Natasha tomou um longo gole do seu café assim que entrou no estúdio. O pessoal estava dividido em duplas e ensaiavam algumas falas. Sorriu para quem tinha lhe recebido e foi até um banco, colocando sua bolsa e sentando para terminar o café. Não demorou muito até que Maria Hill se aproximasse e sentasse ao seu lado com um suspiro.
- Está quieta. - Maria comenta com um sorriso malicioso que sempre carregava estampado no rosto.
- Estou cansada. - Respondeu a primeira coisa que lhe veio na cabeça. - Tive uma sessão de fotos cansativa ontem.
E não era mentira. Mas a parte de estar cansada não era por causa da sessão de fotos, e sim, da fotógrafa com belas mãos que carregavam belos e talentosos dedos e...
- Ei! - Maria estalou os dedos na frente do seu rosto com um sorriso. - Pra onde foi agora?
- Lugar algum! Estou bem aqui. - Estava nervosa e deixou isso bem claro. Natasha era uma boa atriz! Porque não estava conseguindo ser agora?
- Quer saber o que eu estou pensando? - Maria pergunta e seu olhar suspeito fez Natasha suspirar e seu estômago revirar.
- Não exatamente...
- Você transou. - Ela diz simplesmente. Natasha até tentou negar, mas Maria balançou a cabeça em uma risada. - Não me negue, querida. Sabe que estou certa.
Sim. Maria estava certa. Desde o momento em que se soltou do corpo de Wanda, Natasha estava alheia a qualquer coisa. Talvez tenha sido o belo orgasmo que a Maximoff tinha lhe dado... Teve sorte que Steve não percebia esse tipo de coisa.
- Eu não...
- Querida, você não pode mentir para mim.
Natasha soltou um bufo indignado e tomou outro gole de café, determinada a ignorar Maria.
- Quem foi? Com toda certeza não foi o seu maridinho, porque né...
Revirou os olhos e olhou para a morena. Maria tinha um sorriso malicioso e os olhos brilhando de curiosidade.
- Fui fazer uma sessão de fotos ontem. Você conhece Wanda Maximoff? - Se deu por vencida e viu os olhos azuis cintilarem e arregalarem.
- Você foi pra cama com WANDA FUCKING MAXIMOFF!!! - Exclamou e Natasha arregalou os olhos e se inclinou para tapar a boca da morena.
- E você não precisa contar isso para todo mundo! - Sussurrou rapidamente e colocou o café de lado para não derramar.
- Sim, eu conheço a Wanda! Não lembra que a Anne e eu fizemos uma sessão para a revista dela? Mas não fomos para a cama com ela, sabe como é, foi totalmente profissional.
Maria explica e Natasha assente pegando o café para tomar mais uma gole. Maria e Anne eram melhores amigas, trabalharam juntas em uma série a muitos anos e ambas sempre faziam entrevistas e sessões de fotos juntas. Natasha suspeitava que tivesse algo entre Maria e Anne, mas a mulher sempre negava com fervor, falando que a negra era apenas sua melhor amiga.
- Mas eu sei que ela é bem sexy. - Maria provoca e a ruiva que engasga com o café.
- Porque mesmo estamos falando sobre isso?
- Porque sua vida sexual é super interessante. - A morena responde como se fosse obvio.
- Você nunca me fala da sua. - Acusa e vê as bochechas da morena de olhos azuis ficarem avermelhadas.
- Porque a minha não é tão interessante quanto a sua. - Natasha apenas suspirou e olhou de esguelha para Maria.
- Você nem contra sobre suas aventuras com Anne. - Acusou e viu os olhos da morena se arregalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔 𝗣𝗜𝗖𝗧𝗨𝗥𝗘 - Wantasha
FanfictionWanda e Natasha nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Wanda era uma fotógrafa profissional e Natasha uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolvem se cru...