Em homenagem a Joui Jouki

527 53 6
                                    

Isso não faz parte da história, mas eu me expresso melhor com palavras e, não tinha jeito melhor de mostrar o que eu sinto se não por aqui.
Boa sorte com as lágrimas :)
____________________________________

Domō owarimasu

Eu abri os olhos e vi um lugar branco. Completamente vazio.
Eu tenho asas e uma auréola.
Eu estou morto.
Eu lembro de kian.

Finalmente eu vou poder descansar, mas...fui inútil outra vez, deixei eles pra trás outra vez. Não faz nem um dia que eu me libertei da seita e já os abandonei de novo. Fui covarde. Arthur estava certo, eu o abandonei. Eu devia ser melhor .

Devia ter deixado a relíquia da energia me consumir? Devia ter recuado e deixar o resto da equipe lutar? De qualquer forma...minhas lágrimas seriam derramadas. Meu sangue mancharia o chão do Coliseu.
Eu sinto como se minha pernas fossem parar de funcionar, milhões de pensamentos me perturbam, eu devia ser melhor .

Oh Arthur, meu querido irmão, me perdoe. Por favor. Eu prometo segurar sua mão pra sempre, prometo ser seu guarda costas. Mesmo de longe.
Oh Arthur, meu precioso líder, prometa ficar vivo. Eu te fiz sofrer de mais, te fiz perder de mais, te fiz chorar de mais. Se eu fosse mais corajoso talvez você estivesse feliz com seu pai e o resto da gangue...eu devia ser melhor .

Dante eu sou extremamente grato a você, por tudo. Eu lembro de horas atrás quando você não soltou minha mão enquanto eu tinha uma crise de ansiedade. Você é bom de mais para esse mundo. Eu não consigo me perdoar pela maneira como te tratei a um tempo a trás...se não fosse você eu estaria morto a muito tempo.
Eu devia ser melhor .

Carina eu não tive tempo de te conhecer direito, mas eu vejo em você o mesmo que eu senti. Eu vejo as chamas de fogo começarem a aparecer nos seus olhos. Você é forte. Mas eu também não consegui salvar você da tristeza, eu devia ter chegado antes. Mas fui covarde de mais para isso. Eu devia ser melhor .

Balu eu não consigo acreditar que senti afeto de mais por você. Você me lembra o senhor Christopher. Sempre sorrindo, sempre querendo nosso bem, sempre dando o último suspiro do dia por nós, com o espírito paterno radiante. E mais uma vez eu não pude te salvar a tempo. Me perdoe por favor. Eu juro, juro pelo meu último sorriso, que eu tentei, tentei de tudo para salvá-lo, mas sou fraco de mais, eu devia ser melhor .

Rubens, você é um gigante. Por mais que você não curta muito batalhas, sempre q eu te vejo lutando, é como ver um filme em câmera lenta. Eu sei que seu passado te atormenta. Sei como é isso, parece que o que antes era nossa vida, se tornou o motivo de lutarmos por ela sabendo que somos capazes de deixá-la para trás por outro alguém. Eu poderia ter te salvado tantas vezes. Eu devia ser melhor .

- Joui?

Essa voz...ainda soa como uma canção. É uma voz que eu não ouço a muito, muito tempo. Olho para trás. Ela parece jovem novamente.

- Mãe...
- Oh meu bem, eu estava com tanta saudade de você meu filho...mas-
Outra voz
- Você veio cedo de mais meu menino.
Eu lembro de seu último sorriso.
Thiago e Liz...eu morri como eles, mas ao contrário de mim, eles nunca foram covardes.

Abracei meus verdadeiros pais com força. Desabei. Me permiti chorar por pelo menos um instante. Mais um voz. Levantei a cabeça:

- Você é egoísta joui, eu já te disse pra parar de se jogar na frente dos bichos, idiota.

- Kaiser...-Ele veio até mim com outro abraço-...você tem razão, eu sou egoísta de mais, fraco de mais, covarde de mais...

- Ei, olhe pra mim meu bem, as vezes nós precisamos ser egoístas, precisamos ser fracos e covardes. Se você não fosse egoísta, eu não poderia te abraçar, se você não tivesse fraquezas, eu não teria te visto pela primeira vez lá na base antiga, você lembra? foi nossa primeira missão.
- Eu lembro...você mudou minha violeta
- Você também mudou meu bem, inclusive tá uma gracinha com essa barbinha
Finalmente sorri, abracei-o de novo. Senti o seu perfume de flores, aproveitei o máximo de tempo ali. Me permiti esquecer um pouco. Me permiti sentir a dor e perceber o paraíso que eu viveria para a eternidade.

Eu vi todos os meus antigos companheiros de equipe. Eu fui uma casca vazia para salvá-los, mas ao contrário de mim, eles nunca foram covardes.
Eu podia ter sido melhor.

Os sons do tilintar da chuva (Au joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora