the beginning

241 17 7
                                    

Jimin estava na parte de trás da igreja cuidado de algumas flores que havia plantado ali, ele se assustou com uma voz que soou atrás dele

-olá

Jimin ficou olhando alguns instantes aquele rosto tao bem desenhado, com os labios finos avermelhados por natureza, aqueles olhos escuros e brilhantes, a pálpebra descia lentamente enquanto jimin o admirava.

-com licença, gostaria de falar com o senhor park zelador da igreja.

- O sim desculpe- disse jimin assim que saio de seu pequeno transe.

- o senhor gostaria de falar com quem?

- com o senhor park, a propósito sou jeon jungkook, o novo padre da igreja.

Jimin ficou fascinado com aquele homem parado em sua frente, a sua voz lhe causava arrepios e sua barriga parece que estava fazendo uma festa.

- Você e o novo padre? Nossa- disse jimin um tanto surpreso- padres podem ser tão bonitos assim?

O comentário fez jimin arregalar os olhos, pois ele achou que tinha somente pensando e nao falado em voz alta jimin olhou para o padre jeon que tinha um sorriso de canto o encarando fixamente antes de dizer

- sim sou o novo padre, obrigado por me achar bonito, você também e.

-sou oque?-Perguntou um tanto confuso com aquilo.

-bonito, muito bonito- disse o padre sem seguer perceber oque aquilo fez na cabeça de jimin.
As bochechas de jimin tomaram uma cor rosada que nao foi despercebida pelo padre, jimin virou-se em uma velocidade absurda ficando de costa.

-o senhor park esta na sala de confissão, vou leva-lo ate ele- disse jimin um tanto envergonhado.
Eles seguiram ate entrarem na igreja, jimin foi na frente e jeon atrás ate a sala onde o pai de jimin estaria.
Jimin parou em frente a uma porta grande da cor branca e indicou que o padre entra- se, e assim o padre fez.
-com licença, senhor park?- disse jeon assim que entrou na sala de tamanho medio e viu um senhor abaixando limpando algumas bíblias que tinham pela estante na parede.

-sim sou eu, posso ajuda-lo? AIIII - no momento em que o senhor parkr foi levantar-se, acabou batendo a cabeça em uma gaveta que estava aberta a cima dele, oque acusou um grito que foi ouvido por jimin que esperava na porta do lado de fora da sala.

-PAPAI OQUE ACONTECEU O SENHOR ESTA BEM? - jimin entrou na sala aos gritos preocupado com seu pai, Jeon estava estatico no lugar nao sabendo oque fazer diante daquela situação.

-eu estou bem meu filho, so bati a cabeça enquanto fui me levantar- disse senhor park assim que levantou.
-ora papai tome mais cuidado, o senhor sempre se machuca, eis tao desajeitado- jimin ate entao havia esquecido da presença de uma 3 pessoa na sala, se deu conta depos de se virar ao ouvir uma pequena fingida de tosse.

- papai esse aqui e o senhor jeon, ele gostaria de falar com o senhor, ele disse que o novo padre, vou me retirar para que possam conversar, com licença e tome cuidado para nao se machucar papai- e assim jimin saiu da sala apos dar um beijo na cabeça de seu pai e se curvar para se despedir.
havia se passado alguns minutos e jimin tinha retornado ao jardim, ainda envergonhado pelo que disse ao padre pois ele se quer entendia como teve coragem de falar aquilo, jimin ia saindo do jardim quando escutou seu pai lhe chamar

-mymy querido estava lhe preocupando, você poderia aprensentar a igreja ao padre jeon, eu tenho que terminar de limpar a sala de confições, aquele padre velho nao me deixava limpar porque dizia que gostava do cheiro dos livros antigos.

-Papai- jimin praticamente gritou com seu pai pelo que ele falou na frente do novo padre.

-O perdão padre jeon, eu tenho que ir o jimin lhe mostrara a igreja e sua nova casa - disse o senhor park antes de sair da li e deixar os dois sozinhos, jimin olhava para o chão com vergonha de olhar nos olhos do padre.

-olhe para mim- disse jeon fazendo jimin olhar para o mesmo - não fique com vergonha, esta tudo bem.

-desculpe, vamos padre jeon, irei lhe apresentar a igreja- jimin saio na frente com Jungkook o seguindo ambos em silêncio.

-------------------------------------------

Esse e o primeiro capítulo , espero que gostem.
BJSSSS















Priest jeon / Jmjk•jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora