Haviam se passado algumas semanas,Midoriya evitou Bakugou durante esse tempo,chegava cedo na escola e ia em direção a biblioteca,nos intervalos ficava junto ao Kirishima,o que deixava Bakugou angustiado e magoado ao ver que ambos estavam distantes enquanto Kirishima estava mais próximo,toda vez que o loiro tentava chegar perto de Izuku,não se falavam mais do que três palavras...Katsuki estava voltando pra casa naquele tarde...- Já chegou meu filho...Preparei sua comida favorita... - diz Mitsuki sorridente
- Eu...vou pro quarto...não tô com fome mãe...
Bakugou apenas sobe para seu quarto com o semblante triste,Mitsuki havia percebido que seu filho estava muito cabisbaixo,já fazia algumas semanas que ele estava assim,mais ela nunca ousou em perguntar,pois sabia que ele queria um tempo só,mais não estava aguentando ver ele daquela forma...
Bakugou ao chegar no quarto apenas derruba a mochila no chão,e se senta no chão devagar encostado na porta,imagens de Deku sorrindo para si e de sua amizade vieram a sua mente,em seguida a face de Deku expressando medo e solidão que emanava esses dias separados,invadiram a mente de Bakugou...Lágrimas começaram a cair de seu rosto,por não saber o que fazer,por não saber o que tava acontecendo com seu melhor amigo,por não saber o pq ele ter se afastado...Todos os dias da semana eram daquela forma,Bakugou demonstrava irritação na escola,mais ao chegar em casa desabava em choro,Mitsuki foi até seu quarto parando em frente à porta,ela podia escutar o choro de seu filho do outro lado da porta...
- Katsuki...Meu filho...O que tá acontecendo!? - pergunta preocupada
- ...Nada mãe...não é nada!
- Bakugou...tem alguma coisa haver com a escola!? Seus amigos!? Suas notas!? Ou....com o Midoriya!?
Apenas o silêncio era ouvido entre ambos,Mitsuki então percebeu que sua dedução estava certa,tinha algo haver com Midoriya...
- Você gosta dele não é!?
-...Gosto...
- Pq não fala pra ele!?
-...Pq ele ama a Uraraka...E me odeia...
- Querido...tenho certeza que o Izuku não te odeia...tem que ter alguma coisa nisso!
- Então o que...!? O que eu fiz pra ele se afastar!? O que eu fiz pra ele me odiar!!
- Isso você tem que descobrir...se tiver feito algo errado,tente corrigir,se não tiver feito,tente entender...okay!?
Katsuki não disse nada,sua mãe então afasta da porta e volta a cozinha ainda preocupada...Lágrimas caem outra vez do rosto de Bakugou,fazendo o mesmo abraçar as próprias pernas...
CASA DE MIDORIYA
Izuku estava no quarto organizando algumas coisas,Kirishima iria com ele para o hospital,ele queria ter certeza de que estava grávido,e se estivesse queria saber qual o gênero do bebê...Ao organizar ele encontra uma foto de quando ele era criança com Bakugou,abraçados...
- Kacchan...
Midoriya o havia evitado todas essas semanas,o que era dificil,Por conta de sua amizade,mais ele queria um tempo para pensar,não sabia se ficava com o bebê ou não,claro que ele nao iria abortar o bebê,mais...ouviu dizer que poderia doa-lo assim que nascesse,isso era a parte difícil de sua decisão...Ficaria com o bebê ou daria ele adoção!?
A porta de seu quarto foi aberta,no mesmo momento em que terminou de organizar o quarto,imaginara ser sua mãe,mais encontrou olhos bicolores assim como o cabelo...
- Todoroki!?
- Midoriya,precisamos conversar...
Todoroki se afasta da porta do quarto e olha sério para o menor a sua frente,percebeu que ele estava um pouco pálido,mais cheinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO♡
FanfictionBakugou Katsuki um garoto de 18 anos,popular por ser atraente e sexy com as garotas,mais ele tem um fetiche em bundas grandes e macias,e é exatamente a bunda de seu amigo que lhe chama atenção,Bakugou é apaixonado pelo seu melhor amigo de infância M...