Almir se recupera e pede para o médico da logo permissão para ir buscar o filho dele.
_Doutor gentileza me alta para que possa buscar meu filho amado, estou com muita saudades dele! Eu garanto que quando voltar farei todos os exames que o senhor pedir .
_ Seu Almir , não adianta falar pra o senhor ficar , pois, sei que vai do mesmo jeito. O bom que esta medicado , então pode se adiantando . Não esqueça que tem que vim fazer os exames de rotina.
Alice feliz da vida por ver seu marido bem vai logo falando:
-Pode deixar doutor eu mesma o trago para fazer os exames!
-A senhora também precisa se cuidar dona Alice! Posso mandar fazer no mesmo dia os exames da família toda.Rs,Rs, Rs...
O clima era de muita calma para a situação. Todos rindo , contando histórias etc...Seu Almir recebe um telefonema avisando que já estava tudo pronto para a partida.
celular tocando...
-Alô!
_Seu Almir o Exército já esta na Ilha e pronta para invadir pela mata , Aeronáutica também esta pronta , a Marinha aguarda para avançar. O senhor já esta vindo?
_Sim. Entrando já no jato, vou direto para os navios. Quando estiver tudo dominado me avisa que vou buscar meu filho. Se possível avisa meu filho que estou com a noiva dele aqui e sua mãe.
- Pode deixar seu Almir eu mesmo vou resgata ló e leva ló para ao braços da família.
_ Muito obrigado rapaz! Todos serão recompensados .
_Estamos apenas fazendo nosso dever seu Almir.
Já no jato Amanda esta muito nervosa ,Alice segura nas mãos dela e tenta acalma lá ,falando:
_Calma minha filha falta pouco para você ver seu amado que deve esta com muita saudades de nós e mais de você nunca pensei que esse amor iria passar por tantas guerras. Mais graças a Deus , esta terminando esse episódio da vida de meu filho . Agora vamos ser felizes minha filha, vou logo avisando quero muitos netos correndo naquela casa rs,rs,rs.
- Pode deixar assim que casarmos vamos fazer um time de futebol, rs,rs,rs,rs...
O jato decola e todos regalam os olhos assustados com a velocidade. Ansiosos ninguém fala nada ,Amanda fica de olho pela janela para ver se ver o amado Edgar.
Na ilha uma guerra doida ,Edgar avança pelos matos com os homens fera para ajudar o Exercito contra os criminosos muita explosão ,muita fumaça , um grande estrago na Ilha ,coisa de cinema. Edgar sente que sua amada esta próxima , sente até o perfume dela . Ele fala para fera :
-Minha amada esta chegando , estou sentindo seu perfume no ar , sinto até a ansiedade dela , como faço para passar tranquilidade pra ela?
O homem fera ensina como trazer paz para outra criatura.
_ Para tudo ! Respira fundo , pensa nela em um lugar bem calmo como um grande campo gramado, muitas flores perfumando o lugar .Tá pensando ?
_sim estou.
_Agora abraça sua Amanda e pede para ela encosta a cabeça no seu ombro e fechar os olhos e sentir o perfume no ar.
_ Pode da uns beijinhos fera? Estou com muita saudades dos lábios dela!
_ Fica quieto e respira fundo , faz o que você quiser, mais anda rápido senão vamos morrer aqui e você não vai nem abraçar sua amada. kkkkkkkkk
Enquanto isso o clima é de muita bagunça ao meio de tanto amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVENDO O AMOR DEPOIS DA MORTE
Mystery / ThrillerUM CASAL SE APROXIMA DEPOIS DA MORTE. O RAPAZ SE APAIXONOU POR ELA, SEM TER A CHANCE DE CONQUISTA LA, POR CAUSA DA SITUAÇÃO FINANCEIRA. ELE ERA UM MORADOR DE RUA ELA UMA SECRETÁRIA MUITO LINDA. MAS, O DESTINO PREGA LHES UMA PEÇA. O RAPAZ FOI SEQUEST...