Era de noite muitos estavam dormindo ou acordados mas um aluno de cabelos azuis estava numa patrulha, parece procurar alguém então ele vê uma silhueta de uma pessoa então ele segue na direção da pessoa, entrando em um beco ele chama pelo nome da pessoa, então ele aparece sendo que parece o Stain o caçador de heróis
Stain: o que um muleque quer de mim
Lida: justiça e vingança pelo meu irmão, seu desgraçado
Diz já indo em direção do Stain que direciona um chute na direção de Stain que desvia e acerta um soco na cara de lida, mas ele n desiste e vai pra cima do Stain que desfere um rastão que derruba o vigilante mas graças a sua agilidade sobre humano conseguiu cair de pé mas logo recebe um chute em seu estômago, que sai voando e batendo numa luta de lixo mas se recompõe e tira suas katanas significando que ele vai lutar a sério e tbm para matar.
Lida: isso pode acabar com eu te matando ou vc indo para a prisão.
Stain: estou pouco e me fodendo com isso, vamos dançar
Ele foi para cima de lida que desvia por pouco, onde agora ele revida com um chute carregado de jatos nas pernas acertando o Stain que joga ele na parede, mas ele toma postura e vai com tudo e lida tbm, o impacto deu a visão das duas espadas de Stain no estômago de lida e um soco na cara dele, lida n desiste msm sangrando ele recua e vai para cima de Stain mas o caso muda quando ele lambe o seu sangue na espada.
Lida: oq grrr
Stain: essa e minha individualidade pode paralisar meu alvo só bebendo o seu sangue, por isso que os heróis me temem
Lida pov: vamos logo n se de por vencido seu lixo, ele matou o seu irmão e seu dever como herói vinga-lo em nome da justiça, porra.
Lida com todos os seus esforços, vai para cima de Stain que fica surpreso mas n deixa guarda baixa e vai pro ataque tbm, os dois estão numa luta frenética, Stain cortando o lida e o lida enchendo o Stain de porrada ao ponto onde o traje do lida está danificado, os dois se encaram então tomam iniciativa Stain arremessa a katana no lida que ussa a força de seu chute na katana a quebrando e dois pedaços, Stain usa a brecha que lida deu então crava uma katana em seu tórax que acerta seu pulmão, mas lida n desiste e ataca com golpe de karatê na cabeça de Stain, lida tira a espada de seu pulmão e vai para cima de Stain onde ele lança um soco mas o assassino desvia e pega um pedaço da katana e enfia no olho esquerdo de lida, que geme de dor mas assim que ele faz isso lida usa a força do ki para jogar o Stain para longe.
Lida: eu n vou desistir tão rápido assim seu merda.
Stain: que bom está sendo melhor que o seu irmão que nem para me entreter conseguiu.
Isso deixa o lida puto fazendo ele carregar o seu ki
Longe dali
Izuku que tava meditando sente o ki de lida e lembra que ele estava numa patrulha.
Izuku pov: talvez tenha achado um vilão bem forte, provavelmente ele estará bem n que eu me preocupo. (CONFIA)
Indo de volta para o local
Lida foi para cima de Stain msm enfraquecido, ele vai msm assim Stain admira a derteminação e a durabilidade do garoto mas agora ele lutará com tudo, lida lasca um chute na cara do Stain que vai para a parede lida percebe que o Stain tinha pegado de volta a sua katana, lida carregando um esfera de energia onde o Stain percebe no que isso poderia acontecer e ussa sua velocidade máxima e se lança no lida assim amputando o braço de lida, mas n ligando para a dor da um soco carregado em ki na cara de Stain, onde e lançado para o chão sangrando ele da um chute na cara de lida depois da um chute em sua perna a quebrando depois ele pega sua katana e faz um corte vertical no tórax de lida, mas o msm lança disparo de ki no Stain que fica gravemente ferido assim ficando de joelhos, lida caminha com dificuldade em direção a ele carregando uma última esfera da ki para deixar o Stain desmaiado, mas Stain pega sua faca e afunda no pescoço de lida mas ele lança sua bola de energia em Stain assim derrotando o assassino de heróis.
Lida estava no chão, a beira da morte n tinha mais forças, mas antes de desmaiar ele vê uma silhueta verde que era o seu amigo Izuku.
Izuku: droga se eu tivesse vindo quando senti o seu ki, porra onde fica hospitais mais perto daqui, mas n sei se ele vai sobreviver, droga msm ele sobrevivendo sua carreira como herói estará acabada graças a esses ferimentos graves, puta que pariu isso n pode acabar assim - Izuku coloca os dois dedos na testa e se teletransporta em um lugar onde ele sabe oq fará, já o Stain foi capturado pela liga dos vilões depois que Izuku saiu.
Izuku se teletransporta dentro da casa de Goku chamando por Bulma que tava em seu laboratório, os dois vai carregando o lida numa máquina de recuperação
Izuku: cadê o pai e a vados e marcarita.
Bulma: estão tendo uma reunião
Izuku: droga oq faremos
Bulma: eu n sei
Lida que tava numa máquina de recuperação viu o Izuku e Bulma conversando depois olhou para o seu corpo danificado.
Lida pov: bem talvez seja o fim da minha carreira como herói me desculpe mãe e irmão e tbm Izuku.
Lida antes de fechar o seus olhos ele ouve a palavra Android
Izuku: será que devemos transformá-lo num Android
Bulma: metade máquina e metade humano e possível já que a lazuli e uma.
Izuku para máquina e olhou para o lida e disse
Izuku: e a única solução meu amigo essa máquina só está te dando mais alguns minutos ou horas de vida.
Lida olha para o Izuku e acena positivo
No dia de manhã lida e Izuku estavam no dormitório e dentro do quarto de izuku.
Izuku: como está
Lida: melhor do que nunca -diz sorrindo vendo todo o seu corpo reconstruído em tecnologia mais com a msm aparência de seu corpo antes de ser cortado.
Lida: e sinto que meus poderes aumentaram
Izuku: eu tbm acho, fico feliz que tenha gostado assim tira o peso de consciência
Lida: n se preocupa eu estou bem pode ir dormir meu amigo estarei no meu quarto
Izuku: tchau até logo
Lida: até
Bulma: bem foi isso que aconteceu
Nezo: entendo era uma situação de desespero então n tinha muitas opções
Bulma: bem espero que vc possa esconder os rastros desse incidente
Nezu: ele estará seguro comigo n se preocupe.
Bulma: quero que n conte para ninguém ouviu rato de laboratório
Nezo: claro sua rapariga mucha
Bulma: ORA SEU
Diz indo para cima de nezu que corria desesperado de uma casada... digo uma Bulma furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Saiyajin
RomanceVou deixar umas coisas bem claras aqui, só os heróis profissionais e alguns vilões e professores sabem sobre a existência do ki. E também só os heróis do top 10 e professores da U.A. sabem da existência de son Goku, que nessa história e MIL VEZES ma...