Capítulo 59

2 0 0
                                    

A guerra na ilha continua a todo vapor, Edgar mais confiante comunica a todos que a salvação vem pelo ar. Seu pai estava vindo para ilha com muitos seguranças para ajuda lós a vencer a guerra. Todos se animam e começam a se movimentar para ver o que podiam fazer para ajudar o pai de Edgar. Ao ver a situação o homem macaco fala:

_Vamos atacar lós pelo lado direito da ilha aonde quase ninguém vai pra lá por causa do vulcão.

_Edgar o que você acha disso?

_Muito arriscado! Por que eles não sabem do vulcão! Vai que eles estão armando armadilha lá para nos pegar. Vamos ter cautela ao pisar em armadilhas. VI muito nos filmes quando fui pra casa. Eles colocam granada para quando pisarmos explodirmos. Homem macaco vai por cima das árvores tomando todo cuidado para não ser visto.

_Pode deixar meu irmão vou me cuidar bem quero viver um novo tempo nesta ilha.

_E vai viver irmão eu prometo que serão dias de muita paz neste lugar.

Edgar não ver a hora de ouvir a voz de sua amada Amanda. Olha para seus irmão e fala:

_Irmão estou com o numero de Amanda ,mas, não sei como vou fala com meu amor lindo, meus lábios de mel perfeita como um brilho de sol misturada com a beleza da lua e as estrelas, como um dia ensolarado e uma noite fresca de outono, parece uma flor que acabou de desabrochar, com perfume de toda natureza, como a vida , assim é Amanda o grande amor da minha vida.

_Caramba quero conhecer essa mulher linda que você gosta tanto meu irmão.

(Falou Iceberg)

_Pode deixar você vai conhecer primeiro a voz dela, vou ligar e colocar em viva voz, todos em silêncio. vou ligar !

O telefone toca :

Trim, trim ,trim.....

_Atende meu ,sou eu seu amado Edgar, atende por favor Amanda!

Edgar desliga e tenta  ligar de novo para Amanda.

Trim , trim,trim, trim, trim...

Triste ficou Edgar por que Amanda não atendeu o telefone. Só que ela estava dormindo ,por que à muito tempo não dormia. Hoje justamente hoje ela sentiu uma paz dentro dela que a muito tempo não sentia. Seu corpo relaxou  ela acabou adormecendo .  Só que Edgar não entendia porque ela não atendeu o telefone e começou a pensar em que ela já tinha outro.

_Porque Amanda você desistiu de mim meu amor! Eu não esqueci você em nenhum destes dias ruins. Não quero mais lutar contra ninguém ,não tem mais propósito nesta vida! Eu quero morrer meu Deus! A única razão para voltar  era ela. Mais agora é tarde demais! Ela esta com outro.

-Edgar olha pra mim , para de tantas besteiras, temos que acabar  com esses imbecis antes que eles acabem com a ilha.

( Mandou bem homem macaco) fala  Iceberg.

_É ninguém vai destruir essa ilha é nossa morada ,nosso lar aonde tivemos vidas, vamos lutar com todas as forças.

-Isso homem macaco vamos pegar cada um desses nojentos e estraçalha lós para ver que somos os donos dessa ilha.

_Edgar, agora que você tem que mostrar o quanto somos sua família e lutar por nós.

_Vamos meus irmãos depois vejo o que aconteceu com Amanda. Por que não me atendeu ! Vamos ver por onde vamos ataca los, vamos terminar logo com isso. Homem macaco, você viu certinho que da para ataca los pela direita? Tem risco não?

_Não . Pode ir porque é seguro.

-Então vamos ataca los agora , vamos!

VIVENDO O AMOR DEPOIS DA MORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora