Jimin saiu da igreja o mais rápido que pode, sentia seu corpo pecando fogo e pior ainda , senti algo o encomodar no meus das pernas.
Ele nao sabia onde enfiar a cara, achava um absurdo ter ficado duro somente pelos toques do padre jeon, "Ceus ele e um padre , você esta louco jimin" esse pensamento rodava a cabeça do pequeno park, imaginava oque seu pai pensaria dele, oque a igreja pensaria dele? Jimin assim que chegou em casa viu seus pais e yoongi na cozinha conversando animadamente, jimin adorava aquela cena, yoongi era seu melhor amigo mais entrou pra faculdade e acabou ficado sem tempo de visitar jimin, então quando ia eles passavam a noite juntos, seja assistindo, comendo, jogando ou ate mesmo fofocando, A sim os dois eram fofoqueiros de primeira , adoravam falar da vida dos outros depos das missas.
Que grande pecado eu sei, mais oque podemos fazer? E da natureza humana falar dos nomes alheios, Jimin se juntou eles e depos de alguns minutos subiu ao seu quarto com yoongi, planejaram passar a noite assistindo filme e comendo besteira, so mudaria os planos um pouco pois agora ele teria que trabalhar pela manhã.Assim que chegaram no quarto yoongi foi logo o enchendo de perguntas, tais como
-Porque o padre olhava tanto pra você mymy?
- Porque ele nao parava de olhar pra nos dois de mãos dadas?
-oque ele queria quando te chamou?
-Porque ele olhava pra você daquele jeito? Jimin ele ta afim de você??
Jimin com a última pergunta acabou se engasgado com a água que tomava, levou alguns minutos pra ele se recuperar, so então poder responder ao amigo
-Olha so oque você esta dizendo, ele e padre yoongi, e não ele nao ficava me olhando e muito menos olhando pra nossas mãos, e meu deus de onde você tirou que ele ta afim de mim? Você ta louco?
Jimin sabia sim que tudo que o amigo lhe disse ja estava na cabeça dele, mais ele nao podia nem pensar naquela possibilidade, séria errado de tantas maneiras que ele nao conseguria nem contar. Yoongi sabia que tinha algo errado mais resolveu nao perguntar, pois percebeu que o amigo nao estava confortável com aquilo, ja havia se passado algumas horas que eles estavam assistindo em silêncio, jimin estava sentando segurando um urso que o amigo tinha trago para ele, ele queria sim muito falar para o melhor amigo sobre tudo, mais estava com medo de ser julgado.
ja eram 00:57 quando jimin resolvel falar-yoonie, você acha que eu seria uma pessoa ruim por sentir essas coisas?
Yoongi olhou para jimin que estava com os olhos cheio de água preste a chorar, ele foi ate o amigo e o abraçou
-mymy pare, você nao e errado por sentir e você também nao tem culpa de nada, não e so você ele também esta fazendo isso, por favor nao chore mymy, eu estou aqui nao vou te lagar - jimin estava chorando enquanto era abraçado por yoongi, ele se sentia sujo por ter permitido sentir tais coisas, pobrezinho nao sabiá que nao temos controle sobre isso.Então jimin contou a yoongi tudo que aconteceu, do início ao fim, ocultou claro a parte de ter ficado duro pelo padre e pior que isso, ficou duro na igreja.
Yoongi escutou tudo sem nunca julgar o amigo, acredite ou não ele entende oque e sentir algo por alguém que não pode ter.-mymy ta tudo bem, pare de pensar assim você nao e sujo, você so desejou alguém que nao pode ter, e normal por favor nao se sinta mais assim, você e a pessoa mais pura que eu conheço, você e meu neném, vamos dormir ja esta tarde e nos dois vamos acordar cedo amanhã.
Jimin continuou chorando por alguns minutos ate que dormiu ainda abraçado com yoongi, ele sentia tanta falta do amigo que cresceu com ele, depos que yoongi foi pra faculdade jimin continuou na escola e conheceu tae e hobi, conheceu jin pelo coral da igreja e assim fez novos amigos, antes era somente ele e yoongi.
Na manhã bem cedinho os dois estavam tomando café pra aproveitar cada momento que tinham juntos antes de yoongi voltar a faculdade, ambos sairam da casa de jimin de mãos dadas e seguiram para a casa do padre jeon, ja em frente a casa yoongi se despediu de jimin com um abraço apertado e vários beijinhos pelo rosto, no final disse que o amava e que voltaria para visitalo na semana seguinte, jimin ainda manhoso não queira o deixar ir embora, os dois permaneceram abraços ainda por mais um tempo em frente a casa do padre, jimin estava de costas para a casa abraçando yoongi, oque os dois não sabiam era que o padre jeon ja estava acordado e estava olhando aquela cena pela janela da sala sem ser notado pelos demais.
Padre jeon nao gostou nada de ver eles daquele jeito, e gostou menos ainds quando viu yoongi beijar jimin varias vezes, na visão do padre yoongi beijava jimin na boca, por jimin estar de costas para ele era assim que ele os vias, o padre estava em uma completa convulsão de raiva, ouvir aquele garoto dizer "eu te amo meu bebê, volto pra te ver na próxima semana prometo" e ver jimin também dizer que o amava e que sentiria saudades dele fez o padre jeon dar um soco tão forte na parede que machucou sua mão, e se chingou baixinho por estar com tanto ciúmes de alguém que ele nem poderia ter.Pois padre ele era, e padre teria de ser sempre.
Jeon teria que viver com aquele desejo de ter jimin somente em sua cabeça, pois ter jimin parecia impossível aos seus olhos.
Padre jeon pensou por uns instante , "oque aconteceria se jimin também me deseja-se?" "Ele ficaria comigo se eu renuncia-se a batina?"
Jeon saiu de seus pensamentos quando viu a porta ser aperta e a figura de um jimin com os olhos marejados entrar.------------------------------------------
Espero que estejam gostando, nao esqueçam que nem tudo e pque parece em, as coisas da qui pra frente irão ficar um pouco complicadas, mais tudo se resolve no final.
Se cuide e me sigam no tik tok @minniejkookie
BJS E SE HIDRATEM, ATE A PRÓXIMA ATT🥰🏰👬😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Priest jeon / Jmjk•jikook
ФанфикJimin 19 anos, filho do Sro e Sra park, seu pai trabalhava como zelador da igreja e sua mae cozinhava na casa das freiras, jimin era muito amado por todos, cresceu na igreja sendo doce e gentil, nunca teve maldade alguma em seu coração. Padre jeon...