Capítulo 4

374 58 25
                                    

- Bruce! - Natasha guincha quando ele pisa, mais uma vez, no seu pé.

- Me desculpa, Natasha. É que esse passo é realmente complicado.

- Complicado? - Ela zomba e revira os olhos. Sabia que todos estava olhando para eles. - Esse passo é o mais fácil do filme inteiro! E você não consegue fazer nem o básico dele!

- E-eu...

- Argh!

E se afastou para pegar água. Seu pé estava dolorido de tanto que Bruce Banner pisava nele. Bruce poderia ser bonito, um homem alto e bem charmoso, sabia cantar lindamente e também sabia atuar, mas a dança era a última coisa que ele conseguia fazer. Ou melhor, a primeira coisa que ele nunca iria conseguir fazer.

- Tudo bem? - Maria pergunta se aproximando da ruiva irritada na cozinha do estúdio.

- Preciso de pés novos. Os meus já estão sendo esmagados o suficiente. - Ela reclama. Maria solta uma risada.

- Desde o início eu disse para Gavin não o colocar em um papel tão importante. - A Hill confessa balançando a cabeça e soltando um suspiro.

- Gavin não deveria ter colocado ele. - Ela resmunga mais baixo. - Ao menos não comigo.

- Aconteceu alguma coisa? - Maria pergunta e Natasha a olha, confusa.

- Não. Por que?

- Tem cinco dias que você tá na TPM. - Maria avisa e Natasha lhe lança um olhar estranho.

- Eu não estou na TPM. - Rebate franzindo o rosto.

- Então é frustração sexual.

- Hill!

- O quê? Estou sendo sincera. E você sabe que eu sou muito sincera. Anne diz que é uma merda.

- Tanto faz, Maria. Eu não estou frustrada sexualmente. - Rebate mais uma vez sentindo o rosto esquentar. - Mesmo se estivesse, já passou ontem.

Maria ficou confusa e a ruiva cora mais ainda, desviando o olhar para qualquer outro lugar.

- Mas achei que você fosse só se encontrar com a Maximoff na segunda.

Natasha revirou os olhos.

- Não foi a Wanda. Foi o Steve.

Maria parece mais confusa. Natasha pegou a bacia de abacaxi fatiado e colocou em cima do balcão, não fixava os olhos em lugar algum. Seu rosto em um tom impossivelmente avermelhado. Via o resto do pessoal ensaiando outras cenas e pensava se era um bom motivo para correr das conversas de Maria.

- Seu marido Steve?

- Sim. - Ela engole lentamente o abacaxi. - Por que está tão surpresa?

- Ele fica duro com mulheres?

- Hill!

- O quê?

---x---

Sentou-se no sofá e jogou a cabeça para trás, respirando fundo e fechando os olhos. Já tinha tomado um Advil e agora só queria dormir, mas teria que voltar para a sua sala pra mais uma sessão de fotos.

Não tinha procurado saber qual seria a sessão. Elas ainda tinham que terminar a edição do mês de dezembro e já estavam adiantando a de janeiro. A de dezembro só não tinha sido terminada por causa de Natasha Romanoff.

Seus olhos abriram e ela sorriu maliciosamente para o teto da sua sala.

Essa edição era completamente sobre Natasha Romanoff e sobre seu novo trabalho. Ela saindo dos palcos da Broadway para as telas de cinema. Foi tudo ideia de Carol Danvers. A loira disse que tinha excelentes ideias para o que fazer com Natasha nessa edição. Seria a primeira vez que ela estaria na revista. E como capa.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔 𝗣𝗜𝗖𝗧𝗨𝗥𝗘 - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora