o encontro inesperado

512 20 0
                                    

Num quarto escuro, estava uma criança chorando e com ferimentos em seu corpo, sozinho sem ninguém para o consolar, o mesmo tinha seus cabelos esverdeados com tons escuros, seus olhos tambem esverdeados, seu nome era Izuku midoriya/yagi, estava chovendo e quando o mesmo ouvia os raios pode lembrar do ocorrido de 30 ou 40 minutos atrás.

Timeskip de 30 ou 40 minutos atrás (ou 1 hora atrás)

Um carro estava indo na direção de um hospital enquanto isso tinha duas crianças no banco de trás e dois adultos no banco da frente a que tava dirigindo o carro era uma mulher usando um vestido casual branco junto com uma blusa verde e um salto alto vermelho ela se chama Inko midoriya/yagi ele era a heroína número 3 do top 10 dos maiores heróis do Japão ou mundialmente ela era chamada de tornado do terror (foi mal foi o único nome de herói que passou na minha cabeça) ao seu lado tinha um homem alto bombado músculos com cabelo loiro e olhos azuis usava uma camisa branca com uma blusa azul meio escuro e uma calça jeans e sapatos pretos nome dele e Toshinori Yagi/midoriya ou conhecido no Japão ou mundialmente como all might o herói número 1 (nessa história ele não levou a ferida no pulmão e não e aquele esqueleto zombie) atrás dos dois no banco de trás tinha duas crianças um garoto e uma garota o garoto era izuku midoriya ele tava usando uma camisa azul meio clara é um short preto e um sapato vermelho a o seu lado tinha uma garota parecida com ele ela usava uma saia cinza e uma camisa amarela com uma blusa azul claro e um short curto verde escuro um sapato cor de rosa com detalhes branco o nome dela e Izumi midoriya/yagi ambos eram irmãos filhos de Inko Toshinori ambos irmãos estavam nervosos e ansiosos.

Izumi: mãe já chegamos.

Inko: não ne filha mais falta pouco pra agente chegar e quando chegarmos vamos descobrir as suas individualidade- disse em um tom ansioso para descobrir a quirk de seus filhos e até imaginando a quirk da izumi e até a de Izuku) depois de alguns minutos eles chegaram

Toshinori: chegamos crianças vamos lá

Ambos entraram no hospital eles ficaram esperando um pouca até chegar na vez deles

Inko: bom dia.

Doutor e doutora: bom dia.

Depois de um fala fala

Doutora:(lendo o papel)bom não vamos enrolar vamos lá fazer os exames.

Os dois:siiimmmm.

Doutor:esse que e o espírito.

Os pais das crianças riram

Doutora: esperem aqui tá bom nos vamos devolver essa coisas fofas para vcs logo logo.

Os dois: ok hehehe.

Depois de uma demora do caralho eles voltaram

Toshinori: então doutor como foi.

Doutor: sua filha tem duas quirk, sua telecinese junto com a quirk do seu marido- olhava para ele vendo ele autografando um papel e dando para a doutora-.

A garota pulava de alegria

Inko: que bom meu amor

Toshinori:e do Izuku

Quando eles ouviram o nome do seu paciente eles ficaram com uma cara triste eles olhavam um para o outro

Doutora: sinto muito mas infelizmente seu filho -parou por um tempinho e falou- é quirkless

Izuku ficou com uma cara triste parece que ele descobriu que o cachorro dele foi atropelado

Toshinori ficou olhando para seu filho com desprezo (nessa história all ninght tem uma individualidade que igual a do sentido aranha)

O Garoto SaiyajinOnde histórias criam vida. Descubra agora