iii. ᴛᴜ ᴍᴇʀᴇɴᴛᴜʀ ᴍᴜɴᴅᴜᴍ [Att.]

374 42 8
                                    

[Atualizado]

O aroma delicioso do almoço se espalhava pela casa, envolvente e acolhedor, um cheiro de comida bem temperada que trazia conforto. Viktor respirou fundo ao entrar, sentindo o calor do ambiente que contrastava com o frio da rua. Com um pano na mão, ele limpava suavemente o rosto, ainda se recuperando de uma breve crise de tosse. Fechou a porta devagar e seguiu em direção à cozinha, atraído pela música suave que tocava ao fundo.

Lá estava Eden, de costas para a porta, completamente entregue à melodia. Ele cantava de forma leve e descontraída, uma música romântica que embalava seus movimentos enquanto dançava pela cozinha. O ritmo suave combinava com o cenário aconchegante, e Viktor observava com um sorriso tímido, encantado pela alegria tranquila que transbordava de Eden.

Viktor se aproximou silenciosamente, apoiando-se na mesa e começando a colocar os pratos. Mas antes que pudesse se dar conta, Eden já havia notado sua presença. Com um sorriso travesso, ele pegou as mãos de Viktor, puxando-o para perto, envolvendo-o num abraço caloroso. Num movimento leve, levantou o ruivo com um braço sob suas coxas, entrelaçando os dedos da outra mão enquanto continuava a cantar o refrão.

ㅤ— Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe... — Eden cantou baixo, seus olhos brilhando com um misto de carinho e diversão.

Viktor, um pouco envergonhado, riu suavemente, mas logo cedeu, relaxando nos braços de Eden. Havia algo profundamente reconfortante naquele momento, algo que o fazia se sentir seguro. Eden, sempre tão atencioso, sabia exatamente como adaptá-los à dança, sem que Viktor precisasse se preocupar com suas limitações.

ㅤ— Suba nos meus pés... — Eden murmurou, ajudando Viktor a tirar os sapatos e guiar seus pés descalços sobre os dele.

Juntos, eles dançavam pela cozinha, o chão de azulejos frios contrastando com o calor de seus corpos. Eden o conduzia de maneira perfeita, como sempre fazia, enquanto a música preenchia o espaço ao redor. Viktor fechou os olhos, encostando a cabeça no ombro de Eden, sentindo o conforto de estar ali, sem pressa, apenas os dois.

ㅤ— Vivo em Tela viva, Tela de cara e coragem... — Viktor sussurrou, acompanhando a letra, um sorriso suave se formando em seus lábios.

Eden, ainda com os olhos fechados, encostou a cabeça na dele, compartilhando aquele momento de serenidade, enquanto continuavam a balançar suavemente ao som da música. Com carinho, ele beijou o rosto de Viktor, arrumando as mechas ruivas desordenadas com a ponta dos dedos.

ㅤ— E como foi lá? — Eden perguntou em um tom tranquilo, abrindo os olhos para encarar Viktor.

ㅤ— Nada mudou muito... continuo na mesma. Acabei saindo mais cedo e fui direto para o laboratório da Universidade. — Viktor olhou para ele com um ar pensativo. — Amanhã eu termino meu relatório.

ㅤ— E por que não vai já depois do almoço? — Eden sugeriu, curioso, sem deixar de sorrir.

Viktor hesitou por um momento antes de responder, seus olhos brilhando de forma suave.

ㅤ— Eu... quero aproveitar meu tempo com você. — Ele admitiu, com um sorriso tímido que fez Eden rir baixinho.

Sem dizer mais nada, Eden beijou a testa de Viktor com ternura, colocando-o delicadamente sentado sobre a mesa. Com um sorriso bobo, ele se virou para cuidar do almoço, pegando a panela de macarronada e os copos, enquanto o ambiente ao redor continuava a exalar aquela aura acolhedora e familiar, onde tudo parecia se encaixar perfeitamente. Eden, com um sorriso despreocupado, mexia na caixa de gelo e tirava uma fruta, mostrando para Viktor com um ar de vitória.

Iɴғɪɴɪᴛʏ。ー AʀᴄᴀɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora