No capítulo anterior de 'Roleta-russa: Noite de halloween;
Ele se contorce até conseguir levantar com a cabeça inclinada para o lado e o corpo balançando, como se ele estivesse lutando para ficar de pé, ele nos ameaça com seu revolver. Mas não consegue disparar, ele não teve tempo de absolutamente nada.
Enquanto meu corpo congelava de raiva e aflição, o som de um disparo me faz pular de susto.
O atirador caí no chão.
Primeiro seus joelhos, seus olhos revirando e então o seu tronco chocando contra o chão.
O tiro foi certeiro em sua testa.
E o sangue começa a se espalhar.
Em choque e um silencio brutal, todos encaramos o responsável que ainda mantem o revolver em sua mira, respirando devagar e com os olhos vermelhos de raiva.
— Puta que pariu, você o matou...
.
.
.
Eu nunca imaginei quantas batidas por segundo, um coração era capaz de pulsar. Mas agora, em silêncio extremo e apenas o som de um gatilho sendo acionado sem parar, mesmo que disparo algum aconteça. Meu coração comprova que a qualquer momento ele pode infartar.
Hoseok sequer pisa. Ele aciona o gatilho do revólver mesmo que o corpo já esteja sangrando sem vida alguma, bem a sua frente. Eu encaro Taehyung, ele olha de volta em completo choque.
Nada é dito por um terrível tempo.
Taehyung se move em lentidão até Hoseok. Suas mãos alcançam o revólver e envolvem as mãos de Hoseok com calma, ele não reluta quando Taehyung tira a arma de suas mãos, apenas o olha em silêncio e solta com força a respiração pesada.
— Tudo bem — Taehyung se apressa em dizer, ao perceber Hoseok entrar em desespero —, nós estamos bem!
Hoseok move seu rosto até Seokjin, sua respiração outra vez acelera e é capaz de ouvir mesmo de longe. Jungkook chora, um choro de raiva e silencioso, suas mãos não soltam Seokjin assim como as mãos de NamJoon.
— Temos que ir.
É a primeira coisa que consigo dizer, mas ninguém parece se importar, um calafrio horrível sobe pelas minhas costas e minha aflição aumenta.
Tem alguém aqui...
Eu sinto!
Os assassinos não vão parar.
— Jungkook!
— Não podemos deixá-lo aqui...
— Eu sei, eu sei — me atropelo nas palavras quando minhas mãos automaticamente alcançam seu rosto —, você fez de tudo! Mas agora nós temos que ir.
Ele nega, NamJoon parece estar em estado de choque, Taehyung e Hoseok conversam um com outro em silêncio e tudo o que consigo notar é a sufocante e agonizante presença de alguém aqui.
— Nós temos que ir! — repito em desespero.
— Anda, Jungkook — é NamJoon quem responde, me pegando de surpresa, ele funga e parece mudar de emoção em piscar de olhos. — Levanta.
— O que?! — Taehyung se aproxima — Não vamos deixar o Jin aqui!
— O que você sugere? Correr de lá pra cá com o corpo dele nas costas?! — NamJoon caminha até jungkook, agarra seus braços e faz força na tentativa de levantá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROLETA RUSSA: Noite de halloween • jjk + pjm
Fiksi PenggemarDoces ou travessuras? Nenhum dos dois. Jeon Jungkook escolhe ecstasy.