3003003: Bloodstain

435 82 17
                                    

.
.
.

Se estivéssemos dentro do filme "Pânico" neste exato momento, os gritos de horror seriam a abertura pós morte de algum personagem inicial.

O problema é que, não estamos não. E os gritos de horror que geralmente são grotescos em filmes, são perturbadores quando são ouvidos de tão perto.

— Jungkook você ouviu isso? — é a primeira coisa que consigo dizer, ou melhor, sussurrar. — Ouviu?

Jungkook me mantém próximo ao seu corpo por alguns segundos, antes de se afastar lentamente para ajeitar sua roupa — o que automaticamente faço em seguida —, Jungkook desvia sua atenção que antes estava na porta, pra olhar para mim.

— Fique aqui, tá?

— Nem fodendo!

Sozinho em um escritório escuro, após ouvir um disparo e gritos de horror? Eu não estou ficando louco.

Jungkook me encara por um tempo, antes de segurar minha mão e puxar para que eu fique atrás de seu corpo, sem me soltar, ele toma à frente caminhando para fora do escritório.

— Puta que pariu! — parece a voz de Namjoon, e ele está furioso. — Eu avisei porra, eu avisei!

Jungkook torna seus passos mais rápidos, assim que ouve Namjoon gritar no cômodo ao lado.

E então, eu concluo que deveria mesmo ter ficado no escritório.

Porque assim que cruzo o batente entre o corredor e a sala, me deparo com um cenário perturbador. Eu nunca parei para pensar quanto sangue é possível ter em um corpo humano.

Mas agora sei, é o suficiente para que todos os sintomas surgissem rapidamente em meu corpo.

Enjoo, falta de ar... Tontura.

Os malditos sintomas de Hematofobia.

A porra de uma fobia.

O chão se tornou uma poça de sangue, ele se espalha lentamente pelo chão até alcançar o carpete. Ficando até mais vermelho que o próprio sangue.

De repente, já não sei mais como é respirar direito.

Porque Yang JeongIn está caído, com sua cabeça sobre a mesa de centro, sujando todo o vidro, o chão e o carpete. Com o um buraco em sua têmpora direita.

JeongIn está morto.

— Cha...Chamem a ambulância — Seokjin diz com dificuldade, há alguns respingos de sangue em seu rosto, suas mãos estão trêmulas e seus olhos dilatados.

Tirando a bandana de sua cabeça, Seokjin faz pressão sobre o ferimento, para estancar o sangue.

— Chamem a porra da ambulância! — meu corpo tensiona com o susto, quando o dono da casa grita em desespero, vendo que ninguém atendeu ao pedido.

Não há o que fazer, JeongIn está com os olhos abertos e sem vida, todo o seu sangue já está fora de seu corpo.

Eu preciso sair daqui, não consigo respirar.

A sala está girando, meu corpo inteiro se arrepia em um calafrio agonizante.

De repente, Jungkook solta uma risada forçada, finalmente soltando minha mão quando se aproxima do local.

— Vocês são uns idiotas  mesmo, isso não tem graça! — acusa. — Parem com essa brincadeira, porra! JeongIn levanta daí.

Ah, não.

As trollagens... JeongIn sempre faz alguma trollagem no halloween.

Puta merda, se for mais uma de suas brincadeiras...

ROLETA RUSSA: Noite de halloween • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora