Assim que jimin entrou acabou por se assustar com padre jeon em uma poltrona sentado de frente para porta o encarando
-AAAA - jimin deu um pequeno grito, jeon estava vestido uma camisa mangas compridas preta e uma calça moleton também preta- o senhor quer me matar de susto padre? Nossa parece que era um fantasma.
Padre jeon estava se segurando para rir, achou muito fofa a cara que jimin fez quando o viu ali, porém nao podia deixar abalar, ele ainda estava zangado pela cena que presenciou pela janela.
-desculpe nao quis o assustar, estava apenas aqui você que entrou do nada, achei que viesse um pouco mais tarde.
Jeon ainda encarava jimin como se fosse o atacalo, e jimin ja havia percebido isso.
- Eu disse que viria cedo padre, eu acordei bem cedo porque o yoongi tinha que voltar pra faculdade cedinho, entao eu vim logo para adiantar tudo, o senhor esta bem?- jimin olhava para a mão do padre que no momento estava bastante vermelha e com um pequeno corte acima do terceiro dedo.
-Ã? Oh sim estou eu so me machuquei ontem enquanto mudava algumas coisas no quarto - mentiu pois ele jamais falaria que deu um soco na parede por ciumes.
-Entendi, quer que eu faça um curativo? -jimin ja estava se aproximando de Jungkook e quando tocou a mao do padre o mesmo rapidamente puxou a mão e se afastou
-Nao jimin não precisa, eu mesmo faço isso, pode ir fazer meu café estou com fome - jeon nem estava com fome so queria ficar longe de jimin, ele nao conseguia entender como aquele ser era tao inocente daquele jeito? E porque so de tocar sua pele ele esquentou como o inferno? Jimin então se afastou se dizer nada se curvou e seguiu para a cozinha enquanto jeon subiu para o quarto para tomar um banho e livrar aqueles pensamentos de si.
Haviam se passando minutos quando jeon voltou para a cozinha e teve a visão de jimin no fogão fazendo o café da manhã, jimin fazia ovos e bacon, jeon caminhou ate a mesa e se sentou em silêncio enquanto observava jimin cozinhar, jimin por incrível que parece nao havia visto o padre chegar, oque lhe causou outro susto que dessa vez por pouco nao deixou o prato com o café de jeon cair.
-Por deus padre eu nao sabia que trabalhar aqui ia testar meu coração toda santa hora- jimin estava com uma mão segurando o prato e outra em seu coração ofegante
-desculpe achei que tivesse percebido eu chegar, não foi de propósito
Jimin caminhou ate jeon e deixou o prato na mesa depos foi ate a geleira pegar o soco de laranja que havia feito enquanto jeon tomava banho.
Jeon ainda observava jimin e seus pensamentos não eram dos melhores, "Se eu o beija-se sera que ele responderia o beijo?" " seria errado pensar em ter a visão de jimin comigo pra sempre?" "Jimin e o ser mais belo que ja vi em toda minha vida" "como serão os gemidos dele?" "Seriam tao doce quanto o seu jeito? O yoongi deve saber ne, eles dormiram juntos" Enquanto jeon viajava nos seus pensamentos jimin ja estava a bons minutos chamando o padre, entao um pouco sem paciência ele caminhou até ele e deu uma pequena beliscada em seu braço, jeon foi quem se assustou agora, mais diferente de jimin ele acabou puxando o braço de jimin fazendo com que o mesmo senta se em seu colo , ficando a centímetros de distância, jeon involuntariamente levou suas maos a cintura do menor, e o apertou fazendo jimin soltar um pequeno gemido de dor, o menor arregalou os olhos pelo som duvidoso que saiu de sua boca e levantou as pressas, deixando jeon com os olhos também arregalados e sem reação alguma.
-E....eu....eu vou limpar os quartos, licença padr....quer dizer jungkook- Jimin saiu dali praticamente correndo e deixou um jeon pra trás completamente atordoado.
-Céus eu estava certo, o gemido dele e tao delicado quanto ele, como me controlarei assim?
