Olá amores, mais um capítulo dessa história, tema desse cap é especial....
🎶Ellie Goulding - Love Me Like You Do 🎶(vídeo no final do capítulo)
Victoria e Catarina saíram do fórum e foram para casa, Afonso esperava por elas, ele a levou para jantar e depois resolveram dar uma volta.
- Amor sua mãe me contou o que aconteceu, sei que sofreu muito, mas ainda pode ser feliz. - Afonso segurava a mão de Victoria.
-Eu queria te agradecer pelo que fez e falou no outro dia.
- O que foi?
- Me chamou de sua filha, me fez bem isso sabia, me sinto em com você e minha mãe.
- Eu amo sua mãe, minha menina, amo muito e amo tudo que vem com ela. - Afonso sorria para as duas com ternura.
- Meus amores, vamos para casa está ficando frio aqui.
- Ela é incrível, não é?
-Minha mãe é a melhor. Vamos para casa, mãe posso dormir na sua casa hoje?
- Ela pedindo assim tem como negar? - Catarina abraça a filha. - Vamos meu amor.
Afonso conduzia o carro de volta para casa, porem recebe uma ligação do hospital. E vai com elas para lá.
- Me esperem na minha sala eu voltarei logo.
As duas ficam conversando ali quando ouvem a voz sonora de Heriberto. Victoria prontamente se levanta e vai até a porta.
- Ela é fantástica, tem um sorriso lindo, um olhar observador, mas ao mesmo tempo doce de quem precisa ser cuidada, ficamos horas conversando sobre tudo, Victoria é muito inteligente, construiu um império muito nova é uma empreendedora empoderada. - ele falava com tanto entusiasmo.
- Nossa, eu direi que está apaixonado por ela, mas me descreva ela fisicamente. - Bernarda sabia como era Victoria, mas queria ter certeza que a mulher que estava na porta atrás de Heriberto era a mesma que ele falava.
- Uma mulher perfeita, seus olhos verdes, iguais duas esmeraldas brutas, um rosto delicado, seu perfume inebriante. Um sorriso que me deixa sem chão de tão lindo, ela é inteligente, elegante, polida, simpática, Victoria é simplesmente perfeita.
- Bom, a descrição bate com aquela mulher ali na porta do consultório do seu tio.
- Para com isso Be, Victoria não estaria aqui a essa hora. Vem vamos tomar um café.
- Se me convidar para um café eu aceito também. - falou Victoria sorrindo.
Heriberto ficou roxo, não sabia o que fazer ou falar até que Catarina saiu da sala sorrindo.
- Meu amor que bom te ver! - ela o abraça. - Olá Dra Iturbide como vai?
- Olá Sra. Estou bem obrigada. - ela sorria pela situação.
- Olá Cah boa noite, oi Victoria. Meu tio está no hospital?
- Sim, estou, tive que vir assinar a transferência de material para hospital público, novamente eles ficaram sem recursos de cirurgia e tivemos que fazer a doação de emergência. As caras de vocês são de quem aprontaram algo.
- Não me incluía nisso, seu sobrinho que falou o quão sua enteada é linda, maravilhosa e bela, e por um acaso ela ouviu. - Bernarda sempre sendo direta. - Agora preciso ir fazer a ronda, foi um prazer conhecer você Victoria, mas preciso ir. Boa noite a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Desejo✅
FanficHeriberto Rios Bernal médico🏥🚨🚑 Victoria Guiterrez Sandoval🏦🏢🏩 Juntos darão Asas do Desejo 💥💥💖💖💓🌋