Um Mes Depois

29 2 0
                                    

Willia acordou e esta melhorando, ainda tenho medo, por causa do cânce, ele ate que esta fazendo todo o tratamento, e sim ele esta reagindo bem ao tratamento. Quando contamos para ele que estava com cânce, ele nao queria lutar, queria morre na mesma hora, mais com bastante conversa, principalmente comigo e com a bella ele aceitou a lutar, principalmente quando descobril que iria ser papai, e fiquie muito feliz.

Os médicos disseram que ele esta melhorando que o tratamento esta dando certo. Mais depois de um mes descobriram que nao era cânce mais um tumor no estomago, mais depois que todos.concordarao em fazer uma cirurgia para retirar, ele ficou bem e ja estava quase de alta medica.

Entao voltei a levar minha vidinha normal, como sempre, e eu acho que cada vez esquecendo do Algusto, e tentando abrir meu coraçao para um novo amor. Ainda fiz um a loucura que deixou meus irmao de cabelo em pé pintei meu cabelo de vermelho que destacou mais meus olhos verdes, troquei de oculos. Hoje estava tendo uma palestra na faculdade. Como a palestra havia terminado cedo resolvi me sentar numa pracinha perto da faculdade, ate que Algusto chega, ele vio que eu observava um casal namorando felizes.

Algusto:

- é tao bom quando nada empata 2 pessoas de se amar.

Manu:

- sofrendo por amor ?

Algusto:

- infelizmente. Eu a amo mais eu fui burro e acho que o amor entre nós nao voltara a reinar.

Manu:

- porque ? O que houve?

Algusto:

- bom eramos amigos de infancia, mais essa amizade se tornou um amor correspondido. Mais uma tragica mudança na nossa adolecencia afetor nossa vida. (isso me fez relembrar, é percebi que estava chorando isso me duel, o meu coraçao comesou a bater, minhas mão suava, eu nao sabia oque fazer ou dizer, entao deixei Algusto continuar). Fui morar com minha mãe longe dela, minha mãe me tirou do meu pai por vingancinha idiota, ela nao cuidava de mim, a empregada da casa parecia mais minha mãe do que ela. Eu creci maguado por isso, mais ela tambem me decepcionou, pois era viciada em jogos, e em um dos jogos me apastou. O cara estava atraz de alguem pois sua filha havia aprontada e voltado para casa gravida, e como ele era um empresario bem sucedido nao queria escandalo. Entao minha mãe disse que se ele ganhace eu iria assumir esse filho. Foi dito e feito, ela perdeu e eu fui obrigado a cumprir com isso ate por que quando tentei recusar ela havia dito que o cara era poderoso e poderia ameasa-la. Eu bobo idiota que sou aceitei. E agora voltei para cidade, vi a garota que eu amo linda, mais ela nunca me deixou explicar, eu entendo ela e sei que ela nunca ira mais querer saber de mim.

Manu:

- ei me desculpa mais essa garota seria manu ?(sim). Por um acaso ela sou eu. Me desculpe Algusto, eu te amei por toda minha adolecencia, e quando eu vejo que quando eu tenho meu grande amor aqui perto de mim e penso que ele iria ser apenas meu, eu acabo me decepcionando. Mais tudo bem eu te perdoou.

Algusto:

- eu sei que eu fiz besteira mais me perdoe, eu tentei mais fui fraco.

Manu:

- claro que te perdoou mais nao ha mais nada que possamos fazer. Agora que esta tudo bem preciso ir.

Algusto:

- desculpa me entrometer, mais onde ?

Manu:

- vou passar na casa da Binha.

Algusto:

- posso te dar uma carona.

Eu sei que nao poderia aceitar mais fui confrontar meus pensamentos, e acabei aceitando.

Algusto me deixou na casa sa Binha, iriamos organizar o niver dessa maluquinha e por os papos em dia. Por fim acabei descobrindo que ela ja sabia que Algusto estava de volta, e queria nos reaproximar, mais contei tudo pra ela.

