dia de calma e surpresa

25 0 0
                                    

Izuku está caminhando com um hambúrguer nas mãos, pensando se os treinos dos seus amigos já terminaram.

Mina: oi Izuku.

Izuku: Mina? Bem parece que seu treino já acabou.

Mina: n imagina cavou n, ainda estou lá me fudendo toda -diz debochando dele-

Izuku: nossa que educada. -fala com ar de ironia- tem nada pra fazer n?

Mina: bem estou planejando algo. -diz com um sorriso no rosto-

Izuku: oq?

Mina: que tal agente dar umas voltas na cidade em?

Izuku: como assim? -pergunta já sabendo onde isso vai dar-

Mina: a vc sabe tomar sorvete ou comer em um restaurante...

Izuku: ok eu topo o encontro.

Mina: fechou

Izuku: mas agora?

Mina: bem são 1:45 da tarde então dá tempo.

Izuku psm: isso explica ela chegar só agora e tbm as roupas dela. -pensa comendo enquanto os dois ficam andando mas mina vai na frente pois viu algo que chamou sua atenção- que belo rabo... Belo n!... Gostosão.

Mina: ei Izuku!

Izuku: oi!! -responde no susto-

Izuku psm: será que ela viu!? -pensa já soando frio-

Mina: tem uma sorveteria ali, poderia comprar para nós dois.

Izuku: claro. -diz indo pegar o sorvete-

Mina psm: que rabão em -pensa nele com uma imagem bem maliciosa- e olha que ele olhou no meu em.

Izuku: toma o seu sorvete!

Mina: ah! claro.

Izuku: então como foi o seu treinamento?

Mina: foi bem insano.

Izuku: realmente.

Os dois passam um tempo conversando até que Midoriya sentir vontade de ir ao banheiro.

Izuku: tenho que ir ao banheiro ok.

Mina: tudo bem.

Izuku entra nele e quando termina ele lava as mãos, mas alguém toca em seu pescoço.

Izuku: quem e vc? -diz olhando no espelho-

Shigaraki: realmente o tempo voa meu rival.

Izuku: Shigaraki...

Shigaraki: se fosse vc n ia me mover já que eu evolui minha quirk o bastante para pulverizar essa sua garganta.

Izuku psm: bem vamos ouvir oq ele tem a dizer e depois vou resolver isso, melhor!

Shigaraki: então que tal agente conversar?

Izuku: rápido eu tenho um encontro com uma garota.

Shigaraki: eu sei por isso n vou empatar sua foda, então só darei uma pergunta?

Izuku: e oq seria?

Shigaraki: oq vc acha do assassino de heróis? -diz com uma cara seria-

Izuku: oq foi presso agora pouco.

Shigaraki: s msm depois de ser preso ele ainda está com a fama sua maldita fama.

Izuku: bem n conheço os ideais do stain mas percebo que são diferentes da suas.

O Garoto SaiyajinOnde histórias criam vida. Descubra agora