sofrer.

Tocou o sinal e todos foram pras suas salas. A família Lima são da mesma turma. Por tanto eles sentaram todos juntos.

# Mente on.

Beatriz - Mãe, olha lá quem é da mesma sala que agente.

Sr. Laura - Aff's, ninguém merece.

Sr. Lucas - Calma amor.

Gabriel - Crlh, ninguém merece. Vou matar ela, se ela se meter com agente, namoral, ta dando raiva já.

Sr. Laura - Eu te ajudo a matar ela filho.

Beatriz - Opa, também ajudo vocês.

Sr. Lucas - Da pra vocês três se acalmarem.

Os três respondem - Nãoo.

#Mente off.

Flaviana - Ora ora, olha quem é da mesma sala do que eu. Eu vou te matar sua idiota.

Laura levantou e falou.

Sr. Laura - Isso por acaso, foi uma ameaça ?

Flaviana - Foi sim. Vai fazer oque comigo ? Me matar ?

Sr. Laura - Você é tão burra, que não percebeu que não estou sozinha.

Flaviana pegou a Laura pelo pescoço e começou a enforcar. Só que o Gabriel e o Lucas fizeram ela parar, fazendo ela cair no chão de dor.

Flaviana - Aiiiii, isso dói, faz essa dor passar.

Sr. Lucas - Nunca mas tenta enforcar a minha mulher de novo, entendeu garota ?

Flaviana - Entendi. Mas para essa dor, por favor. Disse chorando.

Prof° Douglas - Lucas e Gabriel, parem de sufocar ela. Ja basta, ela já aprendeu a não mexer com vocês.

Sr. Lucas e o Gabriel - Sim senhor, desculpa Douglas, e que ela mexeu com a nossa família.

Flaviana - Prof°, eles quase me matam e você não vai fazer nada com eles ?

Sr. Laura - Oh sua idiota, o prof° é um de nós. Ele nós conhece faz tempo. Néhh prof° ?

Prof° Douglas - Concerteza.

Amoor de Vampiro !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora