Natasha estava recolhendo as coisas quando sentiu que mais alguém estava no quarto. Já tinha trocado de roupa e vestia a mesma que estava quando chegou. Levantou a cabeça e virou para encontrar os verdes.
- Posso ajudar? - Perguntou, sua voz levemente sussurrante
Viu que Wanda não carregava o sorriso malicioso em seus lábios, então tentou sorrir por si mesma, vendo se a fotógrafa faria o mesmo.
Ela tinha sido toda sedutora com Wanda na sessão de fotos, e sabia que tinha tido um belo resultado. Ao vestir as roupas que lhe foram escolhidas, se olhou no espelho e viu o quão quente estava. Ela tinha que se aproveitar daquilo, ao menos pelo tempo em que estava ali. Então usou a loira.
Embora não parecia uma ideia tão ruim na hora, agora parecia que ela tinha feito uma merda muito grande.
Tinha sentido as conexões com Wanda ao vê-la, sentiu muitas outras coisas enquanto conversavam, e aparentemente, a outra mulher não sentiu as mesmas coisas. Por esse motivo não achou que seria nada demais provocar um pouco, afinal, ela era uma mulher e com o marido que tinha, precisava de alguém que dissesse que ela é uma mulher maravilhosa. E conseguia ver isso nos olhos da fotógrafa agora.
- O que eu vou fazer agora, não vai sair desse quarto. - Ela anuncia antes de voar para cima da ruiva, colando seus lábios e prendendo-a contra a parede.
Natasha não teve tempo de processar o que acontecia, apenas sentiu suas costas baterem contra a parede e seus lábios serem atacados por outros famintos. Gemeu contra a boca da fotógrafa e agarrou os fios loiros, apertando-os entre seus dedos e forçando a outra mulher se apertar mais ainda contra ela.
Natasha sentia o corpo de Wanda se apertando contra o seu ao mesmo tempo em que as mãos da fotógrafa corria pelos lados do seu corpo. Jogou a cabeça para trás e soltou um longo gemido, os lábios de Wanda foram para sua mandíbula e descendo para o pescoço. A ruiva sentiu as pernas amolecerem e quase foi ao chão, se não fosse pelas mãos fortes de Wanda, lhe segurando com força contra a parede e seu corpo.
Algum celular começou a tocar. Gemendo, Natasha apertou os fios loiros, mantendo-a em seu pescoço. As mãos de Wanda foram para sua calça e Natasha estremeceu. Arfou ao sentir a fotógrafa apertando seu centro por cima da calça, fazendo círculos com o dedo em cima da entrada.
Era vergonhoso, mas Natasha estava praticamente implorando pra que Wanda entrasse com a mão na sua calça. E ela o fez.
Wanda não é do tipo que faz cerimônia, por esse motivo, desabotoou a calça da ruiva e entrou com a mão por dentro da calcinha, tocando seu clitóris. Gemeu ao sentir o quão tenso e duro ele estava. Fez movimentos circulares sobre o broto duro e desceu os dedos para a entrada úmida.
Antes de entrar na ruiva, levantou a cabeça do pescoço e olhou para o rosto contorcido em prazer. Sorriu ao ver os olhos nublados se abrirem e lhe encararem cheios de confusão e excitação pura.
- Quer que eu te foda? - Natasha estremeceu fortemente com a pergunta sussurrada e Wanda sentiu sua mão ficar mais úmida e sorriu. - Eu vou te foder com tanta força que você não vai sair daqui andando normalmente. Quer que eu faça isso?
Sua mão ficou mais úmida e a cabeça de Natasha balançou para cima e para baixo. Ela gemeu mais ainda quando Wanda começou a fazer movimentos mais precisos ao redor da entrada. Ela sabia o que a ruiva precisava. Wanda sempre sabia o que as mulheres precisavam, e ela dava isso a elas.
Novamente um celular começou a tocar. Wanda rosnou e virou o rosto para ver onde tocava. Estava em cima da mesa e não era o seu. Provavelmente era o de Natasha.
- Deixa tocar. - O choramingo de Natasha lhe chamou atenção e ela não conseguiu negar o pedido. Ela o deixou tocar.
Enterrando dois dedos profundamente na ruiva, fazendo-a arquear maravilhosamente para cima, como se uma força estivesse puxando-a em direção ao céu. Era tão lindo que Wanda sentiu seu coração palpitar. A expressão de prazer no rosto de Natasha era tudo o que a fotógrafa conseguia se concentrar. Ela queria tirar foto disso. Queria guardar aquela imagem para sempre. Seria um quadro perfeito para o seu apartamento.
Seus movimentos eram fortes e profundos. Natasha estava tão agarrada em seu corpo. Parecia que nunca iria soltá-la. E por alguns minutos, Wanda amou a ideia de Natasha nunca soltar o seu corpo. Grudar nela como se fossem uma só.
- Wanda... - Ela gemeu e abraçou os ombros da fotógrafa, enterrando o rosto em seu ombro enquanto cavalgava em seus dedos. Wanda apertou Natasha com mais força contra a parede, acelerando os movimentos e sentindo as unhas da ruiva afundarem em suas costas. E ela amou isso.
Os seios da ruiva se apertaram contra os seus quando ela pressionou Natasha com mais força contra a parede. Gemeu ao sentir os mamilos rígidos da mulher. Natasha estava sem sutiã. Com a mão desocupada, subiu por baixo da camisa da ruiva, envolvendo o peito dela com sua mão e gemeu. O mamilo endureceu impossivelmente contra seus dedos.
- Porra! Wanda... - Ela gemeu tortuosamente. Wanda sentiu seu corpo queimar de desejo.
Quando Natasha gozou, ela estremeceu fortemente em seus braços, grudou os lábios contra o ouvido de Wanda e gemeu. Um longo e erótico gemido contra o seu ouvido. A fotógrafa poderia ter gozado ali mesmo. Os dedos de Natasha apertaram seu cabelo em desespero, e foi soltando quando a ruiva ia relaxando. O corpo ainda tremendo.
- Minha nossa... - Natasha suspirou e levantou a cabeça do seu ombro. Wanda a olhou e não conseguiu evitar o sorriso carinhoso em seus lábios. Natasha tinha um olhar atordoado que a fazia pensar em como seria ver aquele olhar na ruiva sempre que a fizesse gozar. E ela quis ver aquele olhar mais vezes.
- Tudo bem? - Perguntou e retirou a mão da calça da ruiva lentamente, um gemido baixinho foi escutado e ela sorriu, erguendo a mão até os lábios e abrindo a boca, colocando os dedos e gemendo ao sentir o gosto de Natasha.
Definitivamente o melhor que ela já provou.
Natasha soltou um gemido e Wanda soube que tinha provocado. Sorriu e levou a outra mão para o rosto da ruiva, tirando o cabelo suado dos olhos.
- Sim. Wow... - Natasha conseguiu murmurar entre suspiros. Antes que pudesse falar alguma coisa o celular voltou a tocar. - Argh.
- Quem é que está te ligando tanto? - Wanda resmungou e se inclinou inconsciente para beijar os lábios inchados de Natasha. Escutou um gemido vindo da ruiva quando enterrou a língua na sua boca, fazendo-a sentir o próprio gosto.
- É bem provável que seja a minha agente. Ela está lá embaixo. - Resmungou contra sua boca e um suspiro forte.
Então o mundo real caiu nos ombros de Wanda como se um piano tivesse sido largado em cima dela. Afastando o rosto do de Natasha, separando seus lábios para olhá-la nos olhos. Ainda estava nublados. Wanda sorriu inconscientemente e acariciou o rosto da atriz. Suspirando com a maciez da pele pálida.
- Acho melhor atender. - Aconselhou e com um longo suspiro, se separou de Natasha, dando um passo para trás assistindo a ruiva respirar fundo e pegar o celular.
- Natasha Romanoff. - Murmurou rouca e Wanda suspirou mais uma vez.
Tirando um momento para observar Natasha, Wanda ficou bem satisfeita com o trabalho que fez. A ruiva estava com a calça aberta e quase abaixo da bunda, sua camisa toda amarrotada e o cabelo todo desarrumado. Natasha ainda estava ofegante parecia desconfortável com a roupa que usava. Sorriu bem satisfeita.
Natasha desligou o celular e virou para Wanda com um sorriso sem graça.
- Sinto muito, mas não podemos continuar. Tenho que ir, ela está me esperando. - Ela explicou e começou a arrumar a roupa, subindo a calça e arrumando os cabelos.
- Entendo. - Murmurou e colocou as mãos nos bolsos. Também se sentia desconfortável com as roupas que usava. - Ainda temos que terminar a sessão de fotos. Tem algumas coisas que precisamos fazer. - Comentou e sorriu ao ver o brilho nos olhos da ruiva. - É só marcar com Carol quando sair.
Natasha assentiu e Wanda assistiu ela se arrumar e ir embora.
Pela primeira vez, não era Wanda que estava indo embora. E isso doeu um pouco, deixando-a surpresa. Era assim que as mulheres se sentiam quando fazia isso com elas?
Olhou ao redor do quarto e suspirou. O cheiro de sexo ainda estava no ar e seu corpo queimava de desejo. Odiava quando tinha sexo interrompido, mas valeu a pena ver Natasha gozar maravilhosamente.
Nunca pensou que ficaria ansiosa para terminar uma sessão de fotos depois de ter fodido a modelo. Já que as modelos sempre ficavam chateadas por ela ter saído logo depois.
Wanda estava ansiosa. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔 𝗣𝗜𝗖𝗧𝗨𝗥𝗘 - Wantasha
FanfictionWanda e Natasha nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Wanda era uma fotógrafa profissional e Natasha uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolvem se cru...