— Encontrar você já fazia parte da minha rotina, eu estava sempre te vendo e ao seu lado mesmo que muitas vezes isso te irritasse pois eu era "somente mais um dos clientes" e isso atrapalhava as coisas para o seu chefe, sinto muito se naquela época isso te prejudicava, mas mesmo que aqueles segundos, minutos e horas que passávamos juntos fossem pagos eu gostava de sentir que era único pra você de alguma maneira.
Dizer exatamente como meus sentimentos se tornaram tão evidentes é difícil porque parece que eu realmente fui simplesmente laçado por você desde o início, então sinto muito não poder dizer isso exatamente mas eu me lembro de algo bem específico...Percebi que meus sentimos eram mais fortes do que imaginei quando fiquei ansioso pela sua resposta, não precisei dela pra te comprar presentes na verdade eu já havia comprado, tudo que eu via me lembrava você e eu sempre me pegava pensando "o Jean gostaria disso" depois que te conheci algumas coisas pareciam que seriam melhores se eu fizesse elas com você.
Te ver de novo após ficar longe é a melhor sensação que já tive, te abraçar, te tocar, te beijar... eu sinto falta disso quando estou longe, porém aí eu ainda era apenas um cliente, eu estava bem com isso (talvez não tanto, mas eu estava) ficar ao seu lado já era o suficiente sem pensar em muitas coisas, descobrir mais coisas sobre você também foi incrível, você veio da Alemanha, gosta de filmes de romance e chora com facilidade mesmo dizendo que não ah e também é o cara mais inteligente que já conheci.
Nossos sentimentos foram desenvolvidos de forma pura, Jean, desde o início eu nunca resumi você ao que fazia, você sempre foi mais pra mim porque eu sempre esfreguei o Jean Kirschtein que eu amo, a pessoa que me faz levantar da cama todos os dias, aquele que eu sorrio somente ao pensar sobre ou então aquele que me torna melhor, tem um pouco de ti em tudo que faço porque faço por nós, eu te amo.
"Wanna spend forever,
with you."
YOU ARE READING
You're my one in a million
RomansaEu não sou muito bom com a tecnologia mas eu realmente estou tentando por você então por favor, sorria para mim!