Depois de tudo isso fui pra casa descansar, eu finalmente me senti mais leve, algo em mim estava satisfeito. A semana passou tudo muito rapida, era aulas, atividades, seminarios, trabalhos tudo muito cansativo. Enfim chegou o final de semana, sabado comesamos os preparativou para a festa de aniverssario da Binha, como sempre essa maluquinha me arrastou para irmos escolher o vestido, ir no salao, sapato e tudo que tem direito. Ja tinga organizado, contratei alguns decoradores, o buff, o bolo, ainda contratei uma banda, e ainda ontei passei a noite todinha preparando uma surpresa para minha melhor amiga. Entao fomos comprar e fazer o cabelo. Tudo ocorreu otimo chegando a hora da festa. Binha esta num vestido rosa com branco todo solto ate um pouco no meio das coxas, cabelo liso em cima e enrolado em baixo com um salto branco scarpam e toda bela. Eu estava no vestido rodado que deixava minhas curvas a amostra era de manga mas elas eram da cor da pele, e na minha cintura tambem tinha uma lista em cima do humbigo que era cor da pele. Com um scarpam preto e com um coque lindo deixando uns fios solto na frente. Tudo estava exatamente como planejei, a banda ja estava la, os garçon, a decoraçao linda com algumas fotos da Binha em todo canto, nao so dela mais dela com amigos. E logo foi chegando os convidados, meus pais e meu irmais estavam la e alguns suposto amigos do Dudu. E la estava ele lindo, Algusto, com uma blusa social, uma calça que lhe deixava com uma bunda de matar qualquer mulher, apesar de ser magro, um sapato social tambem ele estava incrivelmente lindo mais infelizmente o que lhe deixava horrivel era sua namoradinha que apesar di ser bonita nao sabia se comportar. Percebi que estava me avaliando tambem e seu labios se mexiam dizendo: voce esta muito linda. Eu disse muito obrigada so mexendo meus labios.

A festa da Binha foi espetacular, eu conheci os 4 amigos do Dudu, o Flavio, Pedro, Rodrigo e o Fernando. Bom eram todos muito simpatico alem de muito bonito todos, mais nao criei coragem para se aproximar muito, ate porque Dudu nao deixava. Bom a festa estava maravilhosa, comida boa, muita musica, eu como sempre me soltei dancei muito, ate que percebi 2 par de olhos me olhando. Um deles era claro que era dele, Algusto, o outro era do amigo do Dudu o Fernando. Que avaliando tudo ele era muito lindo, um corpo de quem nao era gordo e nem magro, mais ele tinha uma bunda que isso me matava quando via uma bundona em um homem, cabelos negros meio liso e bagunsado, seus olhos era castanho cor de mel, estava numa blusa social, uma calsa que dava um volume e tanto atraz, e me observava com um copo de refrigerante na mãe conversando com os rapazes mais seu olhar estava sobre mim. Mais eu parei e fui ne sentar na mesa com meus pais, como de costume comi ate dizer chega. Eu amo comida. E fiquei observando toda festa, e observei que Algusto ja nao estava mais na festa. E ouço a voz da maluquinha da Binha perto do meu ouvido: - amiga ele foi deixar a lambisgoia, parece que ela nao estava bem. Eu para disfarçar disse: -eu nao estava procurando ele, tava prolcurando voce maluquinha. -me engana que eu gosto Manu.

Bom a festa ja estava terminando e eu estava muito cansada entao resolvir ir para casa. Meu pais ja tinha ido o Dudu so estava me esperando, quando fui chamar o Dudu recebi uma ligaçao confidencial: -voce pode vim aqui fora por favor?. Fiquei desconfiada e com medo. -mais eu nem sei quem voce é, vai que é um sequetrador. -te garanto que so quero falar contigo.. Estava curiosa ja, entao decidi ir, quando chego la eu vi o Algusto. Sera? Entao sair e logo Algusto me chama: -oi querida.

-oi Algusto. -Bom manu voce ja sabe de todo o acontecimente, e sabe que eu te amo, na verdade nunca deixei de te amar. -Algusto eu sei sim, eu tambem te amo mais infelizmente e melhor apagar esse amor, que nunca mais sera posivel de viver ele. -claro que sera manu, nada é imposivel querida. -mais isso é impossivel, impossivel de viver esse amor, me.. Algusto nao deixa eu terminar e logo me poxa pela cintura é aproxima nossos labios, com um beijo desesperador, como se tivesse esperado por isso a vida toda, e esperamos. Eu nao consegui me afastar so deixei, senti seu amor, sua ansiedade em me ter. Mais isso nao passava de um grande fato, ate que falta o folego e nos separamos. -Algusto isso nao pode se repetir, voce tem ela agora, voce ira assumir o filho dela, entao desculpe mais e melhor ficarmos apenas na amizade. - mais eu te amo Manu, é voce que sempre amei. -mais voce nao pensou nisso quando aceitou isso, voce nao foi homem o suficiente para lutar e defender o amor que sentia por mim e enfrentar. Agora preciso ir.

Eu sei que foi bestera falar isso para Algusto, mais eu nao me conformo com isso. Eu so sentia minhas lagrimas que insistiam em cair, e corri para o banheiro, tentando enxugar. Chorei ate diser chega, chorei oque nunca tinha chorado por confiar que Algusto seria apenas meu quando voltase. Depois limpei minhas lagrimas e chamei Dudu para irmos.

Olha O Que O Amor FazOnde histórias criam vida. Descubra agora