Resumo: Seu ex-namorado psicótico finalmente encontrou você depois que você conseguiu se esconder dele.Você fechou a mão sobre a boca, tentando limitar a quantidade de soluços que escapariam de seus lábios. Você trouxe os joelhos até o peito, abraçando-os com força com o braço livre. Uma corrente de lágrimas escorreu por suas bochechas enquanto seu corpo estremecia involuntariamente. Você podia ouvir os passos de Jungkook se aproximando cada vez mais.
“ Coelhinha, coelhinha, coelhinha, você é tão engraçada, com seu nariz se contorcendo ...” sua voz sinistra cantou, seguida por um assobio baixo.
Esconder-se no armário era um dos lugares mais óbvios, você sabia disso, mas esperava que talvez só desta vez, ele não verificasse lá.
“Coelhinha, coelhinha, coelhinha, você é tão engraçada, da cabeça aos pés.”
O canto de Jungkook diminuiu até que nenhum som pudesse ser ouvido. Se você largasse um alfinete, soaria assustadoramente semelhante a um tiro.
De repente, a porta do armário foi aberta, fazendo você gritar. Lá estava Jungkook, elevando-se sobre sua figura apavorada, um sorriso sádico se estendendo de orelha a orelha.
“Então é aqui que você está se escondendo,” ele murmurou.
Jungkook agarrou seu braço, puxando-a rudemente para chão acarpetado. Você foi então pressionado dolorosamente perto do corpo dele, seus lábios a apenas alguns centímetros dos seus.
"Parece que finalmente encontrei você, minha coelhinha."
Está obra não é de minha autoria, eu apenas estou traduzindo.
não romantizo relacionamentos tóxicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘛𝘚 𝘺𝘢𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦.
FanfictionO título já explica muito. ⚠AVISO IMPORTANTE⚠ Esta obra NÃO, é de minha autoria. Eu peguei ela do tumblr, apenas irei traduzir.