xi. ᴛʀᴀɴsғᴏʀᴍᴀᴛɪᴏ [Att.]

175 11 1
                                    

[Atualizado]

Eden resmungava, com a dor evidente em seu rosto. Seu braço estava apoiado na mesa enquanto Viktor e Sky tentavam removê-lo cuidadosamente da estrutura de suporte, que parecia ter se fundido à sua mão. A tarefa era difícil, como se os tendões e ligamentos de Eden tivessem atrofiado. Viktor segurava a mão de Eden, enquanto Sky trabalhava minuciosamente para tirar o apoio, ajustando dedo a dedo a luva de couro, fechando-a na palma da mão e, finalmente, colocando a fivela no pulso.

ㅤ— A mão foi. Tudo bem, Eden? — Viktor olhou para o rapaz, cuja cara estava enfiada no braço, resmungando, mas concordando com um aceno de cabeça. — Certo... vou soltar então.

Viktor fez o que havia dito, lentamente. A mão de Eden se abria aos poucos, mas a posição estava natural, como se os tendões, embora tensos, estivessem tentando se readaptar. Com a ajuda de Sky, ele conseguiu ajustar a estrutura metálica ao longo do braço de Eden, criando uma espécie de colete para o tronco, que se estendia até a nuca.

ㅤ— Tá tudo bem? — Sky perguntou com cautela.

ㅤ— Tá sim. Mas... não me lembro dessa parte na nuca, não. — Eden riu de leve, ainda com a cabeça abaixada.

Viktor suspirou, beijando a cabeça de Eden de forma suave, e então se virou para a mesa. Pegou um rascunho, e, ao perceber que havia esquecido algo, resmungou para si mesmo. Virou-se para Sky e fez um pedido simples:

ㅤ— Pode descer até o armazém? Esqueci uma chave de fenda... tenho que fechar os parafusos menores.

ㅤ— Ah, claro. Eu já volto. — Sky assentiu e foi embora.

Viktor observou a figura de Sky se afastando, um peso visível sobre seus ombros. Ele se aproximou de Eden, apoiando-se na mesa, e suspirou pesadamente. Estava nervoso com algo, a inquietação em sua postura era clara. Ele retirou uma pequena caixinha de seu paletó, se abaixando diante de Eden e abrindo-a com cuidado. Por alguns segundos, Eden imaginou que Viktor fosse finalmente pedir-lhe em casamento, mas o que encontrou na caixa foi uma surpresa diferente.

ㅤ— Sei o que disse algumas semanas atrás, mas fiz longas pesquisas... e quero testar o que a hextec pode fazer para te ajudar. Se não, esse apoio pode ser inútil. — Viktor olhou fixamente para Eden, a expressão tensa.

Eden abaixou a cabeça, sentindo uma sensação estranha de calor em seu peito enquanto a luz azul da sala preenchia o espaço, tomando conta dele. Sentiu algo queimando por dentro, a sensação de um grande dilema.

ㅤ— Pronto, tente fazer algo. — Viktor disse, a esperança na voz.

ㅤ— ... Nada. Viktor. — Eden suspirou, desanimado. — Olha, já estou cansado... podemos ir para casa e ver isso amanhã? Por favor?

Viktor hesitou, mas não resistiu. Beijou suavemente a cabeça de Eden, retirando com cuidado a estrutura metálica do braço, começando pelo cristal.

ㅤ— Tudo bem, Eden. Vamos descansar.

Eden, aliviado, inclinou-se sobre a cadeira enquanto Viktor cuidadosamente retirava as próteses, observando de canto de olho seu amado. Quando Viktor terminou, ele se levantou devagar, colocando a mão na cadeira para apoiar-se. Viktor, por sua vez, ficou observando a bolsa de Eden no canto da bancada. A inquietação o dominava, mas ele não sabia como introduzir o que estava em mente.

ㅤ— Eden, eu queria te mostrar outra opç—

ㅤ— Aqui, Viktor. Ah, já estão saindo? — Sky interrompeu, voltando ao salão.

ㅤ— Já sim. — Viktor respondeu, o coração disparando ao perceber que estava prestes a revelar algo íntimo demais. Seu corpo parecia em pânico, mas sua voz estava calma. — Pode ir para casa. Nos fechamos aqui.

Iɴғɪɴɪᴛʏ。ー AʀᴄᴀɴᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora