" — Vamos! — Lhe deu um sorriso meigo e acatou o braço dele!"...
Eles andaram até o estacionamento em silêncio, apenas reparando no céu estrelado que fazia.
— Bonita noite, não acha?! — Disse Alan quebrando o silêncio enquanto andavam.
— Realmente, uma noite muito linda, há tempos Londres não via um céu tão estrelado. — Respondeu ela um pouco tímida por ter aceitado a carona e por estar de braços dados a ele.
Alan olha para ela e percebe que ela está tremendo levemente de frio, tira a capa de sua fantasia e coloca sobe ela, ajeitando carinhosamente...
— Ficou melhor em você do que em mim. — Da um sorriso a ela e abre a porta do carro para ela.
— Tenho certeza que não Sr. Rickman — Diz dando um sorriso tímido e entrando no carro.
Alan entrou no carro e deu partida, os primeiros 5 min além de Lizz explicar seu endereço foram de total silêncio.
— Você costuma dar carona a desconhecidas?! — Perguntou Lizz engraçada, tentando quebrar o clima.
— Bem só quando eu encontro elas numa festa de Halloween e viram martini em mim... — Disse dando risada.
— Deve acontecer com frequência... — Lizz deu uma risada leve e o mirou percebendo que ele ria de sua piada boba.
— Claro, é muito comum! Pode ter certeza, toda semana é postado em algum tabloide que uma mulher bonita virou Martini em mim. — Ele complementou engraçado.
— Eu acredito, afinal a fama não te deixa em paz não é mesmo, Sr. Rickman? — Eles riram e Lizz complementou — Eu sempre tentei imaginar com é a vida de um famoso, não conseguir fazer nada tranquilo, normalmente é rodeado de paparazzi... talvez eu ficasse um pouco maluca. — Ela disse fazendo uma careta engraçada.
— Sabe, normalmente é bem difícil eu sair sem ter alguém me seguindo ou fotografando, não me gabando... mas infelizmente é assim, por incrível que pareça hoje não vi nenhum... A não ser que você seja uma repórter me testando, em?! — Disse ele olhando debochado para ela.
— Você não perde uma piadinha né?! Eu poderia ser... você deveria se cuidar mais!! — Diz ela revirando os olhos
— Haha, me perdoe, acho que já virou um costume! Se você fosse uma repórter eu provavelmente sairia nos tabloides amanhã como o "cara das caronas". — Ele lhe deu um sorriso e seguiu a conversa tentando mudar de assunto. — Você não acha que falamos demais sobre a minha vida, me conte sobre você... eu adoraria ouvir!
— Bem — Ela não evita olhar para baixo um pouco triste, o assunto dos pais mexia muito com ela... era um tanto recente, mas ela tentou seguir de uma maneira leve com ele. — Eu sou a dona das empresas de joias "StarS"... e além disso cuido da minha irmãzinha Kate, minhas vida é um pouco entediante, não tem grandes holofotes, mas eu comando uma empresa, então às vezes me sinto um pouco importante. — Ela tentou manter o bom humor mas seu olhar triste não passou despercebido pelo mais velho.
— Espera aí, você é a dona da StarS e quer me falar que não é tão importante?! Você é a jovem mais promissora do país, você pegou a empresa estável e transformou em um fenômeno da indústria, vocês são só uma das maiores redes da Europa... Você é uma caixinha de surpresas. — Alan fala empolgado a deixando com um sorriso no rosto, mas ele sabe sobre o acidente afinal saiu em todos os Tabloides. — Eu sinto muito pela sua família! Deve ser difícil cuidar de tudo sozinha, e imagino que sua irmã deva ser muito feliz, com uma pessoa tão maravilhosa como você para cuidar dela... Eu sei que não é fácil, mas eu vejo muito potencial em você. — Coloca a mão na perna de Lizz em uma tentativa de consola-la.
— Está tudo bem, já faz algum tempo... mas obrigada por se importar, e bem eu faço o possível para manter tudo em ordem! — Ela não pode deixar de corar e ficar sem respostas com tantos elogios, a mulher incrível que comanda a empresa, não é a mesma quando se trata da vida pessoal, então ela apenas repousou sua mão sobre a mão dele que estava em sua perna, e lhe deu um sorriso tímido.
— Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, você deveria sorrir mais. — Disse ele retribuindo o sorriso.
— Chegamos! — Disse ela corada de vergonha, tentando entender se isso era um flerte, ou se ele estava sendo gentil.
Alan desceu do carro, e abriu a porta para Lizz.
— Bem é aqui que eu fico... Acho que já lhe incomodei demais por hoje! — Diz Lizz sem saber como se despedir.
— Bem, está entregue em segurança, e você não incomodou, apenas foi divertida a noite, sair um pouco da rota. — Ele olhava nos olhos dela e não pode deixar de olhar para o corpo tão bem desenhando escorado em seu carro, Alan não entendia porque seu coração entrava em chamas ao ver ela tão próxima.
— Obri-Obrigada. — A voz de Lizz estava trêmula, ela sentia algo tão forte, não conseguia pensar bem, ele está tão próximo com o braço apoiado no carro quase em cima dela, que perfume maravilhoso esse homem tinha.
— É-er bem Lizz, vou te deixar esse cartão, é meu telefone, pode me ligar a hora que quiser, afinal somos amigos né?! — Deu um sorriso tímido a ela e pensou "Somos amigos né?!", como você é estúpido, óbvio que se eu tinha uma chance com ela eu estraguei.
— Obrigada, eu liga... — Quando suas mãos se tocaram ao passar o cartão, um choque tomou conta dos dois, foi como uma ligação do destino.
Alan olhou para suas mãos conectadas e olhou para Lizz que olhava para suas mãos também, mas quase instantaneamente os dois se olharam, Alan não podia mais segurar seus impulsos, aquilo só poderia ser um sinal... Ele logo se aproximou da morena, e foi colocando suas mãos agora já livres em sua cintura e no seu rosto acariciando com o polegar, e mais que instintivamente ele a beijou, um beijo calmo que chegou pedindo espaço na boca de Lizz e depois de aceito começou a ficar um pouco mais agressivo, a língua de Alan invadia a boca dela, Lizz já colocava suas mãos na nuca dele e mexia nos cabelos de Alan, eles já tinham perdido a noção de tempo, Alan a apertava contra seu corpo como se a qualquer instante ela fosse escorregar pelos seus dedos... e eles só pararam quando o ar faltou.
— Boa noite Alan, obrigada pela noite incrível. — Lizz apenas disse isso de cabeça baixa assim que o beijo sessou e se desvencilhou dele, e correu para dentro de casa o deixando apenas com o calor do momento e o cheiro doce de Lizz.
— B-boa noite, Lizz! — Disse Alan para si mesmo, sabendo que ela já estava longe passando a mão nos lábios como se pudesse ainda sentir o toque tão doce e sexy de Lizz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treating?!
Romance"O destino embaralha as cartas, e nós jogamos". "Trick or Treating?" conta como o destino pode unir a história de pessoas completamente diferentes. Você se permitiria apaixonar-se por um completo estranho em uma festa de Halloween?! Você aceitari...