Entao fomos para a sala, bom na minha sala tinha garotos e garotas muito lindos, e quando entrei todos me olharam diferentte.
Henrique:
- E isso que dar ser tao linda, e ter olhos verdes.
Manu:
- Norssa nem percebi que tenho esses olhos desde que nasci. (tom de ironia)
Henrique:
- O garota so estou dizendo que voce é a unica que tem olhos verdes e é linda aqui na sala.
Manu:
- Acho que vou ficar feia porque isso me encabula, as pessoas ficarem olhando para mim, eu nao suporto isso.
Entao seguimos com a aula, tudo tranquilo.
Depois acabou e como sempre Dudu já estava me esperando para ir para casa.
Dudu:
- Oi pequena, como foi seu primeiro dia?
Manu:
- Bom conheci um garoto legau...(me interronpe)
Dudu:
- Como é que é, rum. Quem é o mauricinho em Sr¤.Manuely?
Manu:
- Calma maninho, eu esbarrei no pessoal da faculdade, e deixei meus livros cairem no chao, ae ele veio me ajudar. So isso seu ciumento velho. Mais foi boa aula, tirando que quando cheguei na sala me senti o centro das atençoes, pois todos estavao me olhando.
Dudu:
- Claro, é por que eles nunca viram uma princesa igual a voce.
Manu:
- Pensa que sou linda ne Dudu. Kkkkk seu bobo.
Entao fomos para casa. Eu sou organizadora de eventos, como eu jah tinha organizado tudo, e feito minhas ligaçoes, fui pra casa da minha melhor amiga a Barbara ou Binha como chamo-a. Hoje marcamos de passar a tarde juntas, como ela ama fazer quando tenho folga, ou nao, vamos ao shoopg compra umas coisas para ela, por que pra mim nada ne kkkk.
Binha:
- Amor meu.(expreçao de felicidades)
Manu:
- Oi amiga.
Binha:
- Entao ? Preparada ? Vamos andar muito.
Manu:
- Oque posso fazer, se eu disser nao voce me arranca, se dizer sim voce me arranca do mesmo jeito, sua maluquinha.
Binha e super, hiper, mega, ultra, pawer alegre, so fica triste quando é uma coisa muito forte para abalar ela. Somos amigas a 13 anos, fomos criadas juntas, mamãe trabalhava com a tia Ananda, elas eram professoras. E se conhesemos, binha sempre foi alegre, bagunseira, tinha uma energia que só de olhar essa sapeca ja cansava. Seu pai morreu quando ela tinha 9 anos de idade, abalou muito ela, pois era muito apegada a ele, ela ficou um tempo com depreçao, e enfrentou muita barra pela frente. Eu ajudei muito ela, e sua mãe alem de ficar muito abatida segurou toda as pontas.
Seu pai tinha uma empresa de automoveis, entao sua mãe teve que tomar conta e seguir em frente pois seu marido havia deixado tudo para os filhos. E alem de tudo Binha tinha mais 2 irmaos menores, entao ela teve que ter responsabilidade em dobro para ajudar sua mãe, depois que passou por cada etapa ate superar a perda do pai.
Entao fomos ao shoopg para nos destrair um pouco. Entao minha tarde se resumia em comprar besteiras com Binha e ela insistindo para comprar para mim, e depois de todo esse furacão paramos para lancha.
Enfim consegui tirar aquela louca por roupas do shoopg, e ela me deixou em casa.
No outro dia...
Bom depois que cheguei do
shoopg comi um pouco, e subi para o meu quarto, e acho que capotei pois quando eu acordei hoje, o filho da mãe do meu despertador desperta e eu caio da cama com o susto, que levo uma queda da cama. Entao me levanto , faço minha higiene matinal, tomo um belo banho, escolho uma calça normal, uma camisa salmao meia que decotada mais nao tanto e deso para tomar café.
Seu Evandro:
- Bom dia meu amor.
Manu:
- Bom dia pai.
Dona Sandra:
- Bom dia meu amor, que presa e essa em mocinha ?
Manu:
- Mãe e que to super atrasada. O Dudu estar ai ?
Dona Sandra:
- Ele deu uma saida, disse que era rapido mais ate agora nao voltou.
Manu:
- Desculpa mais eu vou ter que ir de busao, bença pai, mãe. (Deus te abençoe meu amor. Toma cuidade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha O Que O Amor Faz
AléatoirePLAGIO É CRIME O amor nao é so um qualquer sentimento, mais o melhor sentimento que provamos na vida, e ele supera tudo: fama, dinheiro, odio, etc.. A historia conta o grande amor de uma.jovem sonhadora.