Edgar não sabe mais o que fazer, fica muito nervoso ,pois quer pegar o seu sequestrador e mata lo. Os homens fera se agitam e caem sobre Edgar na tentativa de fazer lo parar de falar alto. Mas, Edgar esta muito chateado e não consegue ouvi seus amigos falarem.
_ Não aguento mais ficar preso aqui sem ter culpa de nada! Eu quero voltar para minha amada Amanda! Me solta por favor deixa eu acabar com ele e ser livre novamente , por favor...
_Calma vai chegar seu dia de se vingar, só tem que ter paciência.
_Quando meu amigo? Quando eu morrer! Esse cara já venceu uma vez , ele não pode vencer sempre. Dessa vez vamos acabar com ele! Vou me vingar da morte do homem que me criou e me fez um homem de verdade.
_Mais se você morrer não vai conseguir vence lo. O que você acha que estava fazendo? Simplesmente você só vai trazer os capangas deles pra cá. Eles não tem dó de ninguém, simplesmente só sabem matar. Acalma seu coração e pense na sua amada , na sua família se você morrer.
_Desculpa! É que estou muito nervoso nesse lugar que mal posso me concentrar. Não pensei em nada só em sair daqui , deixando meus amigos aqui em perigo. Mais uma vez perdoa me . O que devo fazer meus amigos?
_Fica calado e na hora certa eu te chamo.
(Fala o homem fera mais inteligente da ilha o iceberg).
Edgar fica em silêncio esperando a ordem do seu amigo para agir.
Só que algo sai errado e Edgar fica furioso ,porque Alberto sente o perigo e manda vim mais reforços para ilha. os homens metade homem e metade bicho tenta acalmar Edgar ,mais ele se torna muito violento e decide atacar a casa grande. Sendo impedido de sair começa uma discussão sem tamanho.
_Eu queria atacar a casa e vocês me impediram , agora vou lá nem que seja a última coisa a fazer! V ai me solta ! Eu quero ir até e mata lo!
Iceberg olha para os outros e fala deixa ele ir ! Se acha que vai ser fácil , vai lá e acaba com ele fortão!
_Sozinho eu não vou conseguir! Vocês tem que me ajudar! Estou cansado de ser um lixo fraco.
-Edgar começa a chorar deixando os homens triste também. Alberto o verdadeiro sequestrador decide ir embora de helicóptero. Deixando todos muitos triste. Edgar corre para alcançar o helicóptero de Alberto e é impedido pelos capangas. Os capangas amarram Edgar na árvore e da muita chicotadas até ele desmaia de tanta dor. Deixando os homens feras muito furiosos. De repente os capangas coloca a máscara e liga o gás sonífero para colocar todos para dormir.
Só que Iceberg muito esperto coloca panos no rosto dele e do Edgar , ficam quieto até que todos vão embora. Em silêncio ele chora como um bichinho acuado . Foi uma noite muito cruel e triste. Edgar muito ferido ,só geme de dor e desespero. A noite foi embora sem se quer pedir desculpas aos personagem que sofreram na escuridão. O dia chega trazendo esperança aos sobreviventes,que não querem mais lutar por nada , perderam as esperanças de sair da ilha. decidiram não mais lutar pela liberdade. Mais nem tudo esta perdido, surge um documento em uma sacola que da direitos a Edgar assumir a ilha e expulsar os bandidos . Tal documentos que foi perdido pelos capangas de Alberto. Junto um celular com créditos . e muita grana.
Foi achado pelo homens macacos em uma arvore bem alta. Alberto não viu quando caiu ,pois estava muito apressado para chegar a cidade. Só vai descobrir quando chegar no hotel.
Edgar desperta e ver todos os amigos desanimados. E tenta anima los falando:
- Eu sei que foi difícil essa noite, mas, vamos lutar de forma mais esperta que eles. Lutaremos com sabedoria fazendo planos e fingindo que esta tudo bem e já não queremos mais ser rebeldes.
_Estamos sem ação Edgar para agir contra esse sujeito ruim.
(Fala Edgar )
_Minha mãe tem um Deus que cuida dela , então vou pedir a ele pra nos ajudar.
-Você acha que esse Deus vai querer ajudar a nós que fomos feitos em um laboratório?
_Minha mãe falou que ele não faz acepções de pessoas . Logo , vocês vão ser atendido por ele.
_Como vamos fazer Edgar?
_ Vamos esperar em Deus para ganharmos essa luta. Quem concorda comigo levanta a mão!
_Eu concordo !
-Eu também!
Nisso chega o homem macaco com a grande surpresa. que anima todos trazendo esperança e libertação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVENDO O AMOR DEPOIS DA MORTE
Mystery / ThrillerUM CASAL SE APROXIMA DEPOIS DA MORTE. O RAPAZ SE APAIXONOU POR ELA, SEM TER A CHANCE DE CONQUISTA LA, POR CAUSA DA SITUAÇÃO FINANCEIRA. ELE ERA UM MORADOR DE RUA ELA UMA SECRETÁRIA MUITO LINDA. MAS, O DESTINO PREGA LHES UMA PEÇA. O RAPAZ FOI SEQUEST...