[06:37 da manhã]
Está de manhã,eu acordei cedo hoje,e não consigo voltar a dormir nesse exato momento estou olhando para o lado de fora.
A janela está embaçada,por causa da neblina do lado de fora,o friozinho da manhã é agradável.
Não consigo ver nada nessa janela embaçada,vou ir ver se a Naru está dormindo.
Vou andando devagar até o quarto dela que fica do lado do meu,chego de frente a porta e abro devagar para não fazer barulho.
Entro no quarto e vejo a Naru,em frente a janela do quarto,-Naru?-Digo me aproximando dela.
Ela olha para mim,-Aiger...-Disse a Naru,ela me parece um pouco preocupada.
-Oque está fazendo acordada á essa hora?-Digo ficando de frente para ela.
-Você também não deveria estar acordado,não é mesmo?-Ela fala sorrindo sarcásticamente.
-É...eu acordei sem querer e, não consigui voltar a dormir.-Explico para ela.
-Uhmn.-Diz ela.
Então ela volta seu olhar para a janela novamente, lança um olhar levemente preocupado e cruza os braços.
-Oque foi?-Digo para ela,sei que tem algo errado.
Então ela olha para mim e logo em seguida diz,-Estou preocupada com o Fluffy.-
-Ah... não se preocupe,ele vai ficar bem.-Digo tentando acalma-la.
-Aiger,oque acha de contar para mamãe sobre o Fluffy hoje.-Diz ela desviando seu olhar de mim.
Isso foi meio repentino.
-Ah...tá bem.- -Vamos voltar a dormir.-Digo para ela.
Ela olha para mim e balança a cabeça em concordância,ela volta para a cama dela e deita.
Antes que eu vá embora ela diz:-Aiger...-Olho para ela.-fica aqui comigo porfavor.-Pede ela olhando para mim
-Tá bem.-Digo sorrindo para ela e deito do lado dela.
[08:03 da manhã]
Estou abrindo os olhos devagar para me acostumar com a luz que entra no quarto, assim que abrir meus olhos olhei para o lado,Naru ainda está dormindo,ela está dormindo tão em paz e tão tranquila.
-Ah...-Dou um bosejo,e me espreguiço,me levanto, vou até o banheiro e lavo o rosto e me arrumo.
Penteio meu cabelo,troco de roupa e vou acordar a Naru.-Ei,Naru acorda.-Digo tentando faze-la acordar.-
Logo ela acorda e vai se arrumar enquanto ela se arruma eu vou ir tomar café da manhã.
Vou até a cozinha.-Bom dia mãe.-Digo para minha mãe.-Bom dia Aiger.-Ela responde.-Onde está a Naru?-Pergunta ela.
-Está se arrumando.-Respondo para ela.
Depois de comer,como sempre eu vou treinar.
[11:43 da manhã]
-Aiger!-Diz a Naru vindo até mim.-Eu vou ir ver o Fluffy você pode ir comigo?-Perguntou a Naru.
-Claro.-Respondi,e nós fomos até onde deixamos ele.
Por que ele não saí de lá?,eu não sei.
Mais ele não saí,depois de chegar lá encontramos ele de baixo de uma árvore descansando.
-Fluffy!-Chamou a Naru,ao ouvir a voz dela ele abriu os olhos e ao ver que ela está aqui ele foi até ela.
A Naru ficou fazendo carinho nele por um tempo,e logo ela disse,-Vamos Fluffy.-Disse ela levantando-se do chão.
Ela olha para mim.-Vamos Aiger,vamos levá-lo para contar para a mamãe.-Ela diz confiante,apenas balanço a cabeça em concordância.
Parece que ela está mais tranquila,enquanto vamos de volta para casa, Fluffy vai nos acompanhando.
Aínda não entendo como ele a entende tão bem,ele é um tigre.
Chegamos,em frente a casa,a Naru continua confiante,ela olha para o animal que está entre suas pernas.
-Vamos,venha comigo.-Diz ela logo em seguida pegando-o em seu colo.
Nós dois vamos até dentro de casa,minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV.
-Mamãe...-Disse a Naru mantendo a expressão de confiança.-Tenho que te contar uma coisa.-
A mamãe olha para ela e diz:-Tá bem.
Naru respira fundo.-Eu quero te apresentar Fluffy.-Diz ela pegando-o para que a Mamãe pudesse vê-lo.
A mamãe arregalou os olhos e exclamou,-I-isso é um TIGRE!-A Naru Manteve a mesma expressão.
-Eu posso explicar...-Disse ela olhando para a mamãe, com o animal no colo.
'Depois de explicar'
-Naru...-Disse minha mãe.-Sabe que não podemos ficar com ele.-
Naru continua mantendo a mesma expressão tenho certeza que por dentro ela está se contorcendo para não chorar.
-Eu...eu sei disso, mas ainda assim...-Diz a Naru abrindo os olhos cheios de lágrimas,prestes a escorrer.-...Mas mesmo assim,eu quero que ele fique!-Exclamou a Naru.-Eu quero muito!muito mesmo! mais eu sei que não vai ser possível.-Diz ela prestes á chorar.
-Naru...-Digo triste por ela,-Mas...-continuou minha mãe.
Naru olha para minha mãe com esperança de ela deixar o Fluffy ficar.
-Acho que podemos fazer uma exessão.-Disse minha mãe.
Naru olha surpresa para minha mãe,e os olhos que já não aguentavam o peso das lágrimas deixaram elas saírem.
-Sério?-Perguntou Naru anciosa que para que aquilo fosse verdade.
*'*'*'*'*'*
Olá querido/a leitor/a teve uma boa leitura 😍
Espero que sim 🥰
Oque será que a mãe de Naru vai dizer será que vai ficar tudo bem🤨
Espero que sim🥺
Vamos ver oque vai acontecer no próximo capítulo!!
Por:Nescal_Blader🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Love for Beyblade
FanficEssa História se passa após á batalha em que Aiger Akabane se torna o campeão mundial de Beyblade,onde muitas coisas aconteceram: perdas,conquistas,reviravoltas,intrigas, competições,amores,chegadas,retornos...e eu você querido Leitor/a, estaremos a...