Para minha 🦉 que amo.....
rssantos7Duas semanas depois....
Marina estava de frente ao juiz que explicava para ela as condições para a separação. Antes ela ficou uma semana aos cuidados de Bernarda em uma clinica de reabilitação.
— Senhora, está ciente dos termos colocado e que o Dr. Rio Bernal será seu tutor até quando for necessário?
— Sim meritíssimo, estou ciente. O divorcio é o melhor caminho para seguirmos com uma relação saudável.
— Vejo que sua estada na clínica deu um bom resultado. Porem coloco em evidencia que para ser mantida com o valor colocado aqui, a senhora precisa estar pelo menos 1 ano sem uso de nenhum tipo de entorpecentes e nada alcoólicos.
— Sim, estou ciente e de acordo, quero voltar a clinicar e para isso o Conselho exige que fique limpa por dois anos.
— Muito bem, meirinho peço que chame Dr. Heriberto Rios Bernal, Dra. Bernarda Monteiro de Iturbide e o advogado da Dra. Marina de Bernal.
Logo o meirinho chama os indicados pelo juiz, depois de conversarem amigavelmente, ficou acordado no divórcio que, Heriberto manteria a ex-mulher por até a mesmo se restabelecer financeiramente, diante do acordado entre as partes. Ficando os bens separados da seguinte forma. Marina receberia a casa na praia e um dos apartamentos na cidade, ficaria com 12% das ações do hospital, onde Heriberto seria o guardião até que a mesma estivesse apta para assumir, e recebendo uma pensão por tempo de casamento no valor estipulado por ambas as partes. E ficou pré-estabelecido que Dra. Iturbide ficaria responsável por manter o requerido juiz informado das informações médicas e de saúde da Dra. Marina de Bernal.— Ficou claro para ambas as partes? —perguntou o juiz.
— Sim senhor!
— Ótimo, eu voz declaro separados. Que sigam com vossas vidas em pleno gozo e com respeito. Essa audiência está encerrada. — o juiz bate o martelo e encerra saindo da sala.
— Agora vou ao cartório registrar o documento e depois entrego a vocês a certidão do divorcio homologado. Heriberto as escritoras já estão de acordo com o que me solicitou.
— Muito bem, agora é seguir com a nossa vida. Marina, sabe que o que precisar pode contar comigo sempre.
— Eu sei Heriberto, vamos nos falando, vou para casa pegar minhas coisas, deixarei as chaves com seu assistente. Gostaria de pedir uma coisa?— Está bem, pode deixar as chaves com Lauro. O que deseja?
— Posso ficar em casa hoje sozinha para encerrar esse ciclo?
— Claro que sim, vou estar de plantão e saio somente amanhã ao meio dia.
Eles se dependem Heriberto vai para o hospital com Bernarda e Marina seguiu com Cleber.[...]
Na sala de Catarina dentro da empresa Max contava para ela o que aconteceu com Osvaldo que estava quieto demais esses dias.
— Ele não assinou o pedido de divórcio amigável que Victoria fez, por isso entramos com um pedido de separação por descumprimento do pré-nupcial.
— Ele vai surtar ainda mais! — disse Catarina. — Se ele for adiante nisso ele perde a casa onde eles moravam, pois foi a casa que Victoria comprou antes de ficar noiva de Osvaldo, ele perde dos 51% da empresa dele, pois foi comprado por mim e dado a Victoria. Perde tudo que foi adquirido por eles enquanto estavam casados. Ele fica somente com o que era dele antes do casamento.
— O juiz vai dar o veredito hoje no final do dia ao pedido, as provas das infidelidades de Osvaldo foram suficientes para a demanda do processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Desejo✅
FanficHeriberto Rios Bernal médico🏥🚨🚑 Victoria Guiterrez Sandoval🏦🏢🏩 Juntos darão Asas do Desejo 💥💥💖💖💓🌋