𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙡𝙜𝙪é𝙢 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙛𝙚𝙧𝙞𝙧 𝙣𝙖 𝙧𝙚𝙡𝙖çã𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê𝙨.
𝘑𝘪𝘯.
Ele era o menino popular da escola, deslumbrante, mas fora do alcance de todos. Então, várias fãs ficaram furiosas quando ele anunciou que estava namorando você, a pequena chef baixinha do café perto da escola. Então, quando ele estava em uma das raras aulas que ele não tinha com você, e você tinha um período livre, eles puxaram você de lado e bateram em você maliciosamente.
Quando ele saiu da sala de aula e a encontrou sangrando e machucada, quase desmaiou, levando você às pressas para sua casa, remendando você e colocando você para dormir enquanto ele foi lidar com os valentões.
“Ah, você pensou que seria capaz de tocar minha namorada sem consequências? Tocar na minha bebêzinha e não ser punido ?! Você pensou errado, agora vou bagunçar você."
𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪.Ser o cara legal, misterioso, mas popular, tem suas vantagens, como namorar sua paixão. Mas, com isso, vieram as desvantagens, como seus fãs tocarem no que é seu. Yoongi não gostava quando alguém tocava no que era seu. Sua beleza era dele, apenas dele, ele era sua besta e ela era sua beleza, ele era seu rei e ela era sua rainha e Deus tenha misericórdia de qualquer um que ouse desrespeitar ou tocar sua rainha.
"Você sabe muito bem que aquela linda rainha está fora do seu alcance, mas você a tocou e agora deve morrer porque não merece tocar em minha esposa."
𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯.Ele era o menino mais inteligente da escola e, naturalmente, sua namorada era a garota mais inteligente da escola, mas várias pessoas não conseguiram suportar a existência desse casal inteligente e decidiram tentar contaminar a mente de sua gatinha. E assim, Namjoon contaminou sua existência.
"Então, você diz que minha gatinha é burra? Bem, infelizmente, você terá que morrer então porque pessoas tão idiotas quanto você, pessoas tão pouco inteligentes que não podem compreender a beleza do meu gatinho não merecem viver. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘛𝘚 𝘺𝘢𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦.
FanficO título já explica muito. ⚠AVISO IMPORTANTE⚠ Esta obra NÃO, é de minha autoria. Eu peguei ela do tumblr, apenas irei traduzir.