Sofrer - Sofrer

10 2 0
                                    

Fernando

Eu me culpava por Manu estar naquele estado, cara eu nem sei oque faria se encontrasse o filho da puta que fez isso com o amor da minha vida. Ouvir que ela estava precisando de sangue me duel muito, entao quando vi que seu tipo de sangue era igual ao meu eu me pronunciei: -eu tenho esse tipo sanguineo. E o Gabriel tambem tinha, mais so nosso sangue nao era suficiente, e quando o medico disse que ela estava com hemorragia externa, que pode virar uma anemia ou coisa pior, eu pirei, entao juntei uma campanha nas minhas redes sociais pediando a ajuda de todos com #dooesangueaManuelyFerreira. #dotipoO+.

Foi um sucesso esa ideia vi muita gente indo doar sangue pra minha pequena, isso me deixou mais feliz. Eu amo muito a Manu, foi a primeira garota que me apaixonei de verdade, a primeira que fazia meu mundo virar de cabeça pra baixo, mais fui otario e deixei ela ir embora.

E la vinha o medico: -familia da senhora Manuely, pode entrar um de cada vez.

Entao primeiro foi a Mae da Manu, depois o Pai o Eduardo, o Gabriel e por ultimo eu, apesar de o Gabriel nao querer deixar eu entrar dona Sandra me deu uma ajudinha e eu entrei. Mesmo ela palida com os cabelo grande ruivo continuava linda, seu rosto continuava perfeito, nao me aguentei e beijei sua boca e comessei a falar. -amor me perdoa eu fui fraco de mais eu confesso, mais voce é o amor da minha vida, nao quero te perder volta pra mim, volta pra nois, eu te amo minha princesa.

Duas semanas depois

Se passaram duas semanas, eu sempre estava indo lar todos os dias para ver o estado da Manu, ela ainda nao tinha acordado, mais sua cor de pele de uma cor palida amarelada passou pra sua cor natural branquinha, e seus labios rosados que parecia que tinha passado um batom, mais ela nao tinha se mexido nenhuma reaçao aconteceu, e os medico nao sabia mais oque fazer, pois ela nao acordava. Hoje eu acordei me sentindo melhor nao sei sem angustia no peito, ate que assim que me levanto vejo no visor do celular que estava tocando e vejo que era dona Sandra, e logo me desespero, pensando no pior. -alo, tudo bem dona Laura. -sim, Fernando estou muito feliz, minha princesa acordou, esta um pouco fraca mais nada que umas refeiçoes ajude.

Meu coraçao parecia uma escola de samba, pulava de tanta alegria. -estou indo pra ir dona Sandra. -meu filho venha mais tarde porque o Gabriel e o Eduardo mais a Barbara estao aqui e é melhor voces converssarem assos . -tudo bem dona Sandra, mais tarde passo ae. -ok meu filho bom dia.

Confesso que eu estava muito feliz. Fui tomar um banho, fazer toda me igienizaçao. Deci e contei para meus pais, eles ficaram feliz, ate porque eles torcem por mim e ela. Depois de um belo café reforçado fui para meu consutorio. Com tanta alegri sei que Manu nao ira ter a reaçao que eu tanto desejo, mais concerteza ela me ovirar, cara eu amo a manu desde o momento que avistei ela, apesar de tudo ela sempre sera o grande amor da minha vida.

*****************************************************************************************************************************************************************
Algumas horas depois

-boa tarde dona Sandra. -boa tarde meu querido. -e ae, como ela estar?. -muito melhor meu querido, ela falou seu nome durmindo. (Cara essa e a melhor noticia que poderia receber) -serio dona Sandra? Ela esta cordade. -ela acobou de durmi meu querido. -posso ver ea. -sim pode entrar.

Ela estava linda, mesmo sem nenhum tipo de maquiagem, sem um tipo de cuidado, apesar de esta muito magra. -amor eu sei que eu fiz burrada, mais eu fiquei com medo, cara eu te amo muito Manu. -mentira. -amor voce esta acordada. -nao e meus espiritu que esta falando com voce idiota, e claro que to afz. -entao voce ouvio tudo oque eu te disse? Me perdoa amor eu falhei, mais prometo nao falhar de novo. -sim ouvi, mais voce tem outro alguem, eu tenho outro alguem que gosto muito, nao te mais como voltar Fernando, estou bem com o  Gustavo.
Confesso que isso duel muito. -mais Manu voce nao o ama, sei que me ama ainda, e o certo e ficarmos juntos. -é certo maguar outra pessoa que esteve contigo quando mais precisou, nao Fernando errado, vamos nos conformar. (Ela ja esta com lagrimas e fragilizada) -Fernando por favor voce poderia ir embora? -mai.. -porfavor Fernando. Ela estava chorando muito e soluçando, como ela quando estar assim fica com fauta, entao decidi sair.
Eu nao sei, nao aguentei sair chorando sem dar satisfaçaopara dona Sandra, nao aguentei, aquilo duel em mim, duel no meu coracao.

Olha O Que O Amor FazOnde histórias criam vida. Descubra agora