Jeon então tomou seu cafe e logo depos foi ao seu quarto, precisava se arrumar pra voltar a igreja, ele faria confições o dia todo, chegando no quarto jeon nao viu jimin então deduziu que ele estaria no outro quarto, a casa de jeon havia 2 quartos, cozinha, sala, lavanderia e 3 banheiros, a casa era de dois andares assim como a casa de jimin que era exatamente igual. Jeon tirou sua camisa no momento exato que jimin saiu de seu banheiro, ele havia ido jogar limpar o banheiro, jimin ficou estático na porta o padre era cheio de tatuagens por todo o braço, a barriga tinha duas cobras na cintura delineados tao bem, havia algumas no outro braço mais nao era fechado como o outro, "era tudo lindo" jimin pensou , mais havia um ponto que jimin olhava mais que deveria, o cos da calça de jeon havia algo escrito que jimin nai conseguia ler, estava em chinês mais era fascinante. Jeon o chamou quando percebeu o lugar que jimin olhava
- Você quer tocar?- jimin rapidamente abriu os olhos e suas bochechas tomaram uma coloração rosada, chegou a ser fofo se nao fosse uma situação um tanto constrangedora
-Que? Si.... NAO - jimin chegou gritar, "oque que vc tem na cabeça em jimin? Olha so oque você ia dizer, mais se bem que como ele pode ser tão bonitos assim? E essas tatuagens? Nem sabia que padres podiam ter, pera ele realmente perguntou se eu queria tocar?" Jimin arregalou mais ainda os olhos.
-Jimin?- jeon o chamou mais uma vez, ja havia chamado quatro vezes e nada, então jimin olhou para o chão envergonhado
-Desculpe padre jeon, nao foi intenção olhar para o seu corpo, e que você estava bem na minha frente como eu iria saber?
-Nao tem problemas jimin, pare de me chamar de padre ja conversamos sobre isso, e desculpe também eu achei que você estive se no quarto de hóspedes.
-eu irei pra la agora mesmo- jimin tinha o sorriso mais nervoso que podia existir "como o padre podia agir assim tao naturalmente nessa situação?" jimin ja estava na porta quando jungkook o chamou.
-jimin por favor nao conte a ninguém sobre as tatuagens, imagino o comentário que seria se alguém soube se disso- Jeon estava realmete preocupado, isso seria um escândalo caso se espalha-se
- nao contarei Jungkook, licença.
- Você nao respondeu minha pergunta jimin
-que? Como assim? que pergunta?- sim jimin estava de fazendo de desentendido, aquele padre so podia estar o testando para ver se ele era pecador, nao era possível isso acontecer de verdade.-certo, vou lembra-lo. Você gostaria de tocar jimin? Gostaria de tocar em mim? Tocar onde você tanto olhava?
-Eu...eu....- então o celular de jimin tocou e ele agradeu aos céus por isso, ele pegou o aparelho em mãos e viu que era yoongi, rapidamente atendeu para sair daquela situação vergonhosa- yoongi você ja chegou? Licença padre - jimin saiu do quarto e seguiu para o de hóspedes, para falar com yoongi e terminar seu trabalho.
Jeon estava se corroendo de ciúmes, aquele garoto ia atrapalhar ele ate do outro lado da cidade? Jeon entao se trocou e saiu da casa apos avisar jimin que so viria na hora do almoço e depos voltaria a igreja. Ambos passaram o dia todo ocupados sem se ver, mais isso não significava que nao pensavam um no outro, pois a cada momento jeon pensava em jimin, e jimin pensava em jeon.
Oque aconteceria de agora em diante com eles?
-------------------------------------------
Espero que tenham gostado, nao esqueçam de me seguir no tik tok.
Bebam água!
beijos da minniekookie🥰👬🏰👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Priest jeon / Jmjk•jikook
FanfictionJimin 19 anos, filho do Sro e Sra park, seu pai trabalhava como zelador da igreja e sua mae cozinhava na casa das freiras, jimin era muito amado por todos, cresceu na igreja sendo doce e gentil, nunca teve maldade alguma em seu coração. Padre jeon...