(Máfia-Yandere.)
kim seokjin:
Foi um dia longo. Ele teve que se livrar de muitos de seus inimigos hoje e não queria nada mais do que ficar em casa e ser mimado por você. Normalmente, seria o contrário, mas ele sabia que você o entenderia e como ele estava se sentindo estressado. Ele lhe enviou uma mensagem dizendo "estarei em casa em 10 minutos, te amo!"
Quando ele chegou em sua grande casa, ele largou o paletó em um cabide e ordenou aos servos que preparassem um jantar para vocês dois, mas quando ele ordenou, ele pôde ver a expressão de medo em seus olhos antes de assentir e desaparecer dentro a cozinha.
No entanto, quando ele entrou em seu quarto, geralmente organizado, ele viu o desastre. Ele viu que os lençóis foram jogados sobre a cama e os mais próximos jogados para fora da janela, que deixava o ar frio entrar. Jin rapidamente juntou as peças e caiu de joelhos, você o deixou. Ele simplesmente se ajoelhou no chão do quarto, tentando acordar do transe. Uma mão leve bateu em seu ombro e ele pensou que era você enquanto girava a cabeça rapidamente apenas para ser saudado por um servo.
“Senhor, seu jantar,” ele murmurou fracamente, mantendo a cabeça baixa.
“Eu não preciso do jantar, não até ____ voltar!” Jin exclamou, levantando-se e disparando para fora da sala, mas quando ele passou pela cozinha, ele viu apenas um prato de jantar. Eles sabiam que você tinha ido embora, por que outro motivo eles colocariam apenas um prato na mesa? Afastando esses pensamentos, por enquanto, Jin correu para a porta onde pegou as chaves do carro. Ele dizia a si mesmo para se acalmar e conversar com todos os seus contatos, de qualquer maneira, quem poderia ajudá-lo a encontrar você. Com algumas mensagens de texto, ele obteve capturas de tela suas entrando em um hotel na mesma rua. Claro, ele iria te encontrar, ele sempre iria te encontrar, não importa o quanto você tentasse correr.Ele entrou sorrateiramente no hotel, não querendo chamar atenção e apenas querendo a sua no momento, você importava agora e ele não precisava ser questionado por ninguém. Quando conseguiu entrar com sucesso na construção, bateu à sua porta, e, enquanto esperava se xingou por não ter trazido flores ou um presente, mas quando você abriu a porta, ele ignorou seus olhos chocados e puxou você para um abraço, sussurrando o quão idiota ele era por deixá-la ir embora. Ele começou a chorar. Você poderia tentar lutar para escapar de suas mãos, mas foi inútil. Jin parou para olhar para você com os olhos marejados, respirando pesadamente por causa dos soluços e dos movimentos frenéticos para vê-lo novamente.
“Eu poderia ter perdido você para sempre, graças a Deus eu te encontrei! *Continua a soluçar e te segurar em seus braços*”“Tenho que levá-la para casa e, desta vez, vou garantir que você esteja protegido e vigiado em todos os momentos para que isso nunca aconteça novamente. Não posso acreditar que deixei você fugir de mim, vou garantir que se sinta seguro o suficiente para ficar desta vez ___. Eu prometo!"
Kim Namjoon:
Seu dia estava indo maravilhoso, muito melhor do que ele esperava. Ele acordou com o adorável desjejum que você preparou com todo o seu coração, como você disse a ele quando serviu a comida, e ele sentiu o coração inchar. Você era como o anjo dele e ele faria qualquer coisa para protegê-lo.
Era muito mais difícil deixar sua cama quando você dormia tão pacificamente em seus braços, mas ele sabia que tinha um trabalho a fazer, e as pessoas contavam com ele todos os dias.
Quando ele chegou ao trabalho, as pessoas o cumprimentaram com reverências e ele apenas balançou a cabeça. Ele foi direto para seu escritório para trabalhar em um negócio de comércio confuso, e já tinha 5 horas de trabalho e ele estava cansado de olhar os papéis à sua frente. então ele começou a enviar uma mensagem de texto para você, freneticamente. Começou calmo, mas quando você não respondeu, as mensagens começaram a ficar mais erráticas e desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘛𝘚 𝘺𝘢𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦.
FanfictionO título já explica muito. ⚠AVISO IMPORTANTE⚠ Esta obra NÃO, é de minha autoria. Eu peguei ela do tumblr, apenas irei traduzir.