Depois de voltar para casa muitas lembranças de antes de ir para a academia vinham a minha cabeça.
Muitas vezes que ando pela floresta sinto um agradável sentimento de nostalgia.
Já faz quase uma semana desde que eu vim para casa.
Está tudo ótimo comigo! Tenho treinado bastante e gosto muito de cuidar dos animais,mas...
Eu ando percebendo que a Naru está agindo um pouco diferente.
Ontem ela acordou e não foi cuidar dos animais,oque é bem estranho porque isso sempre fez parte da rotina dela.
E também foi dormir tarde,mas acordou cedo de novo.
Tem alguma coisa errada eu tenho certeza.
Agora ela está saindo para caminhar na floresta.
-Ei Naru onde você está indo?-Eu perguntei antes dela sair.-Aiger!-Ela disse meio surpresa.
-Bem...eu estou indo...-Ela disse tentando arrumar uma desculpa.-Arg!ok,eu estou indo ver um amigo.
Eu não tive uma reação rápida,a primeira coisa que veio em minha cabeça foi:A minha irmã está se encontrando com um desconhecido no meio da floresta.
Mas logo em seguida eu percebi que isso era totalmente impossível.
Então eu perguntei diretamente para ela:-Oque?Com quem?
Ela disse apenas:-Venha comigo.-Segurou a minha mão e me puchou para dentro da floresta.
Não sei para onde ela está me levando agora,nunca vim por aqui mesmo achando que conhecia toda a floresta ela encontrou um lugar onde eu nunca avia ido.
Então ela parou em frente a uma rocha grande,ela olhava em volta de toda a rocha como se algo ou alguém fosse sair de lá.
-Oque está procurando?-Eu perguntei meio curioso,ela começou a sorrir quando ouviu um barulho nos arbustos.
E para a minha surpresa ou não,saiu de um dos dos arbustos um pequeno filhote...
De Tigre!Como ele foi parar ali?Eu não tenho a menor ideia.
Eu tenho certeza que a Naru sabe que ele é um tigre.
A primeira coisa que eu disse sem pensar foi:-Naru oque esse animal está fazendo aqui?
Ela olhou para o filhote e o acareciou seu pelo,ele está todo sujo.
Ainda o acareciando ela disse:-Eu o encontrei a algum tempo...
Flashback'on:
Naru vai caminhando pela floresta com uma cesta de frutas e se depara com um filhote de tigre quase morto.
Naru'on:
Ele estava sozinho e gravemente ferido eu cuidei de seus ferimentos e o forcei a comer algumas frutas ou ele iria morrer.
Eu levei um pouco de leite para ele.
Ele bebeu tudo,e ontem de tarde vim vê-lo novamente.
Mas não o encontrei e ouvi algumas pessoas que estavam procurando ele,eu as segui...
-Oque você as seguiu?-Disse Aiger me interropendo.
-Vai deixar eu continuar?-Digo fazendo-o ficar quieto.
Continuando....
Eu as segui até uma vã preta e ouvi eles dizendo:-Não podemos perder o filhote!-Diz um dos caras.
-Por que não é só pegar outro.-Perguntou o outro.
-Por que esse é o único tigre com o sangue compativel para o experimento.-Respondeu o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Love for Beyblade
FanficEssa História se passa após á batalha em que Aiger Akabane se torna o campeão mundial de Beyblade,onde muitas coisas aconteceram: perdas,conquistas,reviravoltas,intrigas, competições,amores,chegadas,retornos...e eu você querido Leitor/a, estaremos